Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Homem_misterio

Citação de: Aslio em 17 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Novembro de 2018, 14:27
Ainda vais calar muitos
Talvez com outro treinador... porque com este, vai ser complicado.

Tem as suas qualidades e defeitos, mas parece que neste "futebol" do Benfica os defeitos pesam mais.
Na minha opinião nunca devia ter vindo, porque não é o tipo de jogador que o Benfica precisava e precisa para o meio campo. Mas como está cá e há pouco tempo, esperemos pelo Jorjus, pode ser que faça alguma coisa dele.

O gabriel é(e vai ser)um grande jogador.
Ele defende como poucos,tem um bom posicionamento,é bom em transição e tem remate de meia distância.Ele é aquele jogador fundação,nunca brilha,faz brilhar.
Ele só precisa de tempo.

Aslio

Citação de: Homem_misterio em 17 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: Aslio em 17 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Novembro de 2018, 14:27
Ainda vais calar muitos
Talvez com outro treinador... porque com este, vai ser complicado.

Tem as suas qualidades e defeitos, mas parece que neste "futebol" do Benfica os defeitos pesam mais.
Na minha opinião nunca devia ter vindo, porque não é o tipo de jogador que o Benfica precisava e precisa para o meio campo. Mas como está cá e há pouco tempo, esperemos pelo Jorjus, pode ser que faça alguma coisa dele.

O gabriel é(e vai ser)um grande jogador.
Ele defende como poucos,tem um bom posicionamento,é bom em transição e tem remate de meia distância.Ele é aquele jogador fundação,nunca brilha,faz brilhar.
Ele só precisa de tempo.
Meu caro, tempo é o que o Benfica não tem.

Volto a dizer que o Gabriel tem qualidades. Não penso é que seja o tipo de jogador que o Benfica precisa.
No entanto, ainda não percebi, por exemplo, porque é que não é ele a marcar as bolas paradas, quando joga. Tem um excelente pé esquerdo, podia tirar-se partido disso.

ForçadoBloqueio

Não querem aproveitar a limpeza de Janeiro de Lesmas e Ferreyra´s e meter este a andar também? :tomates:

Red Bullet

na verdade, enquanto o bomobo nos estiver a treinar, nunca saberemos realmente o q estes jogadores valem, nem se nos podem ser úteis ou não.

Mika21PA

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 00:56
Não querem aproveitar a limpeza de Janeiro de Lesmas e Ferreyra´s e meter este a andar também? :tomates:

foda-se!

Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 00:56
Não querem aproveitar a limpeza de Janeiro de Lesmas e Ferreyra´s e meter este a andar também? :tomates:
Qual Ferreyra, o homem precisa é de ter outro treinador e vais ver como foi uma boa contratação.

Mandem mas é embora o Lema, o Samaris, o Seferovic e o Salvio.

pica_foices


Gabriel Appelt, médio do Benfica, encarou com normalidade o descontentamento dos adeptos, após a série negativa de resultados, e anuncia vontade do plantel de contornar a situação.

As águias perderam quatro jogos consecutivos e colocaram um ponto final na série negativa com a vitória por 3-1 em Tondela. Em entrevista ao jornal "Record", o médio brasileiro acredita que foi um resultado importante:

"Conseguir uma vitória depois da sequência de derrotas foi importante para que pudéssemos encontrar a nossa confiança. Podíamos tê-la perdido com esses resultados, mas essa vitória foi muito importante. Agora descansámos para voltar à procura de mais coisas boas".



Sobre a contestação e os assobios que a equipa recebeu, Gabriel encara com normalidade: "É normal quando estamos neste nível. Quando não há resultados, os adeptos cobram. Contra o Ajax acabámos o jogo com a sensação que estivemos bem e que demos o máximo. Ficamos tristes, mas é normal e os adeptos têm o direito de contestar".

A luta pelo título e o sonho cumprido de jogar na Champions

Gabriel diz que a luta pelo titulo vai ser até ao fim, e coloca também o Braga na lista de candidatos: "Estivemos na frente do campeonato, mas agora está outra equipa. Pode mudar a qualquer momento, o futebol é assim, são fases. Estamos aqui para dar a volta por cima".

"O Braga está a mostrar que estão lá em cima com mérito e temos de olhar para eles como um rival na luta pelo título", diz.

O Benfica está em apuros na luta por um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ainda assim, Gabriel fala em lutar até ao fim pela qualificação: "Não vamos deixar de lutar, porque não vamos entrar em campo a pensar noutra coisa que não a vitória".

Gabriel estreou-se na Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique, momento a recordar mais tarde: "Foi emocionante, sentir aquele ambiente e ouvir o hino da Champions foi especial, mas o facto de ter entrado foi ainda melhor. Senti-me muito bem e emocionado por ter realizado um sonho".

https://rr.sapo.pt/noticia/131224/gabriel-quando-nao-ha-resultados-e-normal-os-adeptos-cobrarem

pica_foices


A "novela" da transferência de Gabriel do Leganés para o Benfica foi longa. O médio brasileiro chegou à Luz depois de um mês de avanços e recuos nas negociações. Em entrevista ao "Record", Gabriel diz que sempre deixou clara a intenção de vir para Portugal.

"A minha vontade sempre foi vir para o Benfica e mostrei isso desde o primeiro momento. A vontade de um jogador é que conta, porque senão não ia jogar, ou ia fazer o meu trabalho mal feito. Durou mais do que eu pensava, desgastou-me e até me prejudicou fisicamente, porque não treinava com o grupo, mas aconteceu o que tinha de acontecer", disse.

Gabriel explicou o demorado processo de transferência: "Tive, no mínimo, cinco reuniões num mês. Sempre fui muito sincero e fico muito agradecido ao Benfica que ficou todo aquele tempo à espera de um jogador. Senti que estavam realmente à minha espera".


Adaptação está a correr bem

Sobre a adaptação, o médio de 25 anos mostrou-se muito satisfeito, depois dos primeiros meses de águia ao peito: "Têm sido muito bons. A equipa recebeu-me muito bem. Ainda me estou a adaptar, mas tem corrido tudo muito bem, é um grupo excelente".

"O ambiente é muito bom e gosto especialmente do facto de falarmos muito sobre conquistar títulos. Para mim é uma coisa nova, mas é algo com que sempre sonhei", adicionou.

Segundo o que foi avançado pela imprensa nacional na altura da oficialização da contratação, Gabriel terá custado oito milhões aos cofres da Luz, valor que não pesa em Gabriel: "O preço que pagaram não foi imposto por mim, por isso não muda nada. O valor que tento demonstrar não é financeiro, mas sim em campo e como pessoa. Esse é o valor maior".

Gabriel tem contrato até 2023 com o Benfica e já soma um total de nove jogos no meio-campo das águias.


https://rr.sapo.pt/noticia/131226/processo-de-saida-de-leganes-para-o-benfica-prejudicou-gabriel

eusouopiruka

Aprende, Grimaldo.

farmacia franco

Citação de: Homem_misterio em 17 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: Aslio em 17 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Novembro de 2018, 14:27
Ainda vais calar muitos
Talvez com outro treinador... porque com este, vai ser complicado.

Tem as suas qualidades e defeitos, mas parece que neste "futebol" do Benfica os defeitos pesam mais.
Na minha opinião nunca devia ter vindo, porque não é o tipo de jogador que o Benfica precisava e precisa para o meio campo. Mas como está cá e há pouco tempo, esperemos pelo Jorjus, pode ser que faça alguma coisa dele.

O gabriel é(e vai ser)um grande jogador.
Ele defende como poucos,tem um bom posicionamento,é bom em transição e tem remate de meia distância.Ele é aquele jogador fundação,nunca brilha,faz brilhar.
Ele só precisa de tempo.

Bom comentario :D

Kampz

"A minha vontade sempre foi vir para o Benfica e mostrei isso desde o primeiro momento. A vontade de um jogador é que conta, porque senão não ia jogar, ou ia fazer o meu trabalho mal feito."

Apesar de ir contra a corrente e dizer que acho que é um belíssimo jogador, destaco esta declaração, sublinhando que até era o capitão de equipa.

É a mentalidade destes meninos mimados que recebem milhões, já quem recebe salários mínimos tem que dar tudo e calar.

Nas costas dos outros vês as tuas...


Benfiquista_

Vê lá se o figurinhas João Diogo, ainda te insulta, por seres humilde e dizeres a verdade, respeitando os Benfiquistas.

E o Grimaldo que aprenda com o Gabriel e puxe mais pelo seu básico.

Rickfy


Rikhart

Estupenda contratação...