Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Provavelmente o jogador mais importante na nossa atual forma de jogar. Um regalo

Kinkolas

Sinceramente não gostei muito hoje.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2019, 23:02
Sinceramente não gostei muito hoje.
Tem que ter o Samaris ao lado... Com o Fejsa não se entendeu...

slbenfica_croft

Hoje não gostei muito.

Mas nota-se que faz muita falta.

Acabou de gatas.

João_Oliveira


cesarslb

Anda nervoso... calma rapaz talento tens tu...

Never

#12756
Até pode nem ter feito o melhor jogo desde que cá está, mas não deixou de fazer um bom jogo.

A cada jogo vejo mais um cena dele que me fascina. Pensa tão rápido; ele já sabe o que vai fazer. Não precisa de pensar com bola, porque sem ela já sabe o que fazer. Tudo em tão pouco tempo. Mas esta eu já sabia.

Outra cena que não tinha visto (ou não tinha reparado) é o facto de ele colocar o corpo para fazer o passe para um lado, e acaba por passar para outro. Ou seja, por exemplo, o corpo dele está colocado de forma a fazer um passe para o Grimaldo, na esquerda, e faz um passe vertical para o Rafa que está entre linhas. Os adversários ficam malucos com isto.

Mika21PA

O que faz jogar, e a quantidade de jogo que corta ao adversário!

Fundamental!

Coiso123

Monstro, correu que se fartou. Ele e o Rafa

20Nico Gaitan20

o segundo golo agradeçam a ele....

vejam onde ele esta e a pressao que vai fazer no defesa central para ele aliviar a bola mal para o Ferro marcar.

epico


RENOVAR e aumentar clausula

BlankFile

Apesar de alguns altos e baixo ao longo do jogo, no geral acabou por sair com nota positiva deste jogo. Nas variações de flanco com passes longos, ninguém o supera neste plantel, Tem uma visão de jogo e uma precisão de passe fabulosas. Em alguns momentos do jogo, achei-o  um bocado nervoso e não gostei de um lance em que se precipitou e pareceu cometer penalty... é um lance que irá gerar muita discussão, como é natural e interpretações há muitas.

Espero que esteja a 100% para Moreira de Cónegos e muito concentrado do início ao final.

John Locke

Por vezes ainda é imprudente e salta-lhe a tampa facilmente.


Na primeira parte teve um lance totalmente imprudente que poderia ter resultado em penalty. Abordagem desastrosa.

Tb teve um lance que depois de uma falta de um jogador nosso pontapeia a bola para longe, podia tb ter levado um amarelo totalmente desnecessário.


De resto está a ser um jogador importantíssimo, curioso que não se tem visto a sua meia distância, penso que seja forte nisso.

tiagoterceira

já fez bem melhor
não é suficiente para ser mau jogo....mas pronto
pareceu-me excessivamente cansado....recuperar para Moreirense

lPhoenix

Citação de: tiagoterceira em 14 de Março de 2019, 23:41
já fez bem melhor
não é suficiente para ser mau jogo....mas pronto
pareceu-me excessivamente cansado....recuperar para Moreirense

Também me espantou o desgaste... espero que recupere bem.

Dimi Payet

Aquele pé esquerdo tem açúcar. Uma delícia!