Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2019, 19:01
Só queria que fosse um pouco mais intenso a defender. De resto não percebo porque não arrisca mais no remate uma vez que quando veio diziam que era um dos seus pontos fortes.
Oi? É dos pontos fortes dele.

WHERO

Saudade do que a gente não viveu ainda.  :smitten:

kasko

A ver se este regresso é o fim das lesões, com ele a equipa fica muito mais forte.

Se estiver a 99% é guardar para terça feira.

20Nico Gaitan20

Paus ao alto irmãos....

IS BACK.....  :dance:

Grizzli

Vem de lesao muscular..duvido que seja titular..ou a ser , teria de sair bem cedo na 2 parte. Seria mais importante a meio da semana para a champs..

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 12 de Setembro de 2019, 11:00
Vem de lesao muscular..duvido que seja titular..ou a ser , teria de sair bem cedo na 2 parte. Seria mais importante a meio da semana para a champs..
não vem nada de uma lesão muscular.... Vem de uma lesão no joelho.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: Grizzli em 12 de Setembro de 2019, 11:00
Vem de lesao muscular..duvido que seja titular..ou a ser , teria de sair bem cedo na 2 parte. Seria mais importante a meio da semana para a champs..
não vem nada de uma lesão muscular.... Vem de uma lesão no joelho.
Pensava que tinha sido muscular. Mesmo assim , nao lhe dava muita carga no sabado

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2019, 03:30
Citação de: Piikkaa em 11 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2019, 19:01
Só queria que fosse um pouco mais intenso a defender. De resto não percebo porque não arrisca mais no remate uma vez que quando veio diziam que era um dos seus pontos fortes.

E é um dos seus pontes fortes o remate mas na tática do mister as funções dele estão diferentes
é, por isso é que tem menos golos e assistências que o Samaris? 😀

Interessantes esses pontos fortes que ninguém vê, mas que existem porque sim.

https://youtu.be/hsPHjlReujE

lonstrup

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2019, 12:38
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2019, 03:30
Citação de: Piikkaa em 11 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2019, 19:01
Só queria que fosse um pouco mais intenso a defender. De resto não percebo porque não arrisca mais no remate uma vez que quando veio diziam que era um dos seus pontos fortes.

E é um dos seus pontes fortes o remate mas na tática do mister as funções dele estão diferentes
é, por isso é que tem menos golos e assistências que o Samaris? 😀

Interessantes esses pontos fortes que ninguém vê, mas que existem porque sim.

https://youtu.be/hsPHjlReujE
isso é o nosso terceiro equipamento?

anselmoslb

O que Gabriel não tem mesmo é regularidade.

H2M

Nao gostava de ver o Gabriel entrar direto para o 11 vindo de lesao... Mais um joguinho com o Taraabt a distribuir, por favor!

Flirt4ever

Citação de: H2M em 13 de Setembro de 2019, 10:48
Nao gostava de ver o Gabriel entrar direto para o 11 vindo de lesao... Mais um joguinho com o Taraabt a distribuir, por favor!
Eu não me importava que jogasse o Gabriel e o Adel passasse para segundo avançado e finalmente abancassemos o Seferovic.................

lonstrup

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2019, 11:11
Citação de: H2M em 13 de Setembro de 2019, 10:48
Nao gostava de ver o Gabriel entrar direto para o 11 vindo de lesao... Mais um joguinho com o Taraabt a distribuir, por favor!
Eu não me importava que jogasse o Gabriel e o Adel passasse para segundo avançado e finalmente abancassemos o Seferovic.................
e porque não meter o jota a segundo avançado. Porque mudar o taarabt d lugar quando ele jogou bem no último jogo?

GoldenState

Citação de: anselmoslb em 12 de Setembro de 2019, 22:32
O que Gabriel não tem mesmo é regularidade.
Infelizmente parece que sempre que está a atingir o seu melhor momento, lesiona-se.

Não conheço o histórico dele antes de cá chegar. Mas aqui tem sido propenso a muitas paragens.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2019, 11:11
Citação de: H2M em 13 de Setembro de 2019, 10:48
Nao gostava de ver o Gabriel entrar direto para o 11 vindo de lesao... Mais um joguinho com o Taraabt a distribuir, por favor!
Eu não me importava que jogasse o Gabriel e o Adel passasse para segundo avançado e finalmente abancassemos o Seferovic.................
e porque não meter o jota a segundo avançado. Porque mudar o taarabt d lugar quando ele jogou bem no último jogo?
Na minha opinião, o Adel renderia mais na posição #10 ou na de segundo avançado.

O Jota, aparentemente, enquanto não resolver a questão da renovação, pouco conta para o totobola.