Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

Francescoli


mitro11

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2019, 17:52
Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Março de 2019, 17:50
Citação de: Goldberg em 21 de Março de 2019, 14:46
Citação de: joaoaria em 21 de Março de 2019, 13:51
Não sei qual é o problema de ser a Cristina Ferreira a apresentar. Vão ver as audiências !
Muito bem em abrirem o sinal da Benfica TV durante todo o dia, incluindo a gala.
:slb2:
Pena é nao ser com  o RAP ao lado dela, de resto escolha bem inteligente, ainda é capaz de entrar no top 5 de audiências do dia.

Isso havia de ser bonito. O RAP tem estado a cortar nela forte e feito desde que ela saiu da TVI. E pronto, não é bem visto junto da direcção
.tem? então mais 1 que não superou o trauma das audiências dela na sic?

Realmente um gajo como o RAP deve ter ficado com um trauma do crl por causa da CF

mitro11

Bruno Bastos a auto intitular-se de antiga glória do Benfica, imaginem quando virar umas garrafas de vinho lá dentro

_Huji_

#2133
Para quem diz mal da cristina .
Pelos menos e do Benfica já nao o mesmo nao podemos dizer do Vieira.

Katsumoto

Não estou a ver qual o problema de ser a Tininha. Ela sempre disse que era benfiquista. Lidem com isso.

Cosmic

Só é pena a Cristina Ferreira não estar com o Cláudio Ramos.

krovimodric

Por mim eram o Jorge Máximo e Paulo Parreira a apresentar a gala.

benficaslb1

Era para ser o Pedro guerra a apresentar mas a papelada não cabia no púlpito

Katsumoto

Espero não ver as manas Lopes nesta edição da gala. É só o que tenho a dizer.

Baron_Davis

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Março de 2019, 20:18
Não estou a ver qual o problema de ser a Tininha. Ela sempre disse que era benfiquista. Lidem com isso.
Só invejosas

brankinho_gaspar

A BTV mudou para um documentário sobre cachalotes

SLBffg

Ver a gala pelo nosso Benfica , obviamente, e em especial a Inês Fernandes

Katsumoto

pqp já me estragaram o dia. Baza Lopes fds

FaithNoMore

Podiam perguntar à rute o que sente por ir para os lagartos

SLBffg

O José Augusto é um senhor, ainda me lembro quando antes do jogo com o Atlético de Madrid na Luz me viu quase a tremer com o cachecol na mão ao lado do mar de gente que lhe pedia autógrafos e me perguntou se eu queria que ele me assinasse o cachecol, uma pequena coisa mas que me marcou e me fez admira-lo ainda mais mesmo sem nunca o ter visto jogar ao vivo. E desde então tal relíquia não pode ser tocada por mais ninguém e continua na casa dos pais no meu quarto à vista de tudo e todos.