Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

Red Eyes

Não tenho a BTV. Mas como deu em sinal aberto gravei a Gala. Fui agora tentar ver o resto que tinha interrompido e não tenho vídeo. Isto na Meo. Mais alguém tem o mesmo problema?
Ressalvo que, enquanto esteve a gravar, conseguia aceder perfeitamente ao vídeo e até fazia fast forward para não perder tempo com certas partes mais chatas...

Vulcan

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2019, 03:21
Não tenho a BTV. Mas como deu em sinal aberto gravei a Gala. Fui agora tentar ver o resto que tinha interrompido e não tenho vídeo. Isto na Meo. Mais alguém tem o mesmo problema?
Ressalvo que, enquanto esteve a gravar, conseguia aceder perfeitamente ao vídeo e até fazia fast forward para não perder tempo com certas partes mais chatas...

Deve ser isso. A BTV esteve em sinal aberto. Quando deixou de estar perdeste tambem acesso à gravação. Era uma gravação de um conteúdo bloqueado.


Red Eyes

Citação de: Vulcan em 22 de Março de 2019, 03:27
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2019, 03:21
Não tenho a BTV. Mas como deu em sinal aberto gravei a Gala. Fui agora tentar ver o resto que tinha interrompido e não tenho vídeo. Isto na Meo. Mais alguém tem o mesmo problema?
Ressalvo que, enquanto esteve a gravar, conseguia aceder perfeitamente ao vídeo e até fazia fast forward para não perder tempo com certas partes mais chatas...

Deve ser isso. A BTV esteve em sinal aberto. Quando deixou de estar perdeste tambem acesso à gravação. Era uma gravação de um conteúdo bloqueado.


Pois. Também suspeito que foi isso. Porra! Acabei por não ver para aí o último terço... :tickedoff:

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2019, 03:33
Citação de: Vulcan em 22 de Março de 2019, 03:27
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2019, 03:21
Não tenho a BTV. Mas como deu em sinal aberto gravei a Gala. Fui agora tentar ver o resto que tinha interrompido e não tenho vídeo. Isto na Meo. Mais alguém tem o mesmo problema?
Ressalvo que, enquanto esteve a gravar, conseguia aceder perfeitamente ao vídeo e até fazia fast forward para não perder tempo com certas partes mais chatas...

Deve ser isso. A BTV esteve em sinal aberto. Quando deixou de estar perdeste tambem acesso à gravação. Era uma gravação de um conteúdo bloqueado.


Pois. Também suspeito que foi isso. Porra! Acabei por não ver para aí o último terço... :tickedoff:
https://www.youtube.com/watch?v=NWBmNH4kmCg

está aqui toda a gala ... O0

Royal_Flush

Citação de: Reed em 21 de Março de 2019, 21:30
Só espero que o bacano do alta fidelidade pergunte ao Odysseias se a bola entrou ou não.

"Odysseias, trocavas a vida do teu pai pelo facto de a bola ter entrado?"


Eagle Heart

#3800
Na parte final, durante a musica da "#Reconquista", faltou ver lá no meio a nossa mascote.



Side note:
de certeza de que a que estava ao lado do proencinha era a Carneiro?
Pensava que ela fosse loira.
De certeza que esta é a Carneiro?

Phils

Citação de: francisco em 22 de Março de 2019, 00:24

Esta foto tem um significado tremendo.
Isso deixa qualquer um emocionado.

A maneira como se tratam um ao outro é tao Benfica.

O nosso Chalana a transmitir a confíança de quem já teve na posiçao do Bruno e de quem já fez à gloria du clube.

O nosso Lage a olhar para ele como quem diz "vou cuidar de te fazer feliz, podes estar descansado".

Incrivel, uma das fotos com mais peso que vi nestes últimos anos.

SkiL

Citação de: Eagle Heart em 22 de Março de 2019, 04:34
Na parte final, durante a musica da "#Reconquista", faltou ver lá no meio a nossa mascote.



Side note:
de certeza de que a que estava ao lado do proencinha era a Carneiro?
Pensava que ela fosse loira.
De certeza que esta é a Carneiro?


Qual Carneiro? A alice Carneiro? Se sim, ela não é loira, é morena, mas aqui nessa imagem também não parece ela...

diego040675

Citação de: Eagle Heart em 22 de Março de 2019, 04:34
Na parte final, durante a musica da "#Reconquista", faltou ver lá no meio a nossa mascote.



Side note:
de certeza de que a que estava ao lado do proencinha era a Carneiro?
Pensava que ela fosse loira.
De certeza que esta é a Carneiro?

a carneiro não sei se é
Agora que está um boi nessa foto, isso tenho a certeza

Pedro84

Não vi a Gala e honestamente perdi a vontade de a ver. É inacreditável como os benfiquistas continuam a aceitar que o presidente do clube receba e convide dois personagens absolutamente repugnantes. É uma vergonha.

Grizzli

O chalana estavo muito em baixo. Via se que estava desconfortavel mas ao mesmo tempo feliz por estar ali.

Que deem uma alegria ao homem enquanto ainda e vivo e lhe dediquem a porra deste campeonato.

Grizzli

Citação de: Pedro84 em 22 de Março de 2019, 06:51
Não vi a Gala e honestamente perdi a vontade de a ver. É inacreditável como os benfiquistas continuam a aceitar que o presidente do clube receba e convide dois personagens absolutamente repugnantes. É uma vergonha.
Voces tambem sao do caralho e misturam tudo. Os convites foram feitos porque sao pessoas com altos cargos no futebol , receberam o convite por cortesia.
Foram porque quiseram. A partir dai , o nosso trabalho esta feito.

So falta quererem que se faca o que se fazia nas antas nos anos 90.

Tino.

MxPxFx

Citação de: J_PN em 21 de Março de 2019, 22:22
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Março de 2019, 22:19
QUEM É A AQUELA LOIRAÇA???

WOW

Eliza Siqueira namorada da Darlene. Um desperdício.


Desperdício porquê?


Acho muito bem, se estão as duas felizes e se fazem felizes, não há desperdício NENHUM.

MxPxFx

Confesso que vim a este tópico procurar fotos da Inês! :P

Deus Jonas

Tanta crítica. Será inveja?

A Cristina Ferreira é uma excelente comunicadora e uma pessoa de trato fácil.

Berra muito é certo mas daí ao que lhe estão a chamar lol