Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Atlas1

Neste momento é melhor que o Gabriel

SlipkMan

Ficando a suplente e ir entrando aos poucos, acho que será o melhor para a evolução do miúdo.

Ainda não está pronto para assumir a titularidade regularmente.

ff77




iloy

Citação de: Atlas1 em 13 de Novembro de 2018, 23:26
Neste momento é melhor que o Gabriel

Neste momento? Para mim sempre foi.


Lopes1986

Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: Atlas1 em 13 de Novembro de 2018, 23:26
Neste momento é melhor que o Gabriel

Neste momento? Para mim sempre foi.

Nao estando a por em causa qualidade de jogadores até porque concordo contigo, mas com o RV a treinador e a desorganizaçao gritante da equipa serão sempre os que mais correm que se destacam simplesmente porque a equipa depende disso.

bellini

Citação de: Lopes1986 em 16 de Novembro de 2018, 07:46
Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: Atlas1 em 13 de Novembro de 2018, 23:26
Neste momento é melhor que o Gabriel

Neste momento? Para mim sempre foi.

Nao estando a por em causa qualidade de jogadores até porque concordo contigo, mas com o RV a treinador e a desorganizaçao gritante da equipa serão sempre os que mais correm que se destacam simplesmente porque a equipa depende disso.
Acho que é fácil de ver que o Gabriel tem qualidade pelo toque de bola, passes, etc... É claro que num bombo para a frente jogadores tipo Gabriel, Cristante, etc... nunca darão nada.

MDourado

Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: Atlas1 em 13 de Novembro de 2018, 23:26
Neste momento é melhor que o Gabriel

Neste momento? Para mim sempre foi.

Neste momento não é melhor que ninguém.....não tá a jogar um piço. O Gabriel tem outro reportório que este ainda não tem.

alenker

Que jogo tão fraquinho Gedson

Pagost

Que jogo tão bem preparado, ainda falavam deste Rui Jorge como uma das últimas coca colas do deserto... Jogo horrivel dos futuros estrelos...

albericofaria

Jogo fraco do Gedson e de toda a equipa. Muito mal Rui Jorge... entao e atravez de centros desesperados que se vai a jogo para a segunda parte quando o ponto for tes destes tipos e o jogo aereo?

Orgulhosamente_SLB

Está um jogador do crl!

Estes meses de treino com o Vitória fizeram-lhe muito bem...

Fora de brincadeiras, está a km's do ano passado...

Kampz

Pode-se imputar muita culpa no Vitória de muita coisa mas de certeza que não disse ao Gedson para passar a recuar a passo e marcar com os olhos...