Defesa, 25 anos
Argentina
Stats: 2 épocas, 10 jogos (809 minutos), 1 golo
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1)

62585 - Tópico: Germán Conti  (Lida 149650 vezes)

krak

• Eusébio
  • 16 de Julho de 2019, 12:06
Tem 25 anos , ou joga ou é vendido.

Rodar é para miúdos até aos 21/22 anos.

Jogar não vai... tem 3 melhores opções à sua frente. Quanto ao ser vendido? a sê-lo, agora, seria em subvalorização... um empréstimo a um clube em que pudesse jogar e mostrar o seu valor (não ser exposto a contra-ataques por exemplo, jogar num bloco baixo) podia valorizá-lo.

Na minha opinião é a 3ª opção. O Jardel demonstra estar a cair a olhos vistos como aconteceu com o Luisão e não dá garantias nenhumas.

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 16 de Julho de 2019, 12:15
O Lisandro Lopez tambem marcava uns golitos.

Vender.

CADA comparação so pode ser para rir...comparar prata que é conti com latão ou plástico so se for para rir lizandro é tao mau que ate fez de o benfica um clube quase vigarista quando o emprestou ao inter
  VIVA O BENFICA
LOL... o Conti nunca foi considerado o melhor jogador do campeonato argentino como foi o Lisandro em 2012, quando levou o Arsenal de Sarandi à conquista do seu 1º e único título no campeonato (Torneo Clausura).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogador_do_Ano_da_Argentina

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 16 de Julho de 2019, 12:17

Jogar não vai... tem 3 melhores opções à sua frente. Quanto ao ser vendido? a sê-lo, agora, seria em subvalorização... um empréstimo a um clube em que pudesse jogar e mostrar o seu valor (não ser exposto a contra-ataques por exemplo, jogar num bloco baixo) podia valorizá-lo.

Na minha opinião é a 3ª opção. O Jardel demonstra estar a cair a olhos vistos como aconteceu com o Luisão e não dá garantias nenhumas.

Estamos a falar de pré-época... um jogador muito físico como é o Jardel vai ressentir-se mais... mas sim, está a decair de rendimento, mas o Conti não me parece opção viável para o Benfica... para mim é uma contratação falhada.

krak

• Eusébio
  • 16 de Julho de 2019, 12:23

Estamos a falar de pré-época... um jogador muito físico como é o Jardel vai ressentir-se mais... mas sim, está a decair de rendimento, mas o Conti não me parece opção viável para o Benfica... para mim é uma contratação falhada.

Eu acho que o Conti tem valor. Precisa de confiança e jogos.
O ano passado passou muito tempo lesionado e quando jogava e estava a fazer boas exibições tinha um lance infeliz e comprometedor que deitava tudo a baixo.
Eu continuava com os 4 centrais que foram para os USA.

O'Brien

• Eusébio
  • 16 de Julho de 2019, 14:43
Lembro-me dos tempos em que se criticava forte e feio os centrais Jardel, david luiz, Rúben Dias, etc..

Depois surpreenderam. Porque não este?
Acho que deveria ter mais uma hipótese.

Notguilty

• Eusébio
  • O clube da Luz combate as trevas do mal.
  • 16 de Julho de 2019, 14:52
Lembro-me dos tempos em que se criticava forte e feio os centrais Jardel, david luiz, Rúben Dias, etc..

Depois surpreenderam. Porque não este?
Acho que deveria ter mais uma hipótese.

esta a ter e é para ficar.

Sempreparasemprebenfica

• Eusébio
  • RUA VIEIRA!!!
  • 16 de Julho de 2019, 15:05
Não tem qualidade para ficar.

Sair

mort3santa

• Capitão
  • Aveiro
  • Respeita se queres ser respeitado.
  • 16 de Julho de 2019, 19:38
Não é mau central. Precisa é de tempo de jogo, algo que não irá ter no Benfica.

LeandroSLB

• Eusébio
  • Entroncamento
  • 17 de Julho de 2019, 15:41
Sinceramente não o acho mau de todo.

Pequeno_Genial

• Iniciado
  • *
  • Aveiro
  • "Ele (Chalana) é futebol da cabeça aos pés."
  • 21 de Julho de 2019, 01:17

Alguém sabe se está lesionado ou se a ausência dele hoje se deveu apenas a decisão técnica?

fact121

• Velha Glória
  • End of the World
  • Benfica = Love
  • 27 de Julho de 2019, 16:46
O que se passa com este gajo? Nao entendo de todo.

Pedro.SLB.71

• Velha Glória
  • Lisboa
  • Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público
  • 27 de Julho de 2019, 18:47
Possivelmente será mais uma época em que irá jogar pouco, será sempre uma opção de recurso... não afirmo que seja mau jogador, mas precisa urgentemente de se focar no posicionamento e na forma como joga com os colegas, precisa de rever a forma como se faz à bola, o futebol europeu, digamos que está um pouco mais à frente que o sul-americano neste momento. É mais um caso para estudar se evolui ou não, ao longo da época.

Aguiavareira

• Júnior
  • Ovar
  • 27 de Julho de 2019, 21:29
Possivelmente será mais uma época em que irá jogar pouco, será sempre uma opção de recurso... não afirmo que seja mau jogador, mas precisa urgentemente de se focar no posicionamento e na forma como joga com os colegas, precisa de rever a forma como se faz à bola, o futebol europeu, digamos que está um pouco mais à frente que o sul-americano neste momento. É mais um caso para estudar se evolui ou não, ao longo da época.

Uma vez que nao se está a conseguir impor e uma vez que tem 3 centrais a frente e como ainda é novo seria melhor emprestar a um clube da nossa liga onde pudesse ser titular e poder adaptarse ao nosso futebol
Porque talento parece ter

[email protected]

• Eusébio
  • 27 de Julho de 2019, 21:33

Alguém sabe se está lesionado ou se a ausência dele hoje se deveu apenas a decisão técnica?
Decisão técnica. O Lage tem apostado no Samaris como defesa-central e o Fejsa tem jogado muito, portanto parto de princípio que vai ficar... Assim sendo percebo que com o Fejsa, Florentino e Samaris no plantel, o Samaris recue para central e o Conti salte fora...

[email protected]

• Eusébio
  • 29 de Julho de 2019, 01:32
Voltou a não jogar... ainda alguém tem duvidas que já não conta para o Lage. Deverá ser o Samaris a fazer o papel de central. Parece-me que Conti está de saída.