Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedHead

Bom para o campeonato brasileiro..Ele lá parece um centralão

ForçadoBloqueio

Puta que pariu! Já não viram que ele é pior que péssimo?!? Do que estão à espera para o empandeirar? :huh:

unum

Não há que fugir da realidade: é medonho.

Snyper

1 ano não chegou para avaliar, agora em 2 semanas é que se vai ver se é bom   :buck2:

iloy

fraco!!
agora è mais uma vez rezar para nao perdemos o Dias e ferro durante a epoca por lésao ou castigo em jogos complicados.

Francescoli


Kyoto

ainda nao foi despachado? meu rico Lisandro

Tamarindus


BC


GGG

Acho que foi um tiro ao lado e não percebo como o Benfica não "atacou" os centrais do Boca ou River por exemplo.

Magallán foi para o Ajax por exemplo.

Acho que mercado terá e se o Benfica o quiser emprestar, na Argentina serão quase todos a quere-lo de volta.

Silverwolf

Fomos buscar os dois melhores centrais daquela época na argentina e foram dois tiros ao lado completamente... para aqueles serem os melhores, o nível médio lá deve ser bem baixo

GGG

Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2019, 00:35
Fomos buscar os dois melhores centrais daquela época na argentina e foram dois tiros ao lado completamente... para aqueles serem os melhores, o nível médio lá deve ser bem baixo

Não foste buscar os melhores....

Foste buscar os melhores do campeonato, numa votação que nem sei bem quem a fez!

Isto era a mesma coisa de no campeonato do ano passado terem elegido como melhor dupla de centrais o Bruno Viana do Braga e Osorio dos vitos!

Pelo facto de se terem destacado no campeonato, não os faz ser os melhores.

bolas10

Tem de ser emprestado num clube europeu!

krovimodric

Tem que ser vendido. Não tem qualidade nenhuma, nem nunca vai ter. Emprestar é estar a adiar o inevitável. Adeus e boa sorte.

LX

Não dá, não adianta insistir, não é jogador para o Benfica. Emprestar, vender o que seja.