Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2019, 11:07
Tem 25 anos , ou joga ou é vendido.

Rodar é para miúdos até aos 21/22 anos.

Jogar não vai... tem 3 melhores opções à sua frente. Quanto ao ser vendido? a sê-lo, agora, seria em subvalorização... um empréstimo a um clube em que pudesse jogar e mostrar o seu valor (não ser exposto a contra-ataques por exemplo, jogar num bloco baixo) podia valorizá-lo.

Na minha opinião é a 3ª opção. O Jardel demonstra estar a cair a olhos vistos como aconteceu com o Luisão e não dá garantias nenhumas.

Red skin

Citação de: nuno666 em 16 de Julho de 2019, 11:28
Citação de: H2M em 15 de Julho de 2019, 09:45
O Lisandro Lopez tambem marcava uns golitos.

Vender.

CADA comparação so pode ser para rir...comparar prata que é conti com latão ou plástico so se for para rir lizandro é tao mau que ate fez de o benfica um clube quase vigarista quando o emprestou ao inter
  VIVA O BENFICA
LOL... o Conti nunca foi considerado o melhor jogador do campeonato argentino como foi o Lisandro em 2012, quando levou o Arsenal de Sarandi à conquista do seu 1º e único título no campeonato (Torneo Clausura).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogador_do_Ano_da_Argentina

Red skin

Citação de: krak em 16 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2019, 11:07
Tem 25 anos , ou joga ou é vendido.

Rodar é para miúdos até aos 21/22 anos.

Jogar não vai... tem 3 melhores opções à sua frente. Quanto ao ser vendido? a sê-lo, agora, seria em subvalorização... um empréstimo a um clube em que pudesse jogar e mostrar o seu valor (não ser exposto a contra-ataques por exemplo, jogar num bloco baixo) podia valorizá-lo.

Na minha opinião é a 3ª opção. O Jardel demonstra estar a cair a olhos vistos como aconteceu com o Luisão e não dá garantias nenhumas.

Estamos a falar de pré-época... um jogador muito físico como é o Jardel vai ressentir-se mais... mas sim, está a decair de rendimento, mas o Conti não me parece opção viável para o Benfica... para mim é uma contratação falhada.

krak

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2019, 12:17
Citação de: krak em 16 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2019, 11:07
Tem 25 anos , ou joga ou é vendido.

Rodar é para miúdos até aos 21/22 anos.

Jogar não vai... tem 3 melhores opções à sua frente. Quanto ao ser vendido? a sê-lo, agora, seria em subvalorização... um empréstimo a um clube em que pudesse jogar e mostrar o seu valor (não ser exposto a contra-ataques por exemplo, jogar num bloco baixo) podia valorizá-lo.

Na minha opinião é a 3ª opção. O Jardel demonstra estar a cair a olhos vistos como aconteceu com o Luisão e não dá garantias nenhumas.

Estamos a falar de pré-época... um jogador muito físico como é o Jardel vai ressentir-se mais... mas sim, está a decair de rendimento, mas o Conti não me parece opção viável para o Benfica... para mim é uma contratação falhada.

Eu acho que o Conti tem valor. Precisa de confiança e jogos.
O ano passado passou muito tempo lesionado e quando jogava e estava a fazer boas exibições tinha um lance infeliz e comprometedor que deitava tudo a baixo.
Eu continuava com os 4 centrais que foram para os USA.

O'Brien

Lembro-me dos tempos em que se criticava forte e feio os centrais Jardel, david luiz, Rúben Dias, etc..

Depois surpreenderam. Porque não este?
Acho que deveria ter mais uma hipótese.


Notguilty

Citação de: O'Brien em 16 de Julho de 2019, 14:43
Lembro-me dos tempos em que se criticava forte e feio os centrais Jardel, david luiz, Rúben Dias, etc..

Depois surpreenderam. Porque não este?
Acho que deveria ter mais uma hipótese.


esta a ter e é para ficar.

Sempreparasemprebenfica

Não tem qualidade para ficar.

Sair

mort3santa

Não é mau central. Precisa é de tempo de jogo, algo que não irá ter no Benfica.

LeandroSLB

Sinceramente não o acho mau de todo.

Pequeno_Genial


Alguém sabe se está lesionado ou se a ausência dele hoje se deveu apenas a decisão técnica?

fact121

O que se passa com este gajo? Nao entendo de todo.

Pedro.SLB.71

Possivelmente será mais uma época em que irá jogar pouco, será sempre uma opção de recurso... não afirmo que seja mau jogador, mas precisa urgentemente de se focar no posicionamento e na forma como joga com os colegas, precisa de rever a forma como se faz à bola, o futebol europeu, digamos que está um pouco mais à frente que o sul-americano neste momento. É mais um caso para estudar se evolui ou não, ao longo da época.

Aguiavareira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Julho de 2019, 18:47
Possivelmente será mais uma época em que irá jogar pouco, será sempre uma opção de recurso... não afirmo que seja mau jogador, mas precisa urgentemente de se focar no posicionamento e na forma como joga com os colegas, precisa de rever a forma como se faz à bola, o futebol europeu, digamos que está um pouco mais à frente que o sul-americano neste momento. É mais um caso para estudar se evolui ou não, ao longo da época.

Uma vez que nao se está a conseguir impor e uma vez que tem 3 centrais a frente e como ainda é novo seria melhor emprestar a um clube da nossa liga onde pudesse ser titular e poder adaptarse ao nosso futebol
Porque talento parece ter

Biscai@

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Julho de 2019, 01:17

Alguém sabe se está lesionado ou se a ausência dele hoje se deveu apenas a decisão técnica?
Decisão técnica. O Lage tem apostado no Samaris como defesa-central e o Fejsa tem jogado muito, portanto parto de princípio que vai ficar... Assim sendo percebo que com o Fejsa, Florentino e Samaris no plantel, o Samaris recue para central e o Conti salte fora...

Biscai@

Voltou a não jogar... ainda alguém tem duvidas que já não conta para o Lage. Deverá ser o Samaris a fazer o papel de central. Parece-me que Conti está de saída.