Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 55 jogos (2561 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (2057 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

É uma sorte nao ir ao mundial.

Não devíamos era lá ter nenhum, a ver se tinham umas férias descansadas.

Haywire

Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 13:23
CitaçãoLa FIFA eleva la sanción de la UEFA y la aplica también a todas sus competiciones. Se perderá, mínimo, dos partidos de la cita mundialista.

Que aprenda. Burro.
Aprender o quê? A não chamar maricon a outro?

Filho da puta e desejar a morte, já se pode? ;D
Não acho correto mas sim, pode-se.

Demonstra a vossa incapacidade de perceber a diferença de um insulto pessoal a algo que insulta múltiplas pessoas ao mesmo tempo.

Red Bullet

CitaçãoLa FIFA eleva la sanción de la UEFA y la aplica también a todas sus competiciones. Se perderá, mínimo, dos partidos de la cita mundialista.

Que aprenda. Burro.

Isto é malta q 5 minutos depois do sucedido andou aqui a rasgar as vestes a dizer q o Prestianni tinha imediatamente de ser despedido, q jamais poderia voltar a vestir a camisola do Benfica, q a carreira dele na Europa estava completamente acabada e provavelmente nem na Argentina pegavam nele...

o Noruego

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2026, 15:37

Que aprenda. Burro.
neste caso até percebo, eu próprio com mais não sei quantos anos de vida arriscar-me-ia ao mesmo, mas o jovem vai contando demasiadas reacções energúmenas, sem desculpa pela idade, é um profissional de alta-competição
Eles ao contrário de nós são pagos milhões para serem profissionais.

Mas também duvido que a maioria de nós andasse a chamar de macaco ou de maricas a colegas de trabalho...
o Vinícius abusa

Haywire

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2026, 17:25

Que aprenda. Burro.
neste caso até percebo, eu próprio com mais não sei quantos anos de vida arriscar-me-ia ao mesmo, mas o jovem vai contando demasiadas reacções energúmenas, sem desculpa pela idade, é um profissional de alta-competição

Mas também duvido que a maioria de nós andasse a chamar de macaco ou de maricas a colegas de trabalho...
o Vinícius abusa
O Vinicius é um burro também, mas isso não justifica racismo.

o Noruego

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:26

Que aprenda. Burro.

o Vinícius abusa
a questão é quem nem tudo é racismo, por mais atenção e compreensão que se tenha,
Principalmente quando alguém provoca, como no caso, qual é a moral para depois chorar ?
e o castigo ser num só sentido,
Até nisto no Benfica está à vista a falta liderança, num tema que a sua história demonstraria bem a possibilidade de equilíbrio, e nada de aproveitamentos e abusos de causas.
Quem não se dá ao respeito, depois é o que é

lonstrup

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:26

Que aprenda. Burro.

o Vinícius abusa
a questão é quem nem tudo é racismo, por mais atenção e compreensão que se tenha,
Principalmente quando alguém provoca, como no caso, qual é a moral para depois chorar ?
e o castigo ser num só sentido,
Até nisto no Benfica está à vista a falta liderança, num tema que a sua história demonstraria bem a possibilidade de equilíbrio, e nada de aproveitamentos e abusos de causas.
Quem não se dá ao respeito, depois é o que é
usar a história de uma instituição para tratar comportamentos individuais é em si um abuso.

quando um jogador é expulso por agredir outro, também se invoca o histórico de não violência do clube?

nada a ver. o prestianni teve um comportamento individual. o Benfica quando muito pode dizer que não se revê no comportamento dele, e dizer que ele no contexto normal de clube nunca apresentou tal comportamento. e que vai apoiar o jogador a lidar com a situação.

S-Line

https://www.abola.pt/noticias/benfica-arbitro-do-caso-prestianni-vinicius-quebra-silencio-2026050711231331230

Ou seja , uma mão cheia de nada .
Ele tentou lavar as mãos, deu a entender, á própria FIFA ou EUFA ou caralh, que eu não tinha provas suficientes.

Fez de Pôncio Pilatos .

A entidade máxima fez o caminho mais fácil , que foi castigar fosse pelo que fosse o jogador e deixou o provocador sem castigo .

Ignoraram o passado do palhaço e acabou após episódio , repetir as provocações em mais 2 ou 3 estádios , logo a seguir .

Comparação ridícula mas é a minha linha de pensamento , tens seguro contra terceiros , dão - te um toque , a polícia não consegue identificar o culpado , ficas na merda com o prejuízo . O culpado ainda se ri e continua a fazer merda pelos caminhos de Portugal.

Haywire

Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 17:14

Que aprenda. Burro.

Isto é malta q 5 minutos depois do sucedido andou aqui a rasgar as vestes a dizer q o Prestianni tinha imediatamente de ser despedido, q jamais poderia voltar a vestir a camisola do Benfica, q a carreira dele na Europa estava completamente acabada e provavelmente nem na Argentina pegavam nele...
Pelo (pouco) que contribui para a equipa e pelo contributo GIGANTESCO para danificar a imagem do clube, não sei muito bem qual é o motivo de achares assim tão absurdo.

O meu clube é um clube plural. Não sei se te recordas disso ou já te esqueceste visto que a tua ideologia não te permite isso.

S-Line

Que aprenda. Burro.
Aprender o quê?
Mas isto é bailado ou ópera ?
Um corno palhaço faz o que quer nos estádios seja contra adeptos ou jogadores e fica sem resposta ?
O palhaço tubarão Brasileiro , devia ter sido agarrado pelos colarinhos e ouvir que já não saía dali vivo !
Espero que tenhas visto ou vivido o futebol de antigamente, senão , tens mesmo a estima toda fodida .

Haywire

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2026, 18:08

Que aprenda. Burro.
Aprender o quê?
Mas isto é bailado ou ópera ?
Um corno palhaço faz o que quer nos estádios seja contra adeptos ou jogadores e fica sem resposta ?

Espero que tenhas visto ou vivido o futebol de antigamente, senão , tens mesmo a estima toda fodida .
Que rotura de lidamentos.

O jogo já foi há meses e ainda te custa assim tanto? Tens de viver a vida, pareces uma criança.

Cob92

Estarei sempre do lado dos nossos jogadores.

Farto de ser os meninos bonitos da turma estou eu.

A UEFA devia preocupar-se è com a pedofilia que anda pelas diferentes Ligas desse mundo sem qualquer punidade.

Haywire

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2026, 18:19Estarei sempre do lado dos nossos jogadores.

Farto de ser os meninos bonitos da turma estou eu.

A UEFA devia preocupar-se è com a pedofilia que anda pelas diferentes Ligas desse mundo sem qualquer punidade.

Tens razão.

Achas que deviam suspender o Schjelderup?

darkwolf

em vez de conseguir destruir a carreira do puto, foi o balneário do RM que foi destruído

Chairman

A macacada que vai no real é deliciosa