Avançado, 19 anos
Portugal
Stats: 2 épocas, 1 jogo (5 minutos), 2 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos

63863 - Tópico: Gonçalo Ramos  (Lida 181275 vezes)

Marselha1991

• Iniciado
  • *
  • 09 de Janeiro de 2019, 21:10
Deve crescer no meio campo.

Punha o a jogar na frente, seja a jogar com 2 ou só com 1 na frente.

CGUERREIRO_1904

• Sénior
  • 09 de Janeiro de 2019, 21:34
Boa sorte  :bandeira1:

Lopes1986

• Eusébio
  • O Benfica é dos Benfiquistas!!!
  • 10 de Janeiro de 2019, 07:53
Parace-me ter claramente mais perfil para ser médio e aparecer na area a marcar golos (num estilo Lampard-Ballack).
Tera obviamente de ser bem trabalhado pois ainda desapearece muito do jogo, mas andar a saltar entre duas posições não facilita nada, mesmo que ja leve bastantes golos.

Elpimba

• Sénior
  • Don't Messi With Me!!
  • 11 de Janeiro de 2019, 13:56
Parace-me ter claramente mais perfil para ser médio e aparecer na area a marcar golos (num estilo Lampard-Ballack).
Tera obviamente de ser bem trabalhado pois ainda desapearece muito do jogo, mas andar a saltar entre duas posições não facilita nada, mesmo que ja leve bastantes golos.

É mais ou menos isso... também acho que tem que baixar... tem corpo, pernas/pulmão, golo... para 8... mas falta-lhe melhorar o que indicaste (aparecer mais no jogo), que tem muito a ver com o não saber ter a bola nos pés... que acho que está num nível normal... por isso é que não tenho a opinião que muito têm... Se não fosse a sua capacidade de saber aparecer e ser decisivo nos golos (mérito próprio), seria um jogador "normal"...
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2019, 13:58 por Elpimba »

Angus M

• Eusébio
  • 12 de Janeiro de 2019, 14:53
Ao contrário do que foi aqui referido acho que o Gonçalo Ramos se irá fixar ou como avançado ou como ponta de lança, ainda tenho algumas duvidas do que aqui poderá sair e já o referi por diversas vezes, mas não o vejo com criatividade e capacidade de assumir o jogo a meio campo, no entanto acho que tem excelente capacidade de se movimentar na frente do ataque, bem como uma interessante capacidade de finalização, de desmarcação e de aparecer em zonas interiores

Cob92

• Eusébio
  • BabyBenfica
  • 12 de Janeiro de 2019, 21:37
Ao contrário do que foi aqui referido acho que o Gonçalo Ramos se irá fixar ou como avançado ou como ponta de lança, ainda tenho algumas duvidas do que aqui poderá sair e já o referi por diversas vezes, mas não o vejo com criatividade e capacidade de assumir o jogo a meio campo, no entanto acho que tem excelente capacidade de se movimentar na frente do ataque, bem como uma interessante capacidade de finalização, de desmarcação e de aparecer em zonas interiores

Ao contrario, num meio campo a 3 medios com um falso medio a chegar-se muitas vezes as zonas de finalizacao seria interessante, com outros aspectos trabalhados como a pressao ao adversario e a reactividade a perda de bola e sera um estilo de medio unico e pratico.

Francescoli

• Eusébio
  • Porto
  • Avante, avante p'lo Benfica!
  • 12 de Janeiro de 2019, 21:55
Sou grande fã.

Darkboy

• Eusébio
  • 13 de Janeiro de 2019, 15:25

Gonçalo_SLB

• Eusébio
  • 14 de Janeiro de 2019, 23:45
Parabéns pela estreia a nível sénior!

Kampz

• Eusébio
  • Se estás farto de ver roubar, mete este avatar.
  • 16 de Janeiro de 2019, 22:47
É gajo para que altura?

Na net só encontro 1,63m e 48kg...

tgsantos

• Juvenil
  • **
  • Dá-me o 38!
  • 16 de Janeiro de 2019, 22:54

rudra28

• Eusébio
  • 16 de Janeiro de 2019, 23:58
É gajo para que altura?

Na net só encontro 1,63m e 48kg...
É ligeiramente mais alto que o Florentino que tem 1,83 m , deve ter 1,86 m.

BlankFile

• Eusébio
  • 17 de Janeiro de 2019, 02:38
Jogador muito interessante.

Francescoli

• Eusébio
  • Porto
  • Avante, avante p'lo Benfica!
  • 17 de Janeiro de 2019, 09:49

tfouto

• Eusébio
  • 17 de Janeiro de 2019, 14:03
Cada vez mais sou fan, deste tipo de jogadores como o Gonçalo Ramos. Joga simples sem grandes adornos, não individualiza o jogo, eficaz. Lembro-me da equipa de Juvenis do Renato Paiva em que os golos que marcavam em jogadas colectivas só a um, dois toques. Prefiro um golo colectivo de 1 toque do que 1 golo de uma bela jogada executada por um bom jogador tecnico.

Jogadores mais tecnicos e muito talento tipo o Jota é um grande talento mas que tende por vezes a individualizar o jogo. Cada vez mais sou fan dos jogadores que são colectivos na essência, mesmo sem ser grandes tecnicistas.
O Félix é um caso à parte porque junta o melhor de 2 mundos. É super técnico, mas consegue ser colectivo sem individualizar muito o jogo.

Depois há outro perfil como o do Salvio, que nem se pode dizer que é um jogador que individualiza o jogo, mas sim que assassina o jogo.