Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jmarques10

Este já tem mensagem em rascunho preparada. Faz ele muito bem. Pressão num miúdo de 19 anos.

ABenficaC

Não acho que tenha a qualidade os últimos avançados lançados, Felix e Guedes, mas seria sempre solução para jogar aqui e faZer carreira. Não vai acontecer.

Phanatik

O jogo de ontem não deu para ver nada, principalmente a nivel de avançados. O Paredes estava a jogar com as linhas demasiado enfiadas na sua área. Por mais cepos que sejam, havia 11 corpos e 22 pernas a parar remates e ataques.

zelton

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2020, 17:34
Citação de: zelton em 22 de Novembro de 2020, 15:38
Tenho outra perspectiva da coisa: picado e bem picado pelo JJ. Sem o Darwin nos próximos jogos, vai ser uma peça importante.

Acreditas mesmo nisso ou é troll?

O Gonçalo não vai calçar nem 1 minuto durante a ausência do Darwin.

Veremos...

Aguiavareira

Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:29
Mais um 15 milhões que vamos chorar .
Lá fora não há mestres da tática a verem o talento dos jogadores.........

O JJ não disse que ele não tinha talento disse que ontem esperava mais dele eu também aliás toda a gente mas o Gonçalo não fez nada ontem qual o problema disso só porque veio da formação não se pode criticar
Até o Vítor Manuel que estava a comentar o jogo disse que o Gonçalo e o Ferreira não fizeram nada e que foram bem substituídos

Toalhete

Citação de: Aguiavareira em 22 de Novembro de 2020, 19:45
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:29
Mais um 15 milhões que vamos chorar .
Lá fora não há mestres da tática a verem o talento dos jogadores.........

O JJ não disse que ele não tinha talento disse que ontem esperava mais dele eu também aliás toda a gente mas o Gonçalo não fez nada ontem qual o problema disso só porque veio da formação não se pode criticar
Até o Vítor Manuel que estava a comentar o jogo disse que o Gonçalo e o Ferreira não fizeram nada e que foram bem substituídos

Então porque é que o mestre não criticou o Darwin quando jogou mal com o PAOK?
Porque é que o mestre não critica o Pizzi quando faz um dos jogos miseráveis dele?
Ou porque é que não critica o Everton quando passa o jogo completamente ao lado?

PinaG

Foi uma maravilha para o Jorge Jesus e para o ego dele o Ramos ontem não ter estado tão bem.

Andam sempre a chateá-lo para lhe dar minutos de jogo.

Ontem foi para casa todo satisfeito, algo do género "eles acham que sabem mais do que eu, tomem".


Henry14

Citação de: Aguiavareira em 22 de Novembro de 2020, 19:45
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:29
Mais um 15 milhões que vamos chorar .
Lá fora não há mestres da tática a verem o talento dos jogadores.........

O JJ não disse que ele não tinha talento disse que ontem esperava mais dele eu também aliás toda a gente mas o Gonçalo não fez nada ontem qual o problema disso só porque veio da formação não se pode criticar
Até o Vítor Manuel que estava a comentar o jogo disse que o Gonçalo e o Ferreira não fizeram nada e que foram bem substituídos


O problema não foi o que ele disse, foi com a intenção que o fez.

Ele menospreza a formação , todos concordamos que não se deva colocar um jogador só por ser dos escalões jovens. Mas ele faz isto para levar a sua avante, para mostrar que precisavamos dos tais reforços que ele gosta

Muito menos colocar logo assim , junto com outros jogadores suplentes. Em nada vem contribuir para que fossem bem sucedidos.



Survivor

Este já tem destino traçado, vai ser emprestado e vamos levar com um amigo do JJ para o lugar dele.

#MaisUmaVierada

Lebohang Mokoena

Citação de: zelton em 22 de Novembro de 2020, 15:38
Tenho outra perspectiva da coisa: picado e bem picado pelo JJ. Sem o Darwin nos próximos jogos, vai ser uma peça importante.


Aguiavareira

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2020, 19:50
Citação de: Aguiavareira em 22 de Novembro de 2020, 19:45
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:29
Mais um 15 milhões que vamos chorar .
Lá fora não há mestres da tática a verem o talento dos jogadores.........

O JJ não disse que ele não tinha talento disse que ontem esperava mais dele eu também aliás toda a gente mas o Gonçalo não fez nada ontem qual o problema disso só porque veio da formação não se pode criticar
Até o Vítor Manuel que estava a comentar o jogo disse que o Gonçalo e o Ferreira não fizeram nada e que foram bem substituídos

Então porque é que o mestre não criticou o Darwin quando jogou mal com o PAOK?
Porque é que o mestre não critica o Pizzi quando faz um dos jogos miseráveis dele?
Ou porque é que não critica o Everton quando passa o jogo completamente ao lado?

Não criticou o Darwin porque ele não jogou contra o paok se fosses mais imparcial sabias que o JJ já criticou o Everton o Gilberto o Samaris o Gabriel o Weigl o Grimaldo etc etc
Portanto nada de anormal se passou o único problema foi que criticou um menino da formação e isso não se pode

Granizo

Tem pelo que tenho visto e lido tem feito boas exibições na seleção.
Chega ao Benfica (e depois de mal ter jogada) o JJ esperava mais dele, quando a equipa toda a volta dele nao fez nada de espetacular.  ::bater::

Talvez se tivesse nascido brazileiro se safa-se.



FAGL_BEN

Citação de: Aguiavareira em 22 de Novembro de 2020, 20:08
Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2020, 19:50
Citação de: Aguiavareira em 22 de Novembro de 2020, 19:45
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:29
Mais um 15 milhões que vamos chorar .
Lá fora não há mestres da tática a verem o talento dos jogadores.........

O JJ não disse que ele não tinha talento disse que ontem esperava mais dele eu também aliás toda a gente mas o Gonçalo não fez nada ontem qual o problema disso só porque veio da formação não se pode criticar
Até o Vítor Manuel que estava a comentar o jogo disse que o Gonçalo e o Ferreira não fizeram nada e que foram bem substituídos

Então porque é que o mestre não criticou o Darwin quando jogou mal com o PAOK?
Porque é que o mestre não critica o Pizzi quando faz um dos jogos miseráveis dele?
Ou porque é que não critica o Everton quando passa o jogo completamente ao lado?

Não criticou o Darwin porque ele não jogou contra o paok se fosses mais imparcial sabias que o JJ já criticou o Everton o Gilberto o Samaris o Gabriel o Weigl o Grimaldo etc etc
Portanto nada de anormal se passou o único problema foi que criticou um menino da formação e isso não se pode

Ironicamente chama-se a Gonçalo Ramos um  "menino da formação" como se fossem todos uns mimados e uns incapazes. E depois argumenta-se apresentando exemplos de jogadores criticados pelo mestre, mas já bem experientes e com muitos mais minutos na equipa principal.

Não desistas, Gonçalo Ramos! Mostra-lhes de que é feito um benfiquista!

eaglerp

Citação de: ABenficaC em 22 de Novembro de 2020, 17:38
Não acho que tenha a qualidade os últimos avançados lançados, Felix e Guedes, mas seria sempre solução para jogar aqui e faZer carreira. Não vai acontecer.

Se o JJ fosse o treinador do Atletico Madrid já nos tinha emprestado o Félix

Léo_SLB20

Tá aqui uma discussão estupida ...

As palavras do Jesus são positivas para ele , ao dizer que esperava mais dele é porque acha que ele é capaz de fazer muito melhor que aquilo e tem confiança nas capacidades dele !

Por isso deixem os filmes de lado ...