Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

Benfiquismo

Tudo o que seja em prol do Benfica é bem vindo.

Hooijdonk

Temos 90 votos até agora, a participação até tem sido positiva, e temos uma clara vantagem para a Sagres com a Emirates.

Estamos bem encaminhados para termos o nosso canto!

Incentivo-vos a comprar bilhetes para aquela zona, se ainda não tem para este nosso primeiro jogo.

O pipoca123, nosso voluntário, fez um trabalho magnífico com o cartaz. De boa vontade e com dedicação podemos ir longe!!!

jdrodrigues

So agora dei com isto, com alguma logística a pensar, ajuntar me ei. Estou na red power 0 inf, portanto se for nesse piso/bancada posso ajuntar me logo que dê. Da minha parte será necessário combinar com malta que vai comigo e não é daqui do fórum.

Benfiquista_

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2019, 20:30
Acho que amanha vou tentar trocar o meu lugar de red pass para o sector 7, para o jogo de segunda, nunca estive por lá.

O 7 tem uma certa magia, energia, será um sinal? ;D




Estou num desses sectores e é porreiro.

Estou mesmo lá em cima e geralmente dá para estar em pé e se mover bem entre sectores.

A vista é longe, mas muito abrangente.

Gosto do meu lugar, porque posso estar sentado ou de pé.

De pé não estou mais vezes porque como tenho ainda uma fila atrás, às vezes não dá.

Mas dá para me mover para outro sector, esse inclusive, na boa.

Muita gente vê encostado aos muros mesmo lá em cima.

pipoca123

Citação de: Hooijdonk em 19 de Abril de 2019, 21:57
Temos 90 votos até agora, a participação até tem sido positiva, e temos uma clara vantagem para a Sagres com a Emirates.

Estamos bem encaminhados para termos o nosso canto!

Incentivo-vos a comprar bilhetes para aquela zona, se ainda não tem para este nosso primeiro jogo.

O pipoca123, nosso voluntário, fez um trabalho magnífico com o cartaz. De boa vontade e com dedicação podemos ir longe!!!

Obrigado mas só me mexi porque @Eagle Heart, @Benficaenadamais, Hooijdonk
@Unpopular Opinion e outros que peço desculpa agora não me lembro, o fizeram antes que eu.

Por isso SIM se todos fizer-mos a nossa migalhinha pode ser que isto realmente dê em algo positivo.  :bandeira1:


Unpopular Opinion

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2019, 22:46
Citação de: Hooijdonk em 19 de Abril de 2019, 21:57
Temos 90 votos até agora, a participação até tem sido positiva, e temos uma clara vantagem para a Sagres com a Emirates.

Estamos bem encaminhados para termos o nosso canto!

Incentivo-vos a comprar bilhetes para aquela zona, se ainda não tem para este nosso primeiro jogo.

O pipoca123, nosso voluntário, fez um trabalho magnífico com o cartaz. De boa vontade e com dedicação podemos ir longe!!!

Obrigado mas só me mexi porque @Eagle Heart, @Benficaenadamais, Hooijdonk
@Unpopular Opinion e outros que peço desculpa agora não me lembro, o fizeram antes que eu.

Por isso SIM se todos fizer-mos a nossa migalhinha pode ser que isto realmente dê em algo positivo.  :bandeira1:
O mérito será de todos que irão contribuir para a mudança!!  :bandeira1:
Próxima época lá estaremos em força.
É  começar a planear tudo esta época, que depois  "colheremos os frutos" .

jdrodrigues

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2019, 22:46
Citação de: Hooijdonk em 19 de Abril de 2019, 21:57
Temos 90 votos até agora, a participação até tem sido positiva, e temos uma clara vantagem para a Sagres com a Emirates.

Estamos bem encaminhados para termos o nosso canto!

Incentivo-vos a comprar bilhetes para aquela zona, se ainda não tem para este nosso primeiro jogo.

O pipoca123, nosso voluntário, fez um trabalho magnífico com o cartaz. De boa vontade e com dedicação podemos ir longe!!!

Obrigado mas só me mexi porque @Eagle Heart, @Benficaenadamais, Hooijdonk
@Unpopular Opinion e outros que peço desculpa agora não me lembro, o fizeram antes que eu.

Por isso SIM se todos fizer-mos a nossa migalhinha pode ser que isto realmente dê em algo positivo.  :bandeira1:

Eu diria até para se combinar algo para alguns dias antes de um jogo. Infelizmente não vou com o Portimonense, estarei fora do país, mas se combinarem durante a semana para se combinar alguma coisa posso aparecer.

Unpopular Opinion

Quantas pessoas vão/estão a pensar ir ao ponto de encontro? Alguém sabe?

benfica0605

Boas, já não tenho participado tanto no forum praticamente nem escrevo só venho dar uns likes, mas se avançarem com a ideia eu estou dentro.
Para o ano ate já estava a pensar mudar o lugar do meu REDPASS.  :)

pipoca123

Citação de: benfica0605 em 19 de Abril de 2019, 23:20
Boas, já não tenho participado tanto no forum praticamente nem escrevo só venho dar uns likes, mas se avançarem com a ideia eu estou dentro.
Para o ano ate já estava a pensar mudar o lugar do meu REDPASS.  :)

Top, aparece já dia 22!

pipoca123

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2019, 22:46
Citação de: Hooijdonk em 19 de Abril de 2019, 21:57
Temos 90 votos até agora, a participação até tem sido positiva, e temos uma clara vantagem para a Sagres com a Emirates.

Estamos bem encaminhados para termos o nosso canto!

Incentivo-vos a comprar bilhetes para aquela zona, se ainda não tem para este nosso primeiro jogo.

O pipoca123, nosso voluntário, fez um trabalho magnífico com o cartaz. De boa vontade e com dedicação podemos ir longe!!!

Obrigado mas só me mexi porque @Eagle Heart, @Benficaenadamais, Hooijdonk
@Unpopular Opinion e outros que peço desculpa agora não me lembro, o fizeram antes que eu.

Por isso SIM se todos fizer-mos a nossa migalhinha pode ser que isto realmente dê em algo positivo.  :bandeira1:

*Sobretudo Hooijdonk que lançou post, recolheu nicks interessados, lançou votação ect etc!   O0

LX

De aplaudir a iniciativa.

Pode ser que seja um primeiro passo para que o clube crie uma claque oficial, tal como fez o Real Madrid, algo tem que ser feito.

Vejo o Benfica no estádio há anos no meio de um dos principais grupos de adeptos do Benfica e estou desiludido com a falta de organização, têm o meu respeito pela iniciativa.

benfica0605

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: benfica0605 em 19 de Abril de 2019, 23:20
Boas, já não tenho participado tanto no forum praticamente nem escrevo só venho dar uns likes, mas se avançarem com a ideia eu estou dentro.
Para o ano ate já estava a pensar mudar o lugar do meu REDPASS.  :)

Top, aparece já dia 22!

Dia 22 vou para o lugar do meu redpass.  O0

pguerreiro

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Abril de 2019, 19:31
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2019, 18:20
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Abril de 2019, 18:17
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2019, 17:42
Se fizerem mais barulho que os NN, já terão o meu aplauso.
Não será fácil, para já pelo menos, em número vai ser uma diferença abismal.

Será mais fácil do que imaginam. Eles mal abrem a boca no Estádio. Pelo menos ultimamente mal os ouço...


30 gajos com organização chegava.

Até os do setubal se ouviam na luz
Ultimamente só lhe dão com alma no 'Todos querem saber...', um cântico com um grande significado para o adepto comum como sabemos. Andava com eles para todo o lado, outros tempos e muito amor ao Benfica, actualmente e de há anos a esta parte são uma figura decorativa.

Xinas

Eu percebo a iniciativa e é de louvar...

Eu próprio, frequentador assiduo NN vai para 10 anos, estou muito desiludido com o que lá se passa,uma vergonha muitas vezes....

Agora aviso vos de uma coisa, muito cuidado, e esqueçam a bancada sagres, senão, irao ter problemas..infelizmente é como as coisas são!

Se conseguir passo lá para conviver com a malta  :slb2: