Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

Elio_Ribeiro

Confesso que estou entusiasmado com este "projecto", espero que corra bem.

É preciso gente que valorize mais cantar e apoiar o Benfica do que tirar selfies e ligar a lanterna do telemovel, e do que outros que preferem o futebol da porrada, do insulto, do assobio, da pirotecnia e dos petardos...

minimix

Vou meter a colherada sem sequer ser parte interessada, mas o piso 0 da Sagres é o mais fácil para se juntarem em grupo pois tem inúmeros lugares sempre vazios, o problema é que nessa bancada existem os NN que não sei se achariam muita piada, e não sei se existe grande disponibilidade de lugares/bilhetes para venda nessa zona

pipoca123

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Abril de 2019, 18:24
Sagres piso 3 está fora de questao pq ? É um local optimo pa começar

Eu tb achei que seria óptimo, o sector 6 e 7 pareciam ideais para nos.

Mudei de ideia porque talvez seja mais seguro, ficar o mais longe possivel das claques, para não haver mal entendidos, de qualquer tipo.

Só por isso.


Benficaenadamais

Eu continuo a achar red power piso 3 junto ao sector visitante o melhor sitio mas sagres piso 3 tbm é bastante bom. Se fosse piso 0 era capaz de haver problemas assim é na boa

Hooijdonk

Creio que não devemos ignorar a conclusão principal desta votação:

- Sagres com Emirates piso 3 foi o sítio que recolheu mais votos.
- Red Power com BTV piso 0 ficou em segundo.

Acho que devemos experimentar o nosso local vencedor. Temos três jogos para decidir qual será o nosso local.

Podíamos experimentar no Benfica Portimonense um local e no Benfica Santa Clara outro. E quem foi ao estádio partilha a sua experiência.

Mas claro, se não se sentirem seguros com o facto de já termos recebido um conselho neste tópico do usar xinas, não se vai para perto dos NN.

f.melo

É bom ver pessoas com iniciativas em prol do Benfica

diogo32

Citação de: minimix em 20 de Abril de 2019, 23:34
Vou meter a colherada sem sequer ser parte interessada, mas o piso 0 da Sagres é o mais fácil para se juntarem em grupo pois tem inúmeros lugares sempre vazios, o problema é que nessa bancada existem os NN que não sei se achariam muita piada, e não sei se existe grande disponibilidade de lugares/bilhetes para venda nessa zona

Pelo contrário, foi dito aqui que muita gente quis comprar red pass para lá e não podia por motivos que...coiso e tal

E as clareiras não significam que os adeptos não tenham entrado e não estejam mais para o lado, ou nas escadas, ou na entrada...

pipoca123

#292
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2019, 03:56
Citação de: minimix em 20 de Abril de 2019, 23:34
Vou meter a colherada sem sequer ser parte interessada, mas o piso 0 da Sagres é o mais fácil para se juntarem em grupo pois tem inúmeros lugares sempre vazios, o problema é que nessa bancada existem os NN que não sei se achariam muita piada, e não sei se existe grande disponibilidade de lugares/bilhetes para venda nessa zona

Pelo contrário, foi dito aqui que muita gente quis comprar red pass para lá e não podia por motivos que...coiso e tal

E as clareiras não significam que os adeptos não tenham entrado e não estejam mais para o lado, ou nas escadas, ou na entrada...


Começo a não ter duvidas (pelo menos sobre a bancada), deveríamos nos fixar na Red Power.

Se bancada Sagres pode criar atritos, mais vale jogar pelo seguro na minha opinião.

SkiL

Citação de: Hooijdonk em 21 de Abril de 2019, 01:15
Creio que não devemos ignorar a conclusão principal desta votação:

- Sagres com Emirates piso 3 foi o sítio que recolheu mais votos.
- Red Power com BTV piso 0 ficou em segundo.

Acho que devemos experimentar o nosso local vencedor. Temos três jogos para decidir qual será o nosso local.

Podíamos experimentar no Benfica Portimonense um local e no Benfica Santa Clara outro. E quem foi ao estádio partilha a sua experiência.

Mas claro, se não se sentirem seguros com o facto de já termos recebido um conselho neste tópico do usar xinas, não se vai para perto dos NN.

E o piso 3 da sagres é perto dos NN? Lol
Isso era se fosse no piso 0

FP3

Só uma coisa, isto é para cantar cânticos dos outros grupos ou terem uns novos?

Unpopular Opinion

Citação de: SkiL em 21 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: Hooijdonk em 21 de Abril de 2019, 01:15
Creio que não devemos ignorar a conclusão principal desta votação:

- Sagres com Emirates piso 3 foi o sítio que recolheu mais votos.
- Red Power com BTV piso 0 ficou em segundo.

Acho que devemos experimentar o nosso local vencedor. Temos três jogos para decidir qual será o nosso local.

Podíamos experimentar no Benfica Portimonense um local e no Benfica Santa Clara outro. E quem foi ao estádio partilha a sua experiência.

Mas claro, se não se sentirem seguros com o facto de já termos recebido um conselho neste tópico do usar xinas, não se vai para perto dos NN.

E o piso 3 da sagres é perto dos NN? Lol
Isso era se fosse no piso 0
Continua a ser na mesma bancada, mas sinceramente acho que se for para haver problemas poderá sempre haver na mesma...
Contudo se ficarmos na Sagres será mais provável.

Unpopular Opinion

#296
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2019, 10:31
Só uma coisa, isto é para cantar cânticos dos outros grupos ou terem uns novos?
Numa fase inicial será para entoar cânticos dos outros grupos, ao mesmo tempo, de forma a tentar contagiar o estádio todo.
Posteriormente deverá passar por implementar cânticos nossos.

FP3

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2019, 10:31
Só uma coisa, isto é para cantar cânticos dos outros grupos ou terem uns novos?
Numa fase inicial será para entoar cânticos dos putos grupos, ao mesmo tempo, de forma a tentar contagiar o estádio todo.
Posteriormente deverá passar por implementar cânticos nossos.
Então se vão usar cânticos dos outros, cuidado com as repercussões que podem ter com isso.

Unpopular Opinion

Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2019, 10:36
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2019, 10:31
Só uma coisa, isto é para cantar cânticos dos outros grupos ou terem uns novos?
Numa fase inicial será para entoar cânticos dos putos grupos, ao mesmo tempo, de forma a tentar contagiar o estádio todo.
Posteriormente deverá passar por implementar cânticos nossos.
Então se vão usar cânticos dos outros, cuidado com as repercussões que podem ter com isso.
Para mim não faz sentido isso dar problemas, um estádio a cantar em simultâneo é sempre melhor, mas sei que poderá dar problemas.

Elio_Ribeiro

Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2019, 10:36
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2019, 10:31
Só uma coisa, isto é para cantar cânticos dos outros grupos ou terem uns novos?
Numa fase inicial será para entoar cânticos dos putos grupos, ao mesmo tempo, de forma a tentar contagiar o estádio todo.
Posteriormente deverá passar por implementar cânticos nossos.
Então se vão usar cânticos dos outros, cuidado com as repercussões que podem ter com isso.
Enfim... se é assim é uma tristeza.... que gentalha