Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

benficaslb1

A chuva também deve ter afastado muitas pessoas

pipoca123

#406
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: Hooijdonk em 22 de Abril de 2019, 21:32
Um abraço aos dois que foram!

Também só começamos a página a meia dúzia de dias.

Não desanimemos. No fim, mesmo que não dê resultado, pelo menos alguns podem dizer que tentaram.

So foram mesmo 2 pessoas? Fdx
Realmente é chato, ainda por cima o user pipoca esteve a perder tempo a identificar o ponto de encontro e a fazer o cartaz.
Esperemos vir a aumentar o número de pessoas, ainda esta época. Para estar tudo preparado para a próxima.

Não foi chato, bem pelo contrario!   

Como já tinha dito não estava há espera de muitos mais é normal, tb espero que as conversas dos sem nome que o AHR referiu, não tenham tido influencia mas acho que tiveram um pouco sim.

E isso fez me pensar que segurança vai ser chave para que as pessoas se juntem ou não.

Há mínima coboiada 3 quartos desistem logo e bem; na minha opinião é claro.

Por isso evitaria (como alguns users já aconselharam) a bancada Sagres e optaria pela Red Power piso3, este pela maior facilidade de bilhetes, como o Benficaenadamais tb referiu.

Depois nada nos distingue dos outros, somos adeptos e enquanto assim for, acho que ninguém poderá dizer seja o que for.

Falamos de muitas outras coisas, várias que não são sequer para aqui chamadas e quiseres saber apareces pá próxima.

Por falar na próxima, temos de ser pelo menos o dobro e seremos com certeza, portanto  não nada de desanimar, muito menos depois de ver os números desta votação que tem pouco mais de 24h!!!
Pode parecer estranho, mas para mim Vitoria!  :tocha:


PS: O thyhard nem deu tempo para colar a cartolina, já lá estava, há gajos do caralho e os outros dois não lhe ficam muito a traz, nem os que vierem a seguir. OBRIGADO!!!






filipedu11

A única razão para não ter aparecido foi ter saido do trabalho perto das oito e ja so ter chegado ao estadio após as oito.

Em princípio o próximo jogo sera ao fim de semana e sera certamente mais facil combinar alguma coisa. Nao deixem cair esta iniciativa. O piso 3 é um monstro que precisa de ser acordado.

Ja agora, pelo que percebi voces conseguiram ficar todos juntos, em que lugar é o vosso redpass?

Grande abraço.

Hooijdonk

Corrijo-me! Um abraço aos quatro que foram! 4 é um início,

Arrependo-me de não termos tomado esta iniciativa mais cedo! Há pelo menos um ano e ter-me-ia juntado a vós. Sinto que não serei tão útil quanto gostaria!

Temos que reunir os 20 redpasses que votaram até agora e alguns dos que vão regularmente e esporadicamente.

El Tacuara

É uma boa ideia, não esmorecer e acreditar que vai ter sucesso.

o_bEnFiQuIsTa

Que no próximo jogo sejam 8 e por aí adiante. :)

pipoca123

#411
Citação de: filipedu11 em 23 de Abril de 2019, 10:11
A única razão para não ter aparecido foi ter saido do trabalho perto das oito e ja so ter chegado ao estadio após as oito.

Em princípio o próximo jogo sera ao fim de semana e sera certamente mais facil combinar alguma coisa. Nao deixem cair esta iniciativa. O piso 3 é um monstro que precisa de ser acordado.

Ja agora, pelo que percebi voces conseguiram ficar todos juntos, em que lugar é o vosso redpass?

Grande abraço.

Vdd, eu vou trocar meu RP para o próximo jogo dia 4 de Maio com o Portimonense, na Red Power piso 3, só faltaria combinar sector e eu optava pela fila AK para começar de trás para a frente.

Já daria para ver se de facto seria boa opção na pratica, não sei...

AHR

Citação de: pipoca123 em 23 de Abril de 2019, 13:11
Citação de: filipedu11 em 23 de Abril de 2019, 10:11
A única razão para não ter aparecido foi ter saido do trabalho perto das oito e ja so ter chegado ao estadio após as oito.

Em princípio o próximo jogo sera ao fim de semana e sera certamente mais facil combinar alguma coisa. Nao deixem cair esta iniciativa. O piso 3 é um monstro que precisa de ser acordado.

Ja agora, pelo que percebi voces conseguiram ficar todos juntos, em que lugar é o vosso redpass?

Grande abraço.

Vdd, eu vou trocar meu RP para o próximo jogo dia 4 de Maio com o Portimonense, na Red Power piso 3, só faltaria combinar sector e eu optava pela fila AK para começar de trás para a frente.

Já daria para ver se de facto seria boa opção na pratica, não sei...

Não seria a Sagres 3 uma melhor opção? Fazendo um aglomerado juntamente com o apoio que vem do piso 0? Não seria mais contagiante e menos proliferado?

pipoca123

Citação de: AHR em 23 de Abril de 2019, 13:38
Citação de: pipoca123 em 23 de Abril de 2019, 13:11
Citação de: filipedu11 em 23 de Abril de 2019, 10:11
A única razão para não ter aparecido foi ter saido do trabalho perto das oito e ja so ter chegado ao estadio após as oito.

Em princípio o próximo jogo sera ao fim de semana e sera certamente mais facil combinar alguma coisa. Nao deixem cair esta iniciativa. O piso 3 é um monstro que precisa de ser acordado.

Ja agora, pelo que percebi voces conseguiram ficar todos juntos, em que lugar é o vosso redpass?

Grande abraço.

Vdd, eu vou trocar meu RP para o próximo jogo dia 4 de Maio com o Portimonense, na Red Power piso 3, só faltaria combinar sector e eu optava pela fila AK para começar de trás para a frente.

Já daria para ver se de facto seria boa opção na pratica, não sei...

Não seria a Sagres 3 uma melhor opção? Fazendo um aglomerado juntamente com o apoio que vem do piso 0? Não seria mais contagiante e menos proliferado?

Foi o que falamos lá em cima, tem a ver com segurança, mas essa tb é opinião própria...

Pode-mos fazer Sagres e depois Red Power (ou vise versa) testar as duas nesta época ainda, afinal de contas é para isso que serve este tempo, organizar tudo para a próxima época.

Não sei o que o resto do pessoal acha, digam ai, por favor.




Sempre Fiél SLB


Olha a claque SerBenfiquista, olha que pode ser que resulte!!!! :tocha:

Sempre Fiél SLB


Unpopular Opinion


Mestre

Ficou na RedPower então? Pelo que percebi na votação o mais votado foi a Sagres / Emirates?

pipoca123

Daqui 24 ou 48h já deveríamos dizer a todos para que bancada e sector vamos dia 4, todos os que querem ir tentariam comprar para ai, não?

E acho que encontros podem e devem ser públicos pois nada temos a esconder!

Único objectivo é estar no mesmo sitio para estar há nossa vontade, por isso se pudessem de vez acabar com essa historia de claque dava jeito. Obrigado. O0

Mestre

Eu tenho lugar na Emirates, setor 43, e estou sempre lá.