Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

pipoca123

Citação de: Mestre em 23 de Abril de 2019, 15:13
Ficou na RedPower então? Pelo que percebi na votação o mais votado foi a Sagres / Emirates?

Não sei tb, mas vamos ter de saber!

E sim Sagres/curva/Emirates/piso3 ganhou e RedPower/piso0 ficou em segundo, mas entretanto outras questões surgiram.

Ru10

Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.

pipoca123

#422
Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.

Tempo está coberto mesmo, mas eu diria na minha modesta opinião que é um nadinha abusado talvez.

Como dizes e bem; "Isto de teclar..."

Mas ok, deste umas ideias e opiniões é valido, um pouco sombrio diria rsrs mas ok. Viva o SLB  :slb2:

fui té logo

Ru10

Citação de: pipoca123 em 23 de Abril de 2019, 15:45
Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.

Tempo está coberto mesmo, mas eu diria na minha modesta opinião que é um nadinha abusado talvez.

Como dizes e bem; "Isto de teclar..."

Mas ok, deste umas ideias e opiniões é valido, um pouco sombrio diria rsrs mas ok. Viva o SLB  :slb2:

fui té logo
:huh:

Hooijdonk

Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.

Como noutros tópicos é mais fácil estarmos atrás de um teclado sem realmente contribuir para a coisa e lançar bitaites. Eu fiz o mesmo quando perdemos na Alemanha e incentivei pessoal a ir receber a equipa. E andava a fazer o mesmo acerca deste assunto noutro tópico do Estádio da Luz.

É um problema geral da nossa comunidade: seja com o Benfica, com coletes amarelos, com Berardos ou inúmeros outros exemplos.

Somos todos uns idealistas, mas sempre foi mais fácil estar do lado de fora.

1. Não tínhamos uma clara ideia de quem ia ao jogo com o Marítimo. O grupo foi criado dias antes.

2. É bonito falar em modalidades, mas grande parte dos Benfiquistas tem um único amor: o futebol. Adicionalmente junta-se famílias à equação e ir ao futebol já é um compromisso difícil.

3. Ir a Braga é um pouco além do que este grupo é: um grupo de adeptos regulares no estádio da luz que estão fartos do ambiente e querem contribuir no que poderem para a mudança desse paradigma. Não estamos muito preocupados com o ambiente de Braga, pois simplesmente não somos uma claque. Ir a Braga envolve a logística de procurar saber quem vai e talvez em 90% será pessoal que não vai ao estádio e portanto nem passa neste tópico. Não temos apoios de autocarros e direito a bilhetes.

4. Contra mim falo: precisamos de alguém (ou melhor, um grupo de alguéns) que esteja em Lisboa e que contribua para a organização disto. Eu não estou lá, fui apenas o "idealista" que recolheu umas quantas opiniões dispersas noutro tópico e decidiu juntar tudo neste. Não obstante o pipoca123 tem feito um bom trabalho. Há que ter em conta que todos nós temos vida para além do Benfica.

5. Posto isto, Ru10, se há "interesse" porque não juntares-te e trabalhar em prol da organização disto?  :)

Hooijdonk

#425
Temos 22 redpasses e 13 regulares até agora.  :bandeira1:

Agradecia que as pessoas que têm redpasses/regulares e têm interesse em ficar juntos e gritar pelo Benfica, que me enviem uma mensagem pessoal para podermos agilizar o contacto entre todos!

Pontada de orgulho: Não era um mau inicio, juntar 35 adeptos com vontade!  :slb2:

Pequena modificação: mensagens importantes continuam a ir para a 1a página, só para não termos que nadar em páginas de tópicos à procura de algo importante que possamos ter falhado.

Unpopular Opinion

Citação de: Hooijdonk em 23 de Abril de 2019, 16:53
Temos 22 redpasses e 13 regulares até agora.  :bandeira1:

Agradecia que as pessoas que têm redpasses/regulares e têm interesse em ficar juntos e gritar pelo Benfica, que me enviem uma mensagem pessoal para podermos agilizar o contacto entre todos!

Pontada de orgulho: Não era um mau inicio, juntar 35 adeptos com vontade!  :slb2:

Pequena modificação: mensagens importantes continuam a ir para a 1a página, só para não termos que nadar em páginas de tópicos à procura de algo importante que possamos ter falhado.
Feito.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.

mas isto é a gozar? mandar larachas a quem está a ter uma ótima iniciativa e a dedicar tempo e esforço, e depois usar algumas expressões como "isto de teclar" quando é exatamente isso que estás a fazer não fazendo nada pela iniciativa, deve ser para rir.

Se isto não e troll é provavelmente o post com maior falta de noção que li neste fórum.

Quanto aos que estão a levar isto para a frente, desejo vos os maiores sucessos, não desistam.

O que custa é o inicio, se por exemplo no final da próxima epoca já tiverem 10 pessoas é uma grande vitória. O efeito será sempre como uma bola de neve, 2 este ano, 5 daqui a 6 meses, 10 daqui a um ano, 30 daqui a 2...etc

Grande Abraço e continuação.  :drunk:

Benficaenadamais

Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.

Ir a braga ? Eu por acaso até vou, mas éramos 4 gajos, a falar. No fundo mais a sonhar do que propriamente a discutir o quer que seja. Enquanto não juntarmos pelo menos 2 dezenas de pessoas e não chegarmos a um consenso da bancada onde vamos ficar nem vale a pena estar a pensar em modalidades e jogos fora. Que organização é que pode haver afinal. Quem está interessado que se junte a nós, não fiquem é expectantes no forum a espera que as coisas acontecem por si só. Antes deste tópico ser aberto eu disse exactamente isto, Temos que nos mexer senão isto não vai lá.



Vamos com calma, este ano é quase impossivel ja fazer alguma coisa. Tal como ja disse eramos 4 gajos. Proxima epoca fazemos todos o red pass no nosso sector e nem precisam de ser 50 bacanos pa se fazerem ouvir.


Deixo mais uma vez um apelo para que daqui a duas semanas se juntem os espectadores não participantes nesta iniciativa aos 4 gajos. Pq só com interesse mas sem acção nao se alcança nada.

pipoca123

Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Abril de 2019, 20:40
Citação de: Hooijdonk em 23 de Abril de 2019, 16:53
Temos 22 redpasses e 13 regulares até agora.  :bandeira1:

Agradecia que as pessoas que têm redpasses/regulares e têm interesse em ficar juntos e gritar pelo Benfica, que me enviem uma mensagem pessoal para podermos agilizar o contacto entre todos!

Pontada de orgulho: Não era um mau inicio, juntar 35 adeptos com vontade!  :slb2:

Pequena modificação: mensagens importantes continuam a ir para a 1a página, só para não termos que nadar em páginas de tópicos à procura de algo importante que possamos ter falhado.
Feito.

Idem!

"Trabalho" apaixonado e apaixonante do Hooijdonk, é tb por isso que eu acho que já vamos ser mais de uma dúzia no próximo encontro dia 4!

Mas sobretudo pela Luz pessoal, pelo inferno da Luz!

Neste que será talvez o inicio do "nosso" sector, para acrescentar o que poder-mos ao inferno, mas há vontade para o poder fazer, bora.  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:


Ainda hoje sai nº do sector, ponto de encontro será o mesmo, há frente do túnel.


Ru10

Há dias dizia que toda iniciativa era boa, mas que havia sempre o risco entre resultar e virar em bonecada. As respostas a umas simples sugestões e ficam todos picados que nem meninos. Depois os maus são os outros. Ficam desde já apresentados.

Ter interesse pelo ambiente no estádio não faz com que tenha interessa a me juntar e a me rever num grupo de fóristas. E o que fiz e faço pelo Benfica não preciso de partilhar aqui.

Não volto a postar neste tópico, mas desejo boa sorte a levarem isto a bom rumo. O0 :bandeira1:

Hooijdonk

Apelo ao envio de mensagens pessoais do pessoal que tem redpass ou que vai regularmente ao estádio! Indiquem onde estão actualmente no estádio. Vamos agilizar a comunicação entre nós!  :slb2:

ThyHard

Bom dia a todos

Desde segunda ainda não tinha tido tempo para escrever aqui qualquer coisa mas agora aqui vai.

Na segunda passada estive presente na Luz(apesar de não ter ido ao jogo) com o pessoal deste tópico que apareceu e quero deixar aqui o relato daquilo que vi.

O que aconteceu foi uma conversa desde as 18h até à hora do jogo sobre o Benfica e sobre bola, tudo na boa e em sintonia com este projecto, mas acima de tudo, sobre o que queremos para o Benfica.
Queremos apoio, queremos um Benfica de adeptos que dão tudo nas bancadas. Queremos voltar aos tempos do inferno da Luz, sair de lá sem pulmões e fazer parte do jogo, ajudando a equipa da forma que nos é possível. A puxar por eles e a apertar o adversário.

Desta vez fomos poucos mas no próximo jogo em casa, estou de volta e faço intenção de ver o jogo na Luz.

Vamos levar isto para a frente.

VAMOS À BOLA!!!

magoslb

Acho está iniciativa muito positiva.

Se se conseguir o objectivo de tentar ir para um sector, onde objectivo passa por de forma pura se apoiar o clube e estarmos entre gente do fórum, sem que haja intenções de se fazer claques ou segundos interesses, não vejo o mínimo problema.

miniMilk

Estou a passar um momento de alguma instabilidade financeira.
Se conseguir dar a volta à situação o redpass para vos acompanhar será comprado