Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

Hooijdonk

#435
Em conversa privada entre users que já declaram que irão a jogo, foi decidido:

:slb2:

No jogo Benfica - Portimonense a realizar dia 04 de Maio pelas 18h, sugerimos que todos os interessados em apoiar o Benfica activamente comprem bilhetes para o sector 6 e 7 da Sagres - Piso 3! Estes são os sectores preferenciais!

Existirá convívio mais uma vez pré-jogo. Serbenfiquistas (e acompanhantes) serão bem-vindos!


:slb2:

Acreditamos que o piso 3 superior ainda não abriu. Caso entretanto tenham dificuldade em adquirir bilhetes o sector 5 da Emirates terá disponibilidade. Mas sector 6 e 7 da Sagres é o objectivo!

Mais uma vez apelo ao contacto por mensagem privada de pessoas que tenham redpass ou que comprem bilhetes frequentemente! Vamos agilizar o contacto entre nós!

:bandeira1:

(Copiado para a primeira página do tópico!)

pipoca123

Mesmo ponto de encontro em frente ao túnel (ver foto) presentes das 16h00 ás 17h40!!!



<br /><br />

Benficaenadamais

Citação de: Hooijdonk em 24 de Abril de 2019, 18:39
Em conversa privada entre users que já declaram que irão a jogo, foi decidido:

:slb2:

No jogo Benfica - Portimonense a realizar dia 04 de Maio pelas 18h, sugerimos que todos os interessados em apoiar o Benfica activamente comprem bilhetes para o sector 6 e 7 da Sagres - Piso 3! Estes são os sectores preferenciais!

Existirá convívio mais uma vez pré-jogo. Serbenfiquistas (e acompanhantes) serão bem-vindos!


:slb2:

Acreditamos que o piso 3 superior ainda não abriu. Caso entretanto tenham dificuldade em adquirir bilhetes o sector 5 da Emirates terá disponibilidade. Mas sector 6 e 7 da Sagres é o objectivo!

Mais uma vez apelo ao contacto por mensagem privada de pessoas que tenham redpass ou que comprem bilhetes frequentemente! Vamos agilizar o contacto entre nós!

:bandeira1:

(Copiado para a primeira página do tópico!)

Na minha opiniao deviamos optar pela red power. Na sagres ja ha os NN, na red power não ha ninguem e era melhor pa equilibrar e fazer a diferença no apoio.


De qualquer das maneiras la estarei no ponto de encontro, na sagres vou ver se ainda me é possivel trocar o lugar do red pass.

pipoca123

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2019, 21:32
Citação de: Hooijdonk em 24 de Abril de 2019, 18:39
Em conversa privada entre users que já declaram que irão a jogo, foi decidido:

:slb2:

No jogo Benfica - Portimonense a realizar dia 04 de Maio pelas 18h, sugerimos que todos os interessados em apoiar o Benfica activamente comprem bilhetes para o sector 6 e 7 da Sagres - Piso 3! Estes são os sectores preferenciais!

Existirá convívio mais uma vez pré-jogo. Serbenfiquistas (e acompanhantes) serão bem-vindos!


:slb2:

Acreditamos que o piso 3 superior ainda não abriu. Caso entretanto tenham dificuldade em adquirir bilhetes o sector 5 da Emirates terá disponibilidade. Mas sector 6 e 7 da Sagres é o objectivo!

Mais uma vez apelo ao contacto por mensagem privada de pessoas que tenham redpass ou que comprem bilhetes frequentemente! Vamos agilizar o contacto entre nós!

:bandeira1:

(Copiado para a primeira página do tópico!)

Na minha opiniao deviamos optar pela red power. Na sagres ja ha os NN, na red power não ha ninguem e era melhor pa equilibrar e fazer a diferença no apoio.


De qualquer das maneiras la estarei no ponto de encontro, na sagres vou ver se ainda me é possivel trocar o lugar do red pass.

Eu tb sou da mesma opinião, mas como a Sagres3 foi a que ganhou votação e como há mais pessoal com RP para lá, vamos tentar, não quer dizer que seja definitivo.

Se não gostar-mos ou houver algum problema mudamos.

No ultimo jogo se conseguir-mos bilhetes, devíamos tentar a RedPower3, já houve vários users a referir isso, assim ficam as duas testadas, será só escolher para na nova época entramos em força! :)  :slb2: :bandeira1:






elpayaso10

eu estou no sector 7 inferior da Sagres e terei todo o gosto em me juntar a vcs.

pipoca123

Citação de: elpayaso10 em 25 de Abril de 2019, 17:02
eu estou no sector 7 inferior da Sagres e terei todo o gosto em me juntar a vcs.

Top, mais um! Aparece antes do jogo, lá no ponto de encontro.


Entretanto a brincar a brincar, já passamos as 40 pessoas RP/Regulares e mais 45 não regulares...  O0

Rumo aos 100 !!!   :slb2:


pipoca123

#441
Shi já era, passei hoje na Luz, para trocar meu RP para a bancada Sagres 6 ou 7, e já lá esta uma A4 a avisar o pessoal que jogo com Portimão está esgotado.

9 dias antes do jogo na tá mau. Fica o encontro antes do jogo  :blah: :drunk::slb2:

E para a nova época sermos rápidos a adquirir os RP.


*** Vi agora no site que ainda há perto de 2000 bilhetes há venda, mas bancada Sagres está esgotada mesmo.

Carminati

Boa iniciativa.

Não sei como de um forum desta dimensão nunca surgiu nada relevante na "vida" real.

Há mais de 20 anos atrás nos DV apareceu um nucleo que nasceu na internet (gruppo tiffosi), e nesses tempos a net era ainda primitiva.

E diga-se que alguns deles ainda lá andam e (se não estou enganado) um até já participou num dos "conversas á Benfica".



SMOL25

E quem tem como eu Red pass no outro lado do estádio?

mamad

Citação de: pipoca123 em 25 de Abril de 2019, 16:20
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2019, 21:32


Na minha opiniao deviamos optar pela red power. Na sagres ja ha os NN, na red power não ha ninguem e era melhor pa equilibrar e fazer a diferença no apoio.


De qualquer das maneiras la estarei no ponto de encontro, na sagres vou ver se ainda me é possivel trocar o lugar do red pass.


No ultimo jogo se conseguir-mos bilhetes, devíamos tentar a RedPower3, já houve vários users a referir isso, assim ficam as duas testadas, será só escolher para na nova época entramos em força! :)  :slb2: :bandeira1:

Bom, aqui vai a minha opinião.
Pela 1º Vez acedi a este forum pelo PC (era sempre através do telemóvel).
Portanto não votei na anterior sondagem, nesta já votei.

Tenho RedPass para RedPower 3 e vou a todos os jogos com pelo menos +2 Amigos.

Acho que a RedPower seria mesmo a melhor opção, pq apanha muitos jovens (Período de Descontos à Benfica) (é por isso que escolhi o lugar do RP lá (quando se juntam + amigos compram por essas promoções direccionadas à malta dos 18 a 25).

Já tinha conhecimento no ultimo jogo do encontro, mas não manifestei o meu interesse, apesar de o ter por não conseguir confirmar que iria mais cedo, fui, olhei e vi na zona vários grupinhos de 2 Pessoas hesitei (por pensar que pudesse n ser a malta certa) e andei pra frente, acredito possa ter havido mais gente na mesma situação.

Tenho alguma vontade de pertencer a este grupo, trazer o inferno da luz de volta e principalmente não assobiar a equipa, mas há coisas que gostava de questionar antes.

>Seria possível puxar, gritar e cantar sentado? Pq gosto de respeitar todos, e o ''aguentem-se'' não é algo que me agrada.

>Será assim tão má o/a Coreografia das Luzinhas? É que revejo-me varias vezes na Criança que já fui, completamente fascinada na Inauguração do novo estádio da Luz.
recordo-me que a partir daí comecei a ir a muitos mais jogos.
O Benfica também é das crianças e famílias que vão ao jogo ;)
(como alguém disse, se acompanhássemos a coreografia com uma musica, seria lindo, acho)

Abraço

Benficaenadamais

Citação de: mamad em 27 de Abril de 2019, 00:22
Citação de: pipoca123 em 25 de Abril de 2019, 16:20
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2019, 21:32


Na minha opiniao deviamos optar pela red power. Na sagres ja ha os NN, na red power não ha ninguem e era melhor pa equilibrar e fazer a diferença no apoio.


De qualquer das maneiras la estarei no ponto de encontro, na sagres vou ver se ainda me é possivel trocar o lugar do red pass.


No ultimo jogo se conseguir-mos bilhetes, devíamos tentar a RedPower3, já houve vários users a referir isso, assim ficam as duas testadas, será só escolher para na nova época entramos em força! :)  :slb2: :bandeira1:

Bom, aqui vai a minha opinião.
Pela 1º Vez acedi a este forum pelo PC (era sempre através do telemóvel).
Portanto não votei na anterior sondagem, nesta já votei.

Tenho RedPass para RedPower 3 e vou a todos os jogos com pelo menos +2 Amigos.

Acho que a RedPower seria mesmo a melhor opção, pq apanha muitos jovens (Período de Descontos à Benfica) (é por isso que escolhi o lugar do RP lá (quando se juntam + amigos compram por essas promoções direccionadas à malta dos 18 a 25).

Já tinha conhecimento no ultimo jogo do encontro, mas não manifestei o meu interesse, apesar de o ter por não conseguir confirmar que iria mais cedo, fui, olhei e vi na zona vários grupinhos de 2 Pessoas hesitei (por pensar que pudesse n ser a malta certa) e andei pra frente, acredito possa ter havido mais gente na mesma situação.

Tenho alguma vontade de pertencer a este grupo, trazer o inferno da luz de volta e principalmente não assobiar a equipa, mas há coisas que gostava de questionar antes.

>Seria possível puxar, gritar e cantar sentado? Pq gosto de respeitar todos, e o ''aguentem-se'' não é algo que me agrada.

>Será assim tão má o/a Coreografia das Luzinhas? É que revejo-me varias vezes na Criança que já fui, completamente fascinada na Inauguração do novo estádio da Luz.
recordo-me que a partir daí comecei a ir a muitos mais jogos.
O Benfica também é das crianças e famílias que vão ao jogo ;)
(como alguém disse, se acompanhássemos a coreografia com uma musica, seria lindo, acho)

Abraço


Eu ate gosto das luzes, mas só quando é acompanhado por canticos, senão é parolice.

Em relação a ver os jogos sentados  concordo cntg. Não devemos forçar ninguem a ver o jogo de pé. Mas também ninguem me deve forçar a ver o jogo sentado, e que infelizmente na luz é o que mais acontece. Nós temos que apoiar a equipa de pé, sentados a emoção simplesmente não é a mesma. Daí a solução passar por ocupar os lugares mais acima e ir descendo a medida que o grupo cresce.

Kaká

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2019, 21:32
Citação de: Hooijdonk em 24 de Abril de 2019, 18:39
Em conversa privada entre users que já declaram que irão a jogo, foi decidido:

:slb2:

No jogo Benfica - Portimonense a realizar dia 04 de Maio pelas 18h, sugerimos que todos os interessados em apoiar o Benfica activamente comprem bilhetes para o sector 6 e 7 da Sagres - Piso 3! Estes são os sectores preferenciais!

Existirá convívio mais uma vez pré-jogo. Serbenfiquistas (e acompanhantes) serão bem-vindos!


:slb2:

Acreditamos que o piso 3 superior ainda não abriu. Caso entretanto tenham dificuldade em adquirir bilhetes o sector 5 da Emirates terá disponibilidade. Mas sector 6 e 7 da Sagres é o objectivo!

Mais uma vez apelo ao contacto por mensagem privada de pessoas que tenham redpass ou que comprem bilhetes frequentemente! Vamos agilizar o contacto entre nós!

:bandeira1:

(Copiado para a primeira página do tópico!)

Na minha opiniao deviamos optar pela red power. Na sagres ja ha os NN, na red power não ha ninguem e era melhor pa equilibrar e fazer a diferença no apoio.


De qualquer das maneiras la estarei no ponto de encontro, na sagres vou ver se ainda me é possivel trocar o lugar do red pass.
Citação de: Hooijdonk em 24 de Abril de 2019, 18:39
Em conversa privada entre users que já declaram que irão a jogo, foi decidido:

:slb2:

No jogo Benfica - Portimonense a realizar dia 04 de Maio pelas 18h, sugerimos que todos os interessados em apoiar o Benfica activamente comprem bilhetes para o sector 6 e 7 da Sagres - Piso 3! Estes são os sectores preferenciais!

Existirá convívio mais uma vez pré-jogo. Serbenfiquistas (e acompanhantes) serão bem-vindos!


:slb2:

Acreditamos que o piso 3 superior ainda não abriu. Caso entretanto tenham dificuldade em adquirir bilhetes o sector 5 da Emirates terá disponibilidade. Mas sector 6 e 7 da Sagres é o objectivo!

Mais uma vez apelo ao contacto por mensagem privada de pessoas que tenham redpass ou que comprem bilhetes frequentemente! Vamos agilizar o contacto entre nós!

:bandeira1:

(Copiado para a primeira página do tópico!)

Continuo à espera da resposta á PM.

Kaká

Volto a referir aqui para alguns users.
Próxima época irei adquirir redpass para a zona que for decidida por todos.

Por motivos profissionais só deverei conseguir seguir 1/3 dos jogos no estádio. Se houver users que sejam da margem, ou de perto do estádio que por alguma limitação financeira estejam impedidos de seguir os jogos no estádio como gostavam, estarei disponivel para emprestar o redpass em todos os jogos que não consiga tar presente.

Sugiro também quando abrir a compra/troca de lugares que o pessoal comunique porque há gente como eu que geralmente vai sozinho ao estádio.

pipoca123

Citação de: SMOL25 em 26 de Abril de 2019, 22:00
E quem tem como eu Red pass no outro lado do estádio?

Aparecer no ponto de encontro a partir das 16h00, mesmo que não tenham RP ou bilhete para a Sagres3.

Vamos trocar ideia e levar esta iniciativa para a frente!

pipoca123

#449
Desculpem se cometi um erro, porque estive agora no site SLB e dizem que as bilheteiras estão abertas no estádio da Luz po jogo com Portimão.

Mas que naquele dia estava lá o papel a dizer que estava esgotado para o jogo com o Portimonense isso estava!

***O Benfica recebe o Portimonense às 18h00 do dia 4 de maio (sábado) em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.


32.ª jornada da Liga NOS | SL Benfica-Portimonense SC
DATA DO JOGO | 4 de maio (sábado), às 18h00
INÍCIO DE VENDA | 23 de abril, às 15h00
LOCAIS DE VENDA
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Outlet|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor
Benfica Official Store|Mar Shopping
Spot Vasco da Gama
Linha Benfica – 707 200 100 (até data a confirmar)
INFORMAÇÕES
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada
Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada (limitado a 2500 ofertas)
TABELA DE PREÇOS
BANCADA BTV / EMIRATES   SÓCIO   PÚBLICO
Piso 0 Inferior   30€   40€
Piso 0 Superior   35€   45€
Piso 1   50€   65€
Piso 3 Inferior   35€   45€
Piso 3 Superior   30€   40€
RED POWER SAGRES       
Piso 0 Inferior   20€   30€
Piso 0 Superior   25€   35€
Piso 1   35€   50€
Piso 3 Inferior   25€   35€
Piso 3 Superior   20€   30€
Sócio Infantil (3 a 13 anos, qualquer bancada): 20€