Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red_Soul

Não conheço muito bem mas os números (golos) são fraquinhos.

diogo32

Já foi falado para o porto. se juntar a isso o facto de não andarem satisfeitos com o belga, este estar em fim de contrato, eles não terem € para investir e a notícia sair no jogo...não sei não.

ARRG


Tiago7


poliban

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Novembro de 2016, 08:09
Não tenho opinião.

Apenas venho dizer, que o Jonas também tinha o rótulo de 'cepo', 'pior avançado da La Liga'. Agora é um Deus. Por isso, aqui reformula-se jogadores.

Mentira isso do Jonas. Mentira!

ncrnd

Na minha opinião, não tem lugar em nenhum dos 3 grandes

MitroGlicerina

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Novembro de 2016, 08:09
Não tenho opinião.

Apenas venho dizer, que o Jonas também tinha o rótulo de 'cepo', 'pior avançado da La Liga'. Agora é um Deus. Por isso, aqui reformula-se jogadores.
Oi? O Jonas fez com o Soldado das melhores duplas de avançados na La Liga nos últimos largos anos. Que o Jonas não era cepo era óbvio, a surpresa foi chegar cá e ser o melhor jogador do campeonato.

Palmeirinha

Citação de: Tiago7 em 18 de Novembro de 2016, 12:08
Que vá fazer dupla com o Castaignos.
Já fez. Talvez por isso não tenha desenvolvido mt...


Covenant

Citação de: Ziv13 em 18 de Novembro de 2016, 10:15
Citação de: Covenant em 18 de Novembro de 2016, 08:22
Típico jogador com imenso talento dos Balcãs mas que não tem cabeça (e sim eu sei que é suíço...)

Não precisamos de mais Djuricics da vida.
Se ignorância pagasse imposto...ao menos sabes que ele é suíço, como se isso fosse relevante. O Djuricic porque foi um flop agora é o prototipo do jogador dos Balcãs, talentoso, mas sem cabeça. O Jovic, Zivkovic e o Saponjic são os proximos a seguirem-lhe o exemplo segundo o teu pensamento. E o Markovic tambem deve sofrer do mesmo mal. Quem se safa nisto tudo é o Fejsa, esse deve ter outra genética, vai-se la saber, tristeza.
Eu conheço bem a zona dos Balcãs e o seu povo. "Ignorância" lol.


saivet


OclassicoNº10

Citação de: MitroGlicerina em 18 de Novembro de 2016, 13:20
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Novembro de 2016, 08:09
Não tenho opinião.

Apenas venho dizer, que o Jonas também tinha o rótulo de 'cepo', 'pior avançado da La Liga'. Agora é um Deus. Por isso, aqui reformula-se jogadores.
Oi? O Jonas fez com o Soldado das melhores duplas de avançados na La Liga nos últimos largos anos. Que o Jonas não era cepo era óbvio, a surpresa foi chegar cá e ser o melhor jogador do campeonato.

Devido a um lance, mas não é mentira o que disse. Portanto ficamos os 2 com a razão.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2009/03/jonas-e-chamado-de-pior-atacante-do-mundo-por-jornal-espanhol-2437497.html

odistraido



martins-ric

1) Ui, grande craque!!

2) Não Gosto, é um cêpo...

Depois venho cá citar...