Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MrKafafi

Também não acho que Seferovic seja o que se diz dele, ele não começou a época a marcar golos de encostar, marcou bons e diferentes golos, seja no 1x1 com Gr, seja boas finalizações (Chaves e LC), seja por bom sentido de oportunidade.

Obviamente que não é jogador para substituir Mitro, obviamente que não veio suprir nenhuma falha do plantel, no entanto, acho que a culpa foi de quem achou que era o substituto ideal, quem não percebeu as reais carências do plantel e de um RV que conseguiu queimar mais um jogador ao não perceber quando o devia usar, onde o devia usar e ao deixar o rapaz completamente perdido em campo.

Red_Fraction

Vai ser emprestado a quem?

Kyoto


Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2018, 09:49
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2018, 09:47
Vai ser emprestado a quem?
a um trabzonspor desta vida

Com uma clausula de 30M€ espero, não vá alguém querer comprar este craque.

Gonsantos

Citação de: Carlos88 em 10 de Julho de 2018, 11:16
https://www.4-4-2.com/ligue-1/stade-rennes/stade-rennes-angebot-haris-seferovic/

Caralho falam aqui, que o Benfica exige 15 Mio em vez de 10 Mio. Mas que puta de mania é esta? 10 Mio e até o levava pessoalmente para Franca....
Para vender excedentários por 15M tá o crl, para vender miúdos da formação que toda a gente vê que têm tudo para singrar é fácil.

CFC

Citação de: MrKafafi em 16 de Julho de 2018, 09:44
Também não acho que Seferovic seja o que se diz dele, ele não começou a época a marcar golos de encostar, marcou bons e diferentes golos, seja no 1x1 com Gr, seja boas finalizações (Chaves e LC), seja por bom sentido de oportunidade.

Obviamente que não é jogador para substituir Mitro, obviamente que não veio suprir nenhuma falha do plantel, no entanto, acho que a culpa foi de quem achou que era o substituto ideal, quem não percebeu as reais carências do plantel e de um RV que conseguiu queimar mais um jogador ao não perceber quando o devia usar, onde o devia usar e ao deixar o rapaz completamente perdido em campo.
Ora bem! Desde que começámos a jogar em 4-3-3, o Seferovic raramente teve oportunidade de jogar na sua posição natural. Quando o RV começava a enfiar avançados sem lógica, primeiro entrava sempre o Raúl e depois o Seferovic. Desde que mudámos de estratégia táctica, o Seferovic jogou a extremo esquerdo, a extremo direito, e até a lateral quando fomos eliminados da Taça. A ponta de lança? Não me recordo, sinceramente. Estávamos à espera de quê?

Batuta Vermelha

Não será um fenomeno do entroncamento, mas julgo que também não é o tronco que se diz.
Acho que aqui não tem mais margem portanto se aparecesse uma proposta decente era de vender

bolas10

O mais provável é acabar emprestado...

Andris

Citação de: Carlos88 em 10 de Julho de 2018, 11:16
https://www.4-4-2.com/ligue-1/stade-rennes/stade-rennes-angebot-haris-seferovic/

Caralho falam aqui, que o Benfica exige 15 Mio em vez de 10 Mio. Mas que puta de mania é esta? 10 Mio e até o levava pessoalmente para Franca....
É isto que eu não percebo no Benfica. Para vender os melhores é quase à primeira oferta que aparece, depois para vender estes jogadores, que, naturalmente, teremos maiores dificuldades em vender, andamos a pedir mundos e fundos... e depois claro, somos mandados à merda.

10M pelo Seferovic era excelente.

O'Brien

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Carlos88 em 10 de Julho de 2018, 11:16
https://www.4-4-2.com/ligue-1/stade-rennes/stade-rennes-angebot-haris-seferovic/

Caralho falam aqui, que o Benfica exige 15 Mio em vez de 10 Mio. Mas que puta de mania é esta? 10 Mio e até o levava pessoalmente para Franca....
É isto que eu não percebo no Benfica. Para vender os melhores é quase à primeira oferta que aparece, depois para vender estes jogadores, que, naturalmente, teremos maiores dificuldades em vender, andamos a pedir mundos e fundos... e depois claro, somos mandados à merda.

10M pelo Seferovic era excelente.

É porque não oferecem os 10M.

Devem oferecer uns 5M talvez

Andris

Citação de: O'Brien em 17 de Julho de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Carlos88 em 10 de Julho de 2018, 11:16
https://www.4-4-2.com/ligue-1/stade-rennes/stade-rennes-angebot-haris-seferovic/

Caralho falam aqui, que o Benfica exige 15 Mio em vez de 10 Mio. Mas que puta de mania é esta? 10 Mio e até o levava pessoalmente para Franca....
É isto que eu não percebo no Benfica. Para vender os melhores é quase à primeira oferta que aparece, depois para vender estes jogadores, que, naturalmente, teremos maiores dificuldades em vender, andamos a pedir mundos e fundos... e depois claro, somos mandados à merda.

10M pelo Seferovic era excelente.

É porque não oferecem os 10M.

Devem oferecer uns 5M talvez
O que já não seria nada mau, mas aí ainda entendia que tentassem esticar um pouco a corda.

força Benfica


Gindungo

Citação de: bolas10 em 17 de Julho de 2018, 11:24
O mais provável é acabar emprestado...
o Boavista precisa de um avançado  :metal:

pmmp20

se nao for emprestado ou vendido, nao sai da bancada e como muito do banco.

react

Conseguir retornar minimamente aquilo que se investiu nele, nao tem lugar no plantel. Nem que seja um empréstimo com valor futuro obrigatório