Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BenfiquismoIminente

Esse video, já conseguiram arranjar?

hippyscorpio

Banquinho não lhe ficava nada mal... Jonas lá para dentro.

Trankas1904

O problema dele ontem foi o.... Félix estar longe

tmfernandes

Falha o 5-1 na Luz e o 1-1 ontem. Foda-se!

PorscheLM1

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 12:22
Depois chega a segunda feira, mete um golo de encostar contra o Maritimo e lá vem o Cardozo e o Mitroglou à discussão.

Tás aflito para o vender. Para a próxima quero ver quem marca os golos. E sim a probabilidade de irmos contratar merda é altissima.

Covenant

Todos os dias A Bola tem uma nova versão do porquê dele estar irritado no final. Nojento.

BenfiquismoIminente

Bem, seja qual for o motivo, é bom ver que ao menos se preocupa. Seja por a equipa não ir agradecer aos adeptos, seja por os outros não terem dado tudo. Há um certa altura no jogo em que ele manda uma caralhada para o banco, isso já não gostei.

adeptoBancada

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Abril de 2019, 11:58
Bem, seja qual for o motivo, é bom ver que ao menos se preocupa. Seja por a equipa não ir agradecer aos adeptos, seja por os outros não terem dado tudo. Há um certa altura no jogo em que ele manda uma caralhada para o banco, isso já não gostei.
Foi por ter posto o Salvio e ter deixado Fejsa e Jardel. No fundo pó crl oh Lage que te estás a cagar para isto.


BenfiquismoIminente

Citação de: tfouto em 21 de Abril de 2019, 11:59
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Abril de 2019, 11:58
Bem, seja qual for o motivo, é bom ver que ao menos se preocupa. Seja por a equipa não ir agradecer aos adeptos, seja por os outros não terem dado tudo. Há um certa altura no jogo em que ele manda uma caralhada para o banco, isso já não gostei.
Foi por ter posto o Salvio e ter deixado Fejsa e Jardel. No fundo pó crl oh Lage que te estás a cagar para isto.

Por acaso até acho que foi mesmo depois de ele ter tirado o Samaris e deixado o Fejsa, por isso até pode ser isso

BENFIKA

Acho incrível o desrespeito que se vê para com os jogadores quando não são os idolatrados.

Seferovic, Pizzi, Almeida, são os maiores visados do ódio da malta.
São jogadores irregulares, não são jogadores de topo e têm claramente limitações, mas também nos dão muito.

Pizzi e Seferovic estiveram em grande parte dos golos esta época, não fossem eles e estaríamos em muito pior situação.

Podemos e devemos querer melhor e criticar quando é justo, agora passar as semanas a insultar e desprezar os jogadores não me parece correto.


S-Line

Este já está novamente numa fase de crucificação.
Mas apoio-o totalmente na questão de protestar com a falta de empenho de certos bezerros no plantel.
Uma coisa é falta de talento, outra é falta de empenho.

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2019, 12:28
Acho incrível o desrespeito que se vê para com os jogadores quando não são os idolatrados.

Seferovic, Pizzi, Almeida, são os maiores visados do ódio da malta.
São jogadores irregulares, não são jogadores de topo e têm claramente limitações, mas também nos dão muito.

Pizzi e Seferovic estiveram em grande parte dos golos esta época, não fossem eles e estaríamos em muito pior situação.

Podemos e devemos querer melhor e criticar quando é justo, agora passar as semanas a insultar e desprezar os jogadores não me parece correto.
OK bebé

BENFIKA

Citação de: tfouto em 21 de Abril de 2019, 13:10
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2019, 12:28
Acho incrível o desrespeito que se vê para com os jogadores quando não são os idolatrados.

Seferovic, Pizzi, Almeida, são os maiores visados do ódio da malta.
São jogadores irregulares, não são jogadores de topo e têm claramente limitações, mas também nos dão muito.

Pizzi e Seferovic estiveram em grande parte dos golos esta época, não fossem eles e estaríamos em muito pior situação.

Podemos e devemos querer melhor e criticar quando é justo, agora passar as semanas a insultar e desprezar os jogadores não me parece correto.
OK bebé

Isso é que acrescenta imenso à discussão.
Se calhar o bebé não era tao adequado a mim.

linus

Quem nao se sente nao é filho de boa gente
O Haris tem toda a razao

MrKenny

Não li o que diz abola mas no final do jogo pelos gestos e direção dos gritos fiquei com a sensação que era com o Salvio e por não lhe passar a bola.

Mas isso agora pouco importa, já é passado. Espero que não falhe mais oportunidades flagrantes para o campeonato (semelhantes ao lance que daria o 5-1 na luz).