Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

E bom PdL mas nunca sera aquele ponta de lanca que precisamos para decidir jogos na Europa e nos jogos de Champions.

Visto que contratamos RDT e Vinicius acho que se alguem dar 15/20 M pelo Sefe era bom pensar duas vezes antes de recusar.

RedEagleNN

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2019, 21:04
E bom PdL mas nunca sera aquele ponta de lanca que precisamos para decidir jogos na Europa e nos jogos de Champions.

Visto que contratamos RDT e Vinicius acho que se alguem dar 15/20 M pelo Sefe era bom pensar duas vezes antes de recusar.

É bom em quê? Por 5M era uma venda excelente.

anselmoslb


Nramos

É o que sempre foi, insuficiente para o Benfica.

Teve o mérito de lutar pela oportunidade e ser feliz.

Era e continua a ser o PL mais fraco do plantel.

Ah e tal, corre e esforça-se... Isto é o Benfica

wilsonrubio

Vender enquanto o mercado está aberto !

Flirt4ever


Mozer_4

Dado era uma venda excelente.

Pagar para alguém o levar seria um bom negócio na mesma.

Ficar no plantel a contaminar os outros é um negócio ruinoso.

Slbttotosalvio

Trocar pelo Olmo mais 30 milhões.

Folhadal

O homem renovou, há duas semanas atrás, até 2024 com um aumento de ordenado que não deve ter sido pequeno.

Mesmo que o Benfica o quisesse vender, acham que alguém lhe pega depois disso?

Vamos gramar com isto até aos 30 e tal anos porque "não se pode deixar cair um jogador" e a sua felicidade está, hoje em dia, à frente dos superiores interesses do clube.

E atenção que isto não fica por aqui, vem lá outra renovação patética com o Vlachodimos.

gabbana

Bom avançado para o tugão, medíocre avançado passando a fronteira.

Slbttotosalvio

O forçado é que a sabia toda.

diplomat

Citação de: Partouze em 25 de Agosto de 2019, 15:36
Fez lhe bem a renovação...
Até comprou 2 BMW...
E não foi meiguinho nos modelos.
Com aqueles pés tenho pena dos bmw's

Grizzli

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2019, 21:04
E bom PdL mas nunca sera aquele ponta de lanca que precisamos para decidir jogos na Europa e nos jogos de Champions.

Visto que contratamos RDT e Vinicius acho que se alguem dar 15/20 M pelo Sefe era bom pensar duas vezes antes de recusar.
Nao e nem nunca foi um bom PL..a prova disso e ter quase 100 jogos na alemanha e nem chegar aos 20 golos.

Mas isto ja se sabia..eu nao percebo e porque fazem da epoca passada , uma mera anomalia estatistica , a norma para este gajo.
É fraco

Flak_Benficatv



Cepo

so jogava melhor com um craque ao lado

Alcafache123

Sem querer ser ingrato acho que devia ter saido no final da epoca, estava claramento no pico da sua carreira e podiamos/deviamos ter sido inteligentes e aproveitar esse hype.

A unica ocasiao de perigo que temos contra o porco ele manda uma rosca na bola, como ja tem vindo a fazer esta epoca.

A realidade é que nao tem qualidade para o Benfica, nem para titular nem para suplente.

Um downgrade gigante quando comparado com os nossos pontas de lanca/avancados das ultimas epocas.

Nao pode ser titular, nao me f***m