Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

SLBCARLOS

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Setembro de 2020, 19:36

isso é o que todos nós vimos. Um autêntico pedreiro.   

Já os RV Lages JJ Vieiras Rui Costas e todos outros incompetentes da direção veem um Lewandowski Zlatan em campo.

Inacreditável.

Já nem falo de AA e Pizzi. Eles devem pensar que são o Cafu e zidane portugueses.

 

NEW

Mas que culpa tem o jogador ? ele faz o que sabe e não sabe mais, culpa do treinador que tem outras opções e não soube escolher.

Eu no lugar do Seferovic fazia o mesmo, assim não vem mais nenhum avançado e pode ir tendo umas oportunidades, em caso de entrada na Champions deveriam de chegar outros para o seu lugar e passar o tempo na bancada, olhou pelo seu futuro.

Argel Sexo

Citação de: NEW em 16 de Setembro de 2020, 19:48
Mas que culpa tem o jogador ? ele faz o que sabe e não sabe mais, culpa do treinador que tem outras opções e não soube escolher.

Eu no lugar do Seferovic fazia o mesmo, assim não vem mais nenhum avançado e pode ir tendo umas oportunidades, em caso de entrada na Champions deveriam de chegar outros para o seu lugar e passar o tempo na bancada, olhou pelo seu futuro.

Outro jogador qualquer que respeite o clube? Ok aceita-se este ponto de vista.

Para este cepo que manda calar os adeptos na Luz com a equipa ainda a perder? Pode nao saber fazer melhor em termos futebolisticos, mas desde esse episodio merece 0.

Baron_Davis


Vermelho Infinito

Citação de: NEW em 16 de Setembro de 2020, 19:48
Mas que culpa tem o jogador ? ele faz o que sabe e não sabe mais, culpa do treinador que tem outras opções e não soube escolher.

Eu no lugar do Seferovic fazia o mesmo, assim não vem mais nenhum avançado e pode ir tendo umas oportunidades, em caso de entrada na Champions deveriam de chegar outros para o seu lugar e passar o tempo na bancada, olhou pelo seu futuro.

Eu se fosse o Sefe pedia para cagar e sair. Se não tenho qualidade para a equipa que represento, vou à direção e falo que não estou contente ou sinto que não sirvo a 100% para o que pretendem de mim. Se dantes ainda corria muito e fazia muito trabalho em campo, hoje em dia está sempre desfazado da equipa, nunca se consegue posicionar, falha os golos cantados jogo sim jogo sim, sabe que é muito mal amado e ainda assim acha-se no direito de calar quem faz deste Clube o Benfica, e anda lá pelo campo cada vez menos com a atitude que antes tinha, porque sabe que nem o Guardiola o tirava do 11. Ele está acomodado e descansado da vida. A exigência para ele, cujo trabalho é po-las lá dentro, já nem é fazer golos mas andar por lá a correr. Cada vez que vejo a cara dele depois de mais um falhanço lá está ele a abanar a cabeça e estalar as mãos. Que asco.
E há uns tempos eu nem me importava que ficasse, se viesse o Cavani e mesmo saindo Vinicius. Ontem, esquece isso, foi a gota de água, pois toda a gente sabe que não pode ser titular, mas mesmo depois de 2 semanas longe do grupo lá estava ele no cativo.

tjdy

Fdx ainda há dias atrás me criticavam por estar sempre a bater neste, epá onde é que andam agora esses defensores deste Pino? Ficou tudo sem net... Uns até diziam que este ia ser uma surpresa e tudo...

Falando por mim, dou tempo a todos os jogadores e tiro as minhas ilaçoes, depois já vai ser difícil mudar de opiniao a nao ser que aconteça um grande volte-face, já outros andam ao sabor do vento, aposto que se marcar contra o Famalicao já vêm para aqui a dizer que este tá reabilitado e que nao é assim tao fraco como o pintam, nao o fazem agora porque nao têm coragem para isso, vao esperar pelo momento certo como ratos...

Simples, toda a paciencia para jogadores que se vê que têm qualidade e zero paciencia para Pinos como este... Já vai para a quarta época e há ainda que guem defenda este gajo porque teve uma boa época em toda a carreira. Eu já tinha dito que nao era um jogador de confiança, mesmo na sua melhor época provou isso por ter enterrado nas Taças e Liga Europa e ontem foi mais uma grande prova disso... Ele que marque os golos que marcar, pode até começar já contra o Famalicao, mas será sempre um jogador medíocre...


jmm8-2

Inacreditável o lance que cabeceia ao lado na primeira parte. Inútil.

BlankFile

Como é que ainda é titular do Benfica? Não podemos ter alguém a titular que falha tantos golos cantados...

Assim não dá.

cesarslb

Este fez uma meia época na vida...um barrete urge sair do clube... fartinho de mediocridade no clube...

Toalhete

Se a cabeça dele fosse mesmo um tijolo, se calhar ao menos tinha marcado aquela de cabeça.

Flaco

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 22:41
Se a cabeça dele fosse mesmo um tijolo, se calhar ao menos tinha marcado aquela de cabeça.
Aquelas*.

Houve pelo menos dois lances que podia ter marcado assim - um foi na sequência de um canto e o outro foi uma bola do Everton.

T21

Citação de: jmm8-2 em 16 de Setembro de 2020, 21:49
Inacreditável o lance que cabeceia ao lado na primeira parte. Inútil.

Centralao!

ravie

Empandeirar para a turquia por empréstimo. Ao menos poupamos nos salários.

minimix

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:16
Como é que ainda é titular do Benfica? Não podemos ter alguém a titular que falha tantos golos cantados...

Assim não dá.
Presumo que seja o 4º segredo de Fátima