Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

pguerreiro

Ontem ao intervalo falava com o meu pai e a conversa convergia em torno do quem não marca arrisca-se a sofrer, algo um pouco por todo o lado aliás, desde o tópico do jogo à Antena 1 onde o Pedro Nunes dizia a mesma coisa.

O Seferović tem esta relação com a baliza, não sei se este 'jovem' de 28 anos vai finalmente melhorar a eficácia, mas RV, BL e agora JJ parecem crer que sim.

Tivesse ontem feito o mais simples e o 0-1 abria o jogo, tornando a nossa tarefa simplificada. É sempre arroz, mesmo na melhor época sua vida a sua falta de eficácia custou-nos a eliminação ante Eintracht e Sporting.

Falta de qualidade custa títulos e muito dinheiro.

Baron_Davis

"Falta de qualidade"

Mais simples não se pode dizer

orlando77

Se tivéssemos tido o 9 que o jj queria... teria sido um passeio... tínhamos jogado o triplo...
As dezenas de milhões que o grande mister gastou em avançados, ficaram no banco... e no meio deles o melhor marcador da época passada...
Arrogante do catano... só mesmo um presidente parecido contigo e é que enganas... A tua sorte é que o Benfica é um clube enorme... e tanto tem de bom como de menos bom... que é conseguires fazer de parvos muitos milhares...

zizou

Quem há pouco tempo tinha Jonas, Mitroglou e Cardozo e de ir às lágrimas actualmente.

diogoalves

Um clube que quer chegar à liga dos campeões e entra com este senhor que tem como principal função marcar golos. Já não falo de outros.
Se isto não é sabotagem não sei o que será.

teoricoslb

Citação de: pguerreiro em 16 de Setembro de 2020, 22:58
Ontem ao intervalo falava com o meu pai e a conversa convergia em torno do quem não marca arrisca-se a sofrer, algo um pouco por todo o lado aliás, desde o tópico do jogo à Antena 1 onde o Pedro Nunes dizia a mesma coisa.

O Seferović tem esta relação com a baliza, não sei se este 'jovem' de 28 anos vai finalmente melhorar a eficácia, mas RV, BL e agora JJ parecem crer que sim.

Tivesse ontem feito o mais simples e o 0-1 abria o jogo, tornando a nossa tarefa simplificada. É sempre arroz, mesmo na melhor época sua vida a sua falta de eficácia custou-nos a eliminação ante Eintracht e Sporting.

Falta de qualidade custa títulos e muito dinheiro.

100% de acordo!

NN_SLB

Citação de: orlando77 em 16 de Setembro de 2020, 23:06
Se tivéssemos tido o 9 que o jj queria... teria sido um passeio... tínhamos jogado o triplo...
As dezenas de milhões que o grande mister gastou em avançados, ficaram no banco... e no meio deles o melhor marcador da época passada...
Arrogante do catano... só mesmo um presidente parecido contigo e é que enganas... A tua sorte é que o Benfica é um clube enorme... e tanto tem de bom como de menos bom... que é conseguires fazer de parvos muitos milhares...

Qual 9 então? Se jogou o Seferovic, foi porque o Jesus, quis, tinha o Vinicius no banco e o Darwin.

Andris

Qual é a surpresa? Sempre foi isto, tirando aquele ano.

Que nojo disto.

orlando77

Citação de: NN_SLB em 16 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: orlando77 em 16 de Setembro de 2020, 23:06
Se tivéssemos tido o 9 que o jj queria... teria sido um passeio... tínhamos jogado o triplo...
As dezenas de milhões que o grande mister gastou em avançados, ficaram no banco... e no meio deles o melhor marcador da época passada...
Arrogante do catano... só mesmo um presidente parecido contigo e é que enganas... A tua sorte é que o Benfica é um clube enorme... e tanto tem de bom como de menos bom... que é conseguires fazer de parvos muitos milhares...

Qual 9 então? Se jogou o Seferovic, foi porque o Jesus, quis, tinha o Vinicius no banco e o Darwin.
foi o que eu disse... usei ironia

vermelhao_33

O unico gajo que o consegue potencial e o felix. O Vieira que o tente vender ao atletico.

Gsound

Agora sempre que penso no Seferovic lembro-me daquele amortecimento com o calcanhar na final da taça.

Gsound

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2020, 23:47
O unico gajo que o consegue potencial e o felix. O Vieira que o tente vender ao atletico.



Não sei se o atletico está comprador.

Talvez aceitem uma troca. Pelo saponjic  :D

Tellmo

Se não fez o seu pior jogo pelo Benfica ficou ela por ela...

Simplesmente horroroso.
Não se percebe como é que é a nossa referência do ataque.

teoricoslb

É mau sempre foi mau... Não é de agora!! Enganou alguns naqueles 6 meses do Félix e ainda assim fomos de vela em duas competições devido a sua fraca qualidade. Aqui no fórum é quase unânime, a opinião de como é fraco, no entanto, tenho 3 amigos freverosos benfiquistas que conseguem ver qualidade neste cepo. Aliás, já tive várias discussões com eles precisamente por isso. Curiosamente também veem qualidade no cervi. Mas se em relação ao cervi vejo garra mas também uma nulidade do ponto vista atacante, neste não vejo nada... Sei que agora é fácil dizer, mas ontem com Gonçalo ramos o resultado era outro. No entanto, não é só ele o problema, aqueles dois do meio campo não funcionam e o defesa direito é fraco que dói. Os cruzamentos mais  parecem alívios.

coentrao17