Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

linus

O Haris contra o braga
Quaze virou o jogo sozinho
E jogou pouco tempo

Da tudo o que tem
E nao temos muintos jogadores que podem dizer o mesmo

Como o Pizzi por exemplo.


Tellmo

É um bom suplente.
Enquanto não voltar a amuar devemos contar sempre com ele no plantel porque tem características muito positivas.

Jmarques10

Citação de: djhifi em 11 de Novembro de 2020, 05:24
Citação de: Jmarques10 em 10 de Novembro de 2020, 10:36
Marcou golos que qualquwr cego tinha que os marcar. Qual é o mérito mesmo?

Um cepo de proporções inimagináveis. Tivesse o Bergessio estas oportunidades. Ou o Funes Morris.

Não sou (nada!) fã de Seferovic mas tu pareces ter a capacidade de análise futebolística de um sobreiro. Tanto disparate junto.

E nem o nome de um dos pontas de lança foste capaz de escrever corretamente portanto aproveita-se pouco mais de 10% do que escreveste.  O0

Ai tanto carinho junto. Não mereço tanto. Só estou a tomar o meu pequeno-almoço. Os meus comentários estão aí para julgares e analisares. Mas ainda bem que estás aqui para iluminar o caminho daqueles mais afastados da realidade. E com essa criatividade no nome escolhido não tenho dúvidas que estás na equipa dos Pisis, Almeidinhos, rafas e ceporovics.

Jmarques10

O que me deixa fulo com isto é que Gonçalo Ramos em Janeiro é emprestado para um qualquwr clube Mendes por não ter tempo de jogo. É isso que me fode a alma. Mas continuem a apoiar um cepo que em all ins é capaz de fazer muro e ricochete e colocar a bola na baliza. Apoiem, garotos!

Flavius

Seferovic é um rei a sair do banco

Em toda a Europa, suíço é quem mais golos tem como suplente e reclama mais espaço

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-e-um-rei-a-sair-do-banco

Greis

Citação de: eagles_letchworth em 11 de Novembro de 2020, 07:26
Tenho respeito pelo Sefe.
Não é uma estrela, mas não é mau como pintam.
Dá tudo pelo clube.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk



;D ;D ;D

Ainda continuas calado depois de ele te ter mandado calar?

cachecolglorioso

O Seferovic é um excelente avançado, pode não ter o potencial do Darwin, mas neste momento atrevo-me a dizer que é melhor.

Para dar o seu máximo precisa de ter alguém que lhe dê espaço e bolas, teve o seu momento alto quando tinha atrás de si Jonas ou João Félix. Na época passada faltou-lhe esse apoio, na primeira metade da época teve alguém ao seu lado a competir pelo seu espaço, e na segunda metade nem os alas o ajudavam. Esta época com o Waldcshmidt atrás dele tem tudo para fazer uma excelente época, como tem acontecido, praticamente 1 golo a cada meia hora !!

JIPI

Se gosta de nós mandar calar ao menos que faça por merecer isso.


pap12

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Novembro de 2020, 18:33
O Seferovic é um excelente avançado, pode não ter o potencial do Darwin, mas neste momento atrevo-me a dizer que é melhor.

Para dar o seu máximo precisa de ter alguém que lhe dê espaço e bolas, teve o seu momento alto quando tinha atrás de si Jonas ou João Félix. Na época passada faltou-lhe esse apoio, na primeira metade da época teve alguém ao seu lado a competir pelo seu espaço, e na segunda metade nem os alas o ajudavam. Esta época com o Waldcshmidt atrás dele tem tudo para fazer uma excelente época, como tem acontecido, praticamente 1 golo a cada meia hora !!

Santa maria mãe de Deus

Tiagooo

É um cepo é o que é. Pode marcar os golos que quiser, que não deixa de o ser.

20Nico Gaitan20

Isso manda recados ao JJ...que ele adora isso. :rir:

Próximo jogo vai para a bancada que te lixas.

Vermelho Infinito

Foda-se, queres jogar mais como? Cada vez que jogas de início passas sempre ao lado do jogo lol

tjdy

Nao disse nada de especial mas tb nao deixa de ser incrível, já que parece nao saber a sorte que tem por jogar num clube como o Benfica. Se o Cavani tivesse vindo toda a gente sabia o que é que te ia acontecer. E era o que devia ter acontecido, mas como nao aconteceu lá vamos ter que levar contigo mais um ano e esperar que o Darwin nao se constipe...