Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 16:27
16h08 - O portal 'AS Roma Live' adianta que Tiago Pinto terá desenvolvido contactos junto do Benfica para saber das condições para a eventual transferência de Haris Seferovic. O avançado suíço é um dos nomes em cima da mesa da Roma para reforçar um ataque que deverá perder Edin Dzeko.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20210126-0855-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Também queriam Ferreyra... Nuno Tavares... e até agora... nada.

Se isto for verídico, o Tiago Pinto passaria a ter o meu apreço como pessoa e benfiquista.

King Ghost

Citação de: albericofaria em 26 de Janeiro de 2021, 14:52
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:25
É um grande ser humano mas é um péssimo avançado.

Mandar calar os fans/socios quem ajuda a pagar o seu salario nao sera propriamente de grande ser humano mas espero estar enganado afinal ninguem e perfeito!
Fdx acontece a qualquer em momentos de grande pressão.
Eu própria quando era mais novo, ao ver jogos do Benfica, mandei a minha própria mãe calar-se porque ela trazia a profecia que ia ser golo do adversário.

Fiquei de castigos uns quantos jogos, mas nunca deixei de amar a minha mãe.

The_Riggs

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 16:56
Se a Roma o quer, até de borla ele ia. Ele e o Facundo Ferreyra.

Por mim até podia ser o Benfica a pagar o salário

Baron_Davis

Passar de Jonas, Mitro, Jimenez, Vinicius...

Roberto Kaldeira

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 16:56
Se a Roma o quer, até de borla ele ia. Ele e o Facundo Ferreyra.

Por mim até podia ser o Benfica a pagar o salário

De ambos?

The_Riggs

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 17:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 16:56
Se a Roma o quer, até de borla ele ia. Ele e o Facundo Ferreyra.

Por mim até podia ser o Benfica a pagar o salário

De ambos?

Do Seferovic, só para garantir que não joga. O Ferreyra já está de fora.

Roberto Kaldeira

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2021, 17:06
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 17:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 16:56
Se a Roma o quer, até de borla ele ia. Ele e o Facundo Ferreyra.

Por mim até podia ser o Benfica a pagar o salário

De ambos?

Do Seferovic, só para garantir que não joga. O Ferreyra já está de fora.

Ambos indo para lá e o Dzeko vir (caso aceite claro) era 🍯!

Kinkolas

Não acredito nisso.

Mas se fosse verdade eramos meninos para recusar qualquer abordagem pelo trepo.

fpie

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2021, 17:12
Não acredito nisso.

Mas se fosse verdade eramos meninos para recusar qualquer abordagem pelo trepo.


só sai pela clausula

MaFd_R@_SLB

Se for verdade o Tiago Pinto é mesmo um grande Benfiquista. É a única razão que vejo para querer levar este empurrador da bola para a Roma

tjdy

Citação de: naix em 26 de Janeiro de 2021, 09:25
Citação de: tjdy em 26 de Janeiro de 2021, 02:12
Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2021, 02:01
https://sol.sapo.pt/artigo/541403/guardiola-elogia-rui-vitoria-e-o-benfica

Mais um para ti.
Agora pensa bem o que tu percebes de futebol, quando dizes que um treinador, que é elogiado pelo melhor do mundo, não presta.

Novamente. Perdes sempre uma oportunidade para estar calado. Os teus argumentos são todos desmontados, pelas tuas incoerências...

Ahahahha mais uma. Epá o Guardiola elogia toda a gente. Mas o principal, eu nao falo de elogios, eu falo de vários jogadores que dizem que o JJ foi o melhor Treinador que tiveram ou um dos melhores. E estamos a falar de vários craques que foram treinados por alguns dos melhores Treinadores do mundo. Percebes a diferença?! Nao vou fazer nenhum desenho. Quem é que perdeu uma oportunidade para ficar calado?! :2funny:

Vá lá, agora vou-me mesmo embora, tava a ficar divertido mas ao mesmo tempo já deixaste de dar luta :2funny:

Desculpem intrometer-me mas não consigo assistir a tanta hipocrisia sem ficar calado.
Claramente o caro tjdy deve ser mais um cliente do Solar dos Presuntos com a conta paga.
Fui contra o regresso do JJ por não ver nele o treinador que muitos aqui vêem mas principalmente pela falta de caráter que tem e a falta de respeito que teve para com a instituição Benfica quando saiu para o sporting. No entanto aceito que, no início, os mais crentes considerassem que fosse o nosso messias.
Passados 6 meses o balanço é este:
- Sofremos golos de qualquer equipa e de forma ridícula
- Equipa apática e amorfa sem qualquer vontade de honrar a camisola que veste
- A nível ofensivo a equipa chega ao meio campo não sabe fazer mais do que lateralizar. Não se vê qualquer mecanismo que evidencie trabalho nos treinos
- Contratações pedidas caras e falhadas Cebolinha e Darwin (45 milhões) mais Gilberto que é o
menos mas não acresenta nada . Dispensa de Vinicius
- Decisões incompreensíveis na titularidade da equipa. Sef , Pizzi, Taarabt, Tavares e Cebolinha são apostas cegas e Cervi e Ramos ostracizados .
- Comunicação que revela uma postura de constante despreocupação e falta de compromisso

Isto é apenas uma parte do balanço de 6 meses de JJ.  Não consigo identificar im ponto positivo ou mehoria em 6 meses de trabalho .
Defender JJ após isto só alguém parcial e  com a visão toldada por algum motivo  que me escapa.
Bom almoço logo no solar dos presuntos.

Duas coisas que fiquei a saber sobre ti, nao sabes o que quer dizer a palavra hipocrisia e tens graves problemas de interpretaçao, porque eu escrevi com todas as letras que o JJ nao está a fazer um bom trabalho, isto apesar das muitas condicionantes. Escreveste tanto e nao disseste nada... O que eu defendi é que o JJ nao é um Treinador medíocre e justifiquei com opinioes de vários grandes jogadores, nao foi a minha opiniao. O que tu e muitos fazem aqui é muito fácil, difícil é defender o que eu defendo, que é simples, as coisas nao estao a correr bem mas JJ é um bom Treinador e ninguém lhe pode tirar isso, por muito que tentem. Foi o mais parecido a um desenho que consegui para te tentar explicar o que tava a ser debatido...

Vmaduro

Por favor levem o homem, temos também um lateral direito que está lesionado mas é muito polivalente, um central que é um grande capitão e tem nome de goleador, um grego excelente profissional para trinco, um brasileiro que faz passes a 70 metros, um bailarino marroquino e dois jogadores que são muito úteis contra equipas pequenas, marcam alguns golos, um tem nome de pizza e o outro tem diminutivo de inho, levem este pack e ficamos todos mais felizes, se não ficarem totalmente satisfeitos temos um homem experiente para vos orientar a equipa, em confronto direto com o vosso não é muito feliz mas é diferente, consagrado no árabes e idolatrado nas américas pelo menos até ao final desta libertadores...

Peaceandlove

Passei por aqui só para ver se o Ceperovic já tinha guia de marcha

fpie

Citação de: Peaceandlove em 26 de Janeiro de 2021, 18:03
Passei por aqui só para ver se o Ceperovic já tinha guia de marcha


quinta feira é ele mais 10

Smballs

estamos numa fase cinzenta
nada de bom nos acontece
logo essa noticia só pode ser mentira