Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 04:28Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:25Não é com isto que vamos melhorar em relação ao que temos. Não me fodam...Este suplente é um upgrade ao suplente da época passada, agora falta o upgrade ao VlachoSinceramente, preferia manter o Vlacho como suplente. Ao invés de gastar guito nos Helton Leites desta vida...
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:25Não é com isto que vamos melhorar em relação ao que temos. Não me fodam...Este suplente é um upgrade ao suplente da época passada, agora falta o upgrade ao Vlacho
Não é com isto que vamos melhorar em relação ao que temos. Não me fodam...
Expetativa: CillessenRealidade: Hélton LeiteNão me admirava nada sinceramente.Mesmo que não aconteça, os anos e anos de mercados ruinosos legitimam estas cenouradas na imprensa para nos meter de cabelos em pé.
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Junho de 2019, 05:14Expetativa: CillessenRealidade: Hélton LeiteNão me admirava nada sinceramente.Mesmo que não aconteça, os anos e anos de mercados ruinosos legitimam estas cenouradas na imprensa para nos meter de cabelos em pé.já podiam começar a fazer memes com o PresiMente e a promessa do Benfica europeu. Expectativa = Clilessen Realidade = Helton Expectativa = RobbenRealidade = quevedoExpectativa = Raul Tomás Realidade = CadizEtc etc etc
Onde viram a capa?
Citação de: Filipe_M em 12 de Junho de 2019, 06:13 Onde viram a capa?No CN.
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:25Não é com isto que vamos melhorar em relação ao que temos. Não me fodam...calma que o titular ainda vai chegar....penso eu
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 06:14Citação de: Filipe_M em 12 de Junho de 2019, 06:13 Onde viram a capa?No CN.Desculpa a minha ignorância. O que é isso?
Citação de: tiagoterceira em 12 de Junho de 2019, 04:26Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:25Não é com isto que vamos melhorar em relação ao que temos. Não me fodam...calma que o titular ainda vai chegar....penso euVai vai. Está coisa de remakes dos filmes tem graça quando eles são bons. Assim é só triste.Era o Hadrecky para titular, ou então um GR de topo.Mas depois coise...fica o Varela a titular.O melhor que podemos esperar é que o vlaco não se lesione. Senão fica este a titular não faz mal.
Estamos bem F