Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Fearless

Citação de: tulio_slb em 13 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:51
Citação de: tulio_slb em 13 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:36
Não tem nivel para o clube. Uma das principais figuras dos lagartos foi o guarda redes que lhes garantiu pontos quando mais precisavam, tem estaleca de equipa grande. Este no máximo é um suplente razoável.

O Adan aos 34 anos está prestes a fazer a época com mais jogos na carreira. Só foi guarda redes no Bétis e no Sporting.
Experiência e o tempo que passou no real madrid também ajudou a ganhar outra estaleca. É um guarda redes que garante pontos e não joga para a fotografia. Precisamos de um assim, que esteja habituado a equipa grande, desde a pressão do clube à maneira de jogar.

Isso sim, para mim era o Cillensen, Ajax, Barcelona, Selecção Holandesa. É um excelente guarda redes e com bom jogo de pés.

Conseguiste dizer todos, menos o clube onde ele é atualmente suplente.

tulio_slb

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: tulio_slb em 13 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:51
Citação de: tulio_slb em 13 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:36
Não tem nivel para o clube. Uma das principais figuras dos lagartos foi o guarda redes que lhes garantiu pontos quando mais precisavam, tem estaleca de equipa grande. Este no máximo é um suplente razoável.

O Adan aos 34 anos está prestes a fazer a época com mais jogos na carreira. Só foi guarda redes no Bétis e no Sporting.
Experiência e o tempo que passou no real madrid também ajudou a ganhar outra estaleca. É um guarda redes que garante pontos e não joga para a fotografia. Precisamos de um assim, que esteja habituado a equipa grande, desde a pressão do clube à maneira de jogar.

Isso sim, para mim era o Cillensen, Ajax, Barcelona, Selecção Holandesa. É um excelente guarda redes e com bom jogo de pés.

Conseguiste dizer todos, menos o clube onde ele é atualmente suplente.

Teve uma lesão grave esta época

Londrino-85

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: Londrino-85 em 13 de Maio de 2021, 15:56
Citação de: abreumec em 13 de Maio de 2021, 15:39
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2019, 03:37
Rui Costa: "contratações cirúrgicas de inegável qualidade".  :estrelas:

30 anos quase..Boavista..enfim!

.............!

Acho que não fui o único a ficar surpreendido com a performance dele. E acho que, na teoria, foi uma péssima contratação. Ainda bem q não!

Claro que "na teoria", vendo a sua proveniência e a idade do jogador "é uma" péssima contratação", mas na prática, ou seja, se efetivamente tiveres visto as performances dele pelo Boavista, nunca se poderia dizer que a sua contratação por custo zero seja péssima.

Ele não veio a custo 0. Custou perto de 2M...

aguia1

Tem mostrado categoria para clube grande.  Em vez de olharem para as exibições que tem feito agarram-se ao facto de vir do Boavista e ter 30 anos. Nunca será bom no jogo de pés (acho eu), de resto em geral tem estado muito melhor do que eu estava à espera.

hotshot

Tem estado muito bem. Torci o nariz àsua entrada no 11 mas conquistou-me por mérito próprio

Mariachi

Também estou a gostar do que vejo, mas com a eventual saida do Ody devemos ir ao mercado por um GR que tenha qualidade para ser tutular e não para suplente dele, deve ser essa a mentalidade, acrescentar sempre mais qualidade.

Se ainda assim o Helton continuar a ser merecedor da baliza, bom sinal.

rodriguesdecastro

pode perder o lugar na proxima epoca caso chegue alguem de inegavel qualidade mas ao menos sabemos que o suplente respondera a altura caso seja chamado

Sprint

Que frangueiro. Vlachodimos é muito melhor.

Gohan_11


vieirah1904

Com o Ody não sofriamos este golo.

Lúcio Gomes

Não é GR para o Benfica

ricardofslp

Esteve mal.
A bola entrou no meio.


goodass

Remate quase ao meio da baliza..

Fdx

Gonçalo Santos

Isto era completamente defensável.

Trapattoni

Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2021, 18:49
Com o Ody não sofriamos este golo.
Pois não. Sofriamos outros.
Nenhum dos GRs serve, facto.