Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabo maiato

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: Dmitry91 em 19 de Maio de 2022, 20:10
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2022, 19:42
Com Gonçalo Ramos, Yaremchuk e Musa (desnecessário) e não sendo ainda líquido que saiam Vinicius, Seferovic e Ramos, o Henrique tem é de ser emprestado e fartar-se de jogar na primeira liga. Se o Marítimo tivesse um bom projeto para a época que vem, seria um bom destino. Agora se for para ser o típico avançado de equipa pequena, mais vale tentar arranjar outra alternativa de clube.

Nenhum dos avançados que mencionas é superior ao Henrique Araújo. Esses sim devem ser emprestados, este é para ser titular quando o Darwin sair.

Mas é superior porque? Porque marcou dois golos ao Paços de Ferreira num jogo a feijões e três numa final de um jogo de juniores? Se moderassem um bocadinho as vossas expectativas se calhar ia custar-vos um bocadinho menos no caso de o jogador não cumprir. É um jogador ainda em fase de maturação. Já temos um no plantel, que se chama Gonçalo Ramos. Todos os outros são jogadores com muito mais bagagem e experiencia que o Henrique ainda não tem.
o Seferovic?!?!? Esse gajo vai continuar?!?!? Muito fraco e o yaremchuck a continuar na mesma não serve. Prefiro de longe o Henrique Araújo!! Mas é para apostar nos jovens ou não !?! Pelo menos estarem no plantel e entrarem aos poucos e quem sabe se no fim da época não haverá bons resultados....

ricardo37

Emprestar o Henrique Araújo? Que caralho, esta merda está bonita está..

Reaseru_SLB

Vais encostar Araújo. Chegou o Musa de chocolate...

Savicevic

Continua a ser o melhor avançado do Benfica.

GloriousQuavo

Mas acham mesmo que o roger Schmidt quer saber quem é o musa ou o crl? Vai jogar o melhor... O musa vai ser mais um que tal que vai fazer a pré época e depois andar no carrossel de empréstimos ao estilo Cadiz

MonstroDasCuecasRotas

Só vi há pouco a reportagem sobre ele coma família e fiquei a perceber porque é que o Henrique parece uma pessoa tão bem formada e educada. Tem uns pais do crl.




Bem treinadinho logo desde muito cedo.




Sr Araújo  :smitten: Grande homem e grande lampzorro.  :smokin:

darkwolf

Citação de: GloriousQuavo em 20 de Maio de 2022, 22:31
Mas acham mesmo que o roger Schmidt quer saber quem é o musa ou o crl? Vai jogar o melhor... O musa vai ser mais um que tal que vai fazer a pré época e depois andar no carrossel de empréstimos ao estilo Cadiz

Gonçalo,HA,Musa

a ordem depende da condição física.

Silverwolf

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2022, 15:09
Citação de: GloriousQuavo em 20 de Maio de 2022, 22:31
Mas acham mesmo que o roger Schmidt quer saber quem é o musa ou o crl? Vai jogar o melhor... O musa vai ser mais um que tal que vai fazer a pré época e depois andar no carrossel de empréstimos ao estilo Cadiz

Gonçalo,HA,Musa

a ordem depende da condição física.

A ordem depende da qualidade para meter bolas la dentro :)

Dreznik

Citação de: Silverwolf em 25 de Maio de 2022, 09:39
Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2022, 15:09
Citação de: GloriousQuavo em 20 de Maio de 2022, 22:31
Mas acham mesmo que o roger Schmidt quer saber quem é o musa ou o crl? Vai jogar o melhor... O musa vai ser mais um que tal que vai fazer a pré época e depois andar no carrossel de empréstimos ao estilo Cadiz

Gonçalo,HA,Musa

a ordem depende da condição física.

A ordem depende da qualidade para meter bolas la dentro :)
E a pressão alta. A intensidade, leitura defensiva vai ser muito importante. Tenho muita fé que o Henrique vai explodir esta época com o manto sagrado

Jmarques10

Ramos e este são compatíveis. É só dar menos responsabilidades defensivas ao Ramos. O q lhe pediram este ano foi surreal.

Red skin

Citação de: Jmarques10 em 27 de Maio de 2022, 15:09
Ramos e este são compatíveis. É só dar menos responsabilidades defensivas ao Ramos. O q lhe pediram este ano foi surreal.
O problema não está no que pediram ao Ramos, mas o que não pediram a outros (ou que outros não quiseram fazer). A época valeu por este e pelo Darwin, de resto 0

zefo

Se Alemão o despachar para ficar com Musa, Seferovic, Pinho, Chuck para mim está apresentando.

Cob92

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:20
Se Alemão o despachar para ficar com Musa, Seferovic, Pinho, Chuck para mim está apresentando.

Sera que à estrutura o deixa ter espaço no seu plantel para apostar no Araújo ?

Seferovic e Pinho acho que vão sair agora a grande questão è se for para ficar com Musa e Yaremchuk o Araújo não tem espaço..

zefo

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2022, 18:53
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:20
Se Alemão o despachar para ficar com Musa, Seferovic, Pinho, Chuck para mim está apresentando.

Sera que à estrutura o deixa ter espaço no seu plantel para apostar no Araújo ?

Seferovic e Pinho acho que vão sair agora a grande questão è se for para ficar com Musa e Yaremchuk o Araújo não tem espaço..
Ainda sou ingénuo o suficiente para pensar que é o Roger que faz o plantel. Se não der oportunidade mesmo Musa, Chuck,Ramos... vá treinar o PSV

Cob92

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2022, 18:53
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:20
Se Alemão o despachar para ficar com Musa, Seferovic, Pinho, Chuck para mim está apresentando.

Sera que à estrutura o deixa ter espaço no seu plantel para apostar no Araújo ?

Seferovic e Pinho acho que vão sair agora a grande questão è se for para ficar com Musa e Yaremchuk o Araújo não tem espaço..
Ainda sou ingénuo o suficiente para pensar que é o Roger que faz o plantel. Se não der oportunidade mesmo Musa, Chuck,Ramos... vá treinar o PSV

O problema è o peso dos 17 Milhoes que o Yamrechuk représenta.

Para mim ou o Yaremchuk encaixa com o Schmidt ou então mais vale vender e recuperar algum dinheiro