Henrique Araújo

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 31 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquista do norte

Tem um problema grande. Salário mensal de 100 mil euros. Em Portugal ninguém consegue pagar.

Jeremy

Ir para um clube da Holanda

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Junho de 2026, 23:03Tem um problema grande. Salário mensal de 100 mil euros. Em Portugal ninguém consegue pagar.
Ganha mais de 1M por ano ?
Eheheh.

RedHead

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:08Ir para um clube da Holanda
sim lá a erva è boa, ou para os Açores , por causa do queijo... Holanda porquê?!

Ru10

Holanda ou Escócia para voltar aos golos, vender em definitivo com opção de recompra.

eduq


Jeremy

Citação de: RedHead em 04 de Junho de 2026, 01:43
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:08Ir para um clube da Holanda
sim lá a erva è boa, ou para os Açores , por causa do queijo... Holanda porquê?!
é uma Liga onde adaptada aos PL com muitos golos por jogos e futebol de ataque

NoRemorse82

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2026, 07:54
Citação de: RedHead em 04 de Junho de 2026, 01:43
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:08Ir para um clube da Holanda
sim lá a erva è boa, ou para os Açores , por causa do queijo... Holanda porquê?!
é uma Liga onde adaptada aos PL com muitos golos por jogos e futebol de ataque

Bem visto... Mas infelizmente acho que o comboio para ele já passou... será o novo Nelson Oliveira, infelizmente, claro

KunAguero16


Serdeira23

O melhor era tentar usar em algum negócio em que pudesse amortizar o preço de alguém sendo moeda de troca. Mas neste momento o seu valor de mercado deve ser tão baixo e o seu ordenado já uma miragem para os clubes de primeira liga em Portugal.

RedHead

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2026, 07:54
Citação de: RedHead em 04 de Junho de 2026, 01:43
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:08Ir para um clube da Holanda
sim lá a erva è boa, ou para os Açores , por causa do queijo... Holanda porquê?!
é uma Liga onde adaptada aos PL com muitos golos por jogos e futebol de ataque
o Ponta de lança de área finalizador vai desaparecer, infelizmente para o Henrique é essa a realidade, a má gestão do Benfica não o ajudou, assim que o Ramos foi vendido ele tinha obrigatoriamente que ser no mínimo a segunda opção!
Para mim só faz sentido contratar um grande jogador por posição, a segunda opção tem que ser forçadamente um jogador do CFC, só assim faz sentido para mim, visto que se investiu na formação de jogadores e lá fora há reconhecimento disso, há qualidade mas não se aposta.
Mas quando somos geridos , logo à  cabeça por um atr..sado mental dá nisto.

LFVL

O problema vai ser haver boas propostas para a sua venda.

Pedroslb2024

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2026, 11:56O problema vai ser haver boas propostas para a sua venda.
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2026, 07:54
Citação de: RedHead em 04 de Junho de 2026, 01:43
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:08Ir para um clube da Holanda
sim lá a erva è boa, ou para os Açores , por causa do queijo... Holanda porquê?!
é uma Liga onde adaptada aos PL com muitos golos por jogos e futebol de ataque
Faz sentido

Pasárgada

Tem que sair, não tem qualidade para o nosso clube.

King Ghost

Se o estilo de jogo do Marco Silva privilegia cruzamentos para a área é dar uma oportunidade ao miúdo que é um rato de área junto à baliza.