Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Red skin

Citação de: Rumoao38 em 15 de Julho de 2018, 08:31
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 19:45
Citação de: Atlas1 em 14 de Julho de 2018, 19:27
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
Foda se
E porque não espanhol?
Xenófobo.
Fazes uma pergunta e antes que responda chegas a um conclusão idiota. Só n sei se deves consultar um psicologo ou um prof. de português... mas digo desde já que só se é xenofobo a retratar pessoas... o que claramente n é o caso.

Mas tentando responder mais civilmente:
Os campeonatos espanhol e inglês são muito mediáticos... creio que há mais pressão e menos paciência para os jovens jogadores emprestados. Ou seja, acho que ia aprender taticamente o mesmo nos que referi, mas com menor dose de risco de falhanço. Temos visto que normalmente os empréstimos para França e Itália têm resultado no desenvolvimento e recuperação de jogadores.
Eu acho que ele tava a brincar contigo.... ;D
Ao inicio tb pensei isso... mas lembrei-me que tive, n diria uma altercação, mas uma troca de ideias um pouco mais acesa com alguns usres porque defendi um amarelo dado pela moderação a um user que tinha qualificado os uruguaios de serem isto e aquilo... e defendi que a demonstração de xenofobia vai contra as regras do fórum... portanto devem ser resquícios disso, que n podiam ficar sem resposta.

Red skin

Citação de: Almada em 15 de Julho de 2018, 08:03
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
E por que não ao Moreirense?
Eu pessoalmente acho que iria evoluir mais estando no estrangeiro. Acho que tem nível para jogar numa 1ª liga francesa ou italiana.

BC

Foi riscado, com o número elevado de extremos e avançados, faz sentido.

Que seja emprestado para fora, ou cedam 50% cá dentro.

umbilhum

nem sei bem para que é que está a iniciar a pré época, deve ser só para fazer número e justificar a aposta na formação, é daqueles que tem de jogar no tugão uns 2 anitos para ver se dá alguma coisa de jeito primeiro.

Almada

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2018, 08:57
Citação de: Almada em 15 de Julho de 2018, 08:03
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
E por que não ao Moreirense?
Eu pessoalmente acho que iria evoluir mais estando no estrangeiro. Acho que tem nível para jogar numa 1ª liga francesa ou italiana.
Primeiro que mostre qualidade na nossa primeira liga, como aconteceu com outros, nomeadamente os que passaram pelo MOreirense.

ala esquerda

Moreira parece ser uma boa aposta.

Atlas1

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 19:45
Citação de: Atlas1 em 14 de Julho de 2018, 19:27
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
Foda se
E porque não espanhol?
Xenófobo.
Fazes uma pergunta e antes que responda chegas a um conclusão idiota. Só n sei se deves consultar um psicologo ou um prof. de português... mas digo desde já que só se é xenofobo a retratar pessoas... o que claramente n é o caso.

Mas tentando responder mais civilmente:
Os campeonatos espanhol e inglês são muito mediáticos... creio que há mais pressão e menos paciência para os jovens jogadores emprestados. Ou seja, acho que ia aprender taticamente o mesmo nos que referi, mas com menor dose de risco de falhanço. Temos visto que normalmente os empréstimos para França e Itália têm resultado no desenvolvimento e recuperação de jogadores.
Calma camarada.

Andris

Emprestar o mais rapidamente possível.

BlankFile

Eu emprestava-o para um bom clube do Championship de Inglaterra, com uma clausula de compra de 20 milhões de euros. Acho que seria um óptimo Campeonato para ele evoluir.

JViegas

Acho que este miúdo podia ser uma estrela. Tem tudo, só lhe falta experiência. Pode ser muito superior a Salvio, Pizzi ou Cervi.

Espero bem que não façam borrada e o emprestem a um clube de jeito, preferencialmente no Tugão.

rudra28

Parece que vai ser emprestado ao Moreirense, deve estar para breve a oficialização.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2018, 18:48
Parece que vai ser emprestado ao Moreirense, deve estar para breve a oficialização.
e bem emprestado diga se, titularissimo, o moreirense não tem jogadores, quem é o treinador?

rui_gaia_slb_4ever

O ferro também devia de ir

rudra28

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2018, 18:48
Parece que vai ser emprestado ao Moreirense, deve estar para breve a oficialização.
e bem emprestado diga se, titularissimo, o moreirense não tem jogadores, quem é o treinador?
Ivo Vieira.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2018, 19:48
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2018, 18:48
Parece que vai ser emprestado ao Moreirense, deve estar para breve a oficialização.
e bem emprestado diga se, titularissimo, o moreirense não tem jogadores, quem é o treinador?
Ivo Vieira.
não conheço muito o trabalho dele, é bom treinador? Sei que desceu o estoril