Retoma - Regresso aos treinos

Peter Buck

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2019, 00:57
Citação de: lost_paradise em 21 de Julho de 2019, 00:54
Estava a falar da importância da velocidade com ou sem bola de avançados. O rafa nao entra aqui.

O Lage vai sentir se obrigado a começar a época com 2 avançados. Uma baixa de forma à ferreyra, ou uma lesão de um deles e muda tudo.

Não que ache que isso represente algo de bom ao nível de planeamento desportivo mas isso é outra história. Discute se se é possível e não se seria o mais desejável. Em relação a isso, estaremos quase todos de acordo que falta outro perfil de avançado. Ou o que há - jota, ainda não se lhe pode exigir que agarre já o lugar porque tem que continuar não só a evoluir como a adaptar se a novas funções.

Mas é igualmente importante num avançado, porque facilmente se torna num jogador capaz de romper no 1x1 através da velocidade, que é o caso do Auba. Ou então num simples momento em que arranja espaço para finalizar.

Depende. Uma baixa de forma e mete o suplente. Não vejo o Lage a alterar o sistema/modelo a meio da época, acredito que acabe por meter os que estão no banco. RdT, Seferovic e Vinicius e depois Chiquinho e Jota.

O cerne da questão é esse. Falta outro perfil para jogar na frente que acredito que possa ser encontrado no Jota e até no Chiquinho. O problema é trabalhar isso e garantir que não comprometem os resultados, que é o mais importante.

Estás a ver a coisa da perspectiva errada.

Peter Buck

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2019, 00:57
Ainda bem que não apanhámos o Arsenal senão eram meia dúzia como há uns anos atrás. E a Fiore são bem durinhos, espero que não nos fodam nenhum jogador.

Posta menos sff.

Fura-Virgens

Citação de: Peter Buck em 21 de Julho de 2019, 00:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2019, 00:57
Ainda bem que não apanhámos o Arsenal senão eram meia dúzia como há uns anos atrás. E a Fiore são bem durinhos, espero que não nos fodam nenhum jogador.

Posta menos sff.

O rapaz CM-PT é que já parava com o spam.

hertz

Citação de: klik em 21 de Julho de 2019, 00:23
Citação de: hertz em 20 de Julho de 2019, 23:04
Seferovic e RDT não funcionam
LOL.. 1 jogo.. todos os outros estão la a mais tempo...

E esse não funcionar foi mais pela falta de acerto do Seferovic que o proprio RDT.

Não gostei. Acho que se anularam um ao outro.

Flirt4ever

Citação de: trevo em 21 de Julho de 2019, 00:51
Pessoal, nao me foi possível ver o jogo.

Há algum sítio onde o possa ver?

Muito, muito obrigado a que me possa ajudar
Estou a fazer o upload.

Gaivoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2019, 00:57
Ainda bem que não apanhámos o Arsenal senão eram meia dúzia como há uns anos atrás. E a Fiore são bem durinhos, espero que não nos fodam nenhum jogador.
O que é que isso interessa?

Vamos ficar em 4º no campeonato e nem 1 ponto vamos fazer na Champions

Tás preocupado para quê? :huh:

Kurt Cobain 10

Citação de: trevo em 21 de Julho de 2019, 00:51
Pessoal, nao me foi possível ver o jogo.

Há algum sítio onde o possa ver?

Muito, muito obrigado a que me possa ajudar
está a dar na BTV .

sbremoved_28408

Se a Juve pode jogar com dois troncos na frente como Mandzkukic e CR7 por alma de quem é que nós não podemos jogar com Seferovic/Vinicius e RDT? Pelo menos em grande parte dos jogos.

Fura-Virgens

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2019, 01:04
Se a Juve pode jogar com dois troncos na frente como Mandzkukic e CR7 por alma de quem é que nós não podemos jogar com Seferovic/Vinicius e RDT? Pelo menos em grande parte dos jogos.

Ok, serás, tu, o gajo mais delusional de sempre?

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2019, 01:04
Se a Juve pode jogar com dois troncos na frente como Mandzkukic e CR7 por alma de quem é que nós não podemos jogar com Seferovic/Vinicius e RDT? Pelo menos em grande parte dos jogos.

Lol as dinâmicas nada têm a ver e depois a jogarem assim levaram chocolate de um Ajax com 1/4 do orçamento

Slbsuporter

Para quem não viu está a dar o resumo alargado na sporttv+

BARÃO1904

Fdx ganhámos..... Sempre bom.... Agora pergunto.......
Gostaram de ver a 15 dias do primeiro jogo oficial..... Um defesa direito que não sabe utilizar o pé direito para subir autocarro???
Fdx... Realmente não há quelquer exigência... Fazem o que querem sem contraritorio......

mansas

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2019, 01:01
Citação de: trevo em 21 de Julho de 2019, 00:51
Pessoal, nao me foi possível ver o jogo.

Há algum sítio onde o possa ver?

Muito, muito obrigado a que me possa ajudar
Estou a fazer o upload.

Outro aqui

JM21

Ofensivamente, alguns bons momentos. Nota-se trabalho. Defensivamente, ainda falta corrigir algumas coisas. Mas com o lote de jogadores disponíveis, é difícil fazer melhor.

El Flaco

Citação de: mansas em 21 de Julho de 2019, 01:18
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2019, 01:01
Citação de: trevo em 21 de Julho de 2019, 00:51
Pessoal, nao me foi possível ver o jogo.

Há algum sítio onde o possa ver?

Muito, muito obrigado a que me possa ajudar
Estou a fazer o upload.

Outro aqui
É aqui que o Flirt faz o upload dos jogos:

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/.

Depois é só fazer download.