Índice de jogadores do Benfica

Theroux

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2013, 16:29
Não ficava escandalizado se tivessemos entre 60 a 70 máximo. Acima desse número já começa a ser abusivo.

Sem juniores são 77 (com 2 emprestados). Já fizeram 80% do trabalho e têm até ao final do mês para tratar do resto.

Theroux

Não ficava escandalizado se tivessemos entre 60 a 70 máximo. Acima desse número já começa a ser abusivo.

Sem juniores são 77 (com 2 emprestados). Já fizeram 80% do trabalho e têm até ao final do mês para tratar do resto.

Andris

Citação de: jose.carlos143 em 21 de Agosto de 2013, 01:57
Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2013, 01:49
Temos feito uma boa limpeza, mas ainda faltam alguns jogadores como Copetti, Júlio César, Ascues, Carlos Martins, Urreta, Djaló, Hugo Vieira, Manuel Liz, Alípio, Correa...

Sem esquecer os transferíveis.

acima de tudo falta não trazer lixo que se recambia para o dubai
Isso também é verdade. E algum do futuro lixo está na lista que o BC escreveu abaixo do meu comentário.

BlankFile

O Ascues também já foi em definitivo, Andris.

Andris

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2013, 20:55
Estou para ver é o que vão fazer a jogadores como Carlos Martins, Urreta, Djaló e Hugo Vieira.

O Carlos Martins parece que não quer sair de cá, o problema é que não há nenhum clube português que consiga aguentar o salário dele.
O Urreta será que não arranja clube? Ele nem é mau jogador de todo.
O Djaló no zerozero diz que não tem clube... Será verdade?
O Hugo Vieira não tinha interessados nele?

Slb04Sempre

Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2013, 20:59
Estou para ver é o que vão fazer a jogadores como Carlos Martins, Urreta, Djaló e Hugo Vieira.

O Carlos Martins parece que não quer sair de cá, o problema é que não há nenhum clube português que consiga aguentar o salário dele.

O Urreta e o Hugo Vieira, a meu ver, deveriam fazer parte do plantel, alternar com a equipa B, de forma a terem rítmo, isto numa gestão bem oleada.

No entanto insiste-se em contratações desnecessárias ano após ano que de certeza não têm o propósito de enriquecer o nosso plantel.

BlankFile

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2013, 20:59

O Urreta e o Hugo Vieira, a meu ver, deveriam fazer parte do plantel, alternar com a equipa B, de forma a terem rítmo, isto numa gestão bem oleada.

No entanto insiste-se em contratações desnecessárias ano após ano que de certeza não têm o propósito de enriquecer o nosso plantel.

Os casos do Hugo Vieira e do Urreta são surreais. São jogadores que podiam ter espaço no plantel do Benfica, mas foram totalmente ignorados. Não são super-jogadores, mas são bons jogadores que podiam ser bastante úteis ao longo da época.

Shoky

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2013, 17:02

Que é isso...sem juniores?
Não estás a contar com os Bernardos Silvas e Rudinilsons, por exemplo?

É que se tem contrato sénior...conta.
Não vale assobiar para o ar.

BlankFile

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 21:46
Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2013, 17:02

Que é isso...sem juniores?
Não estás a contar com os Bernardos Silvas e Rudinilsons, por exemplo?

É que se tem contrato sénior...conta.
Não vale assobiar para o ar.

Ele está-se a referir aos jogadores que estão integrados no plantel de juniores, ou seja, ainda competem em campeonatos não profissionais, exceptuando o Guzzo que vai saltando entre os juniores e a B. O Rudinilson e o Bernardo já são séniores de primeiro ano.

BlankFile

Listas actualizadas na página anterior do tópico. Fejsa incluído na lista e Hugo Vieira retirado da lista.

nqsbenfica

o Vieira falou do Martins, Djáló e Hugo Vieira

nao falou do mika, o urreta, o julio cesar, e os uruguaios da equipa B, san martin e jim varela

RAFL

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2013, 22:18
Listas actualizadas na página anterior do tópico. Fejsa incluído na lista e Hugo Vieira retirado da lista.
falta colocar cardozo no plantel principal

carvalho0407

o vieira não falou na entrevista que o benfica tinha atualmente 64 ou 74 jogadores não percebi bem?

Luisao4

Citação de: carvalho0407 em 24 de Agosto de 2013, 10:00
o vieira não falou na entrevista que o benfica tinha atualmente 64 ou 74 jogadores não percebi bem?

74 acho eu, se não contarmos com júniores bate certo com a lista deste tópico

duarteABC

Acho que pode ser retirado o Alipio (http://www.omonoia.com.cy/?lang=EN&tab=football&section=news&nid=1452#) e o José Costa (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74940&epoca_id=0 - Deve ter sido em definitivo e não me parece que venhamos a obter informação mais credivel, talvez esperar para o encontrar em alguma ficha de jogo)
Continua a faltar sair 9 indefinidos, 2/3 da equipa principal e uns 5/6 da B. Ou seja, temos uma semana para colocar cerca de 18 jogadores