Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos


Camisola_20

Citação de: saivet em 25 de Dezembro de 2019, 13:59
Todibo, Weigl, Bruno Guimarães, Pedro..

Este ano vai dar para fazer um creme de cenoura
Depois sobe Morato, regressa Keaton Parks, e saca se um Pedro Neto qq da catologo Mendes.

E vende-se RD e Grimaldo.

Mikaeil


PedroCerqueir

Citação de: Camisola_20 em 25 de Dezembro de 2019, 18:35
Citação de: saivet em 25 de Dezembro de 2019, 13:59
Todibo, Weigl, Bruno Guimarães, Pedro..

Este ano vai dar para fazer um creme de cenoura
Depois sobe Morato, regressa Keaton Parks, e saca se um Pedro Neto qq da catologo Mendes.

E vende-se RD e Grimaldo.

E já vais com sorte!

bellini


Nationalteam


Diamond_1904

Olha que segundo as minhas fontes...😀







Não sei um real caralho.

S.L.B Stars

Mais um ..custou 8 milhões ao Barcelona na época passada , o Benfica ia agora o comprar por quanto ..15 milhões ?? - Mais um para encostar no banco , precisamos sim de um defesa que tenha capacidades para lutar directamente por um lugar no 11 da equipa e que haja competitividade na disputa do lugar , tem um jogador que mesmo que o Benfica desse 25/30 milhões eu não me importaria , que é o caso de um Cristian Romero que já tem rodagem nas linhas defensivas Italianas as quais têm fama de serem as mais difíceis de passar e juntando as suas capacidades e habilidades como jogador tendo ainda 21 anos , ai sim teria meu aval

Vascolptt

Talvez fosse bom, o Jardel já não serve para suplente

BlankFile

O Barcelona deve cobrar bem por ele e este jovem tem muito mercado.

Schweisen Tiger


cipri_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Dezembro de 2019, 22:46
A caminho do Milan.

Como é que ainda continuam a haver tantos jovens jogadores a irem-se enfiar no Milan neste momento.

nightcrowler

O Barcelona quer uma cláusula de recompra. Não obrigado

The_Devils_Advocate

O Barcelona quer comprar o Rúben? Se não  quer então não acredito...

Redceltic

Foquem-se no essencial: um médio centro que possa os únicos 2 que estao capazes de fazer a posição como está a ser usada com qualidade,  um número 10 que possa rodar com o Chiquinho, um extremo com explosão e um redes com qualidade para ser suplente que pode mesmo ser o André ferreira.