Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

GGG

#4170
Citação de: Romarvalhal em 13 de Janeiro de 2021, 18:58
Não tenho fonte, mas acho que deve existir uma cláusula para prolongar o empréstimo mais 1 ano. Porque é obvio que o Benfica não tem e NUNCA teve a intenção de dar 20M para ele no próximo verão...

Não me parece... até porque acho que o Barcelona queira ver o que irá sair daqui.

Mas acho que todos vimos que o jogador tem qualidade. Alias não fugiu muito do que lhe vi em França e até na Alemanha.

- capacidade de sair a jogar
- muito rapido
- joga bem de cabeça
- enorme fé nas suas capacidades e até um pouco de sobranceria, tal a forma como aborda alguns lances

É alguém que pensa e que sabe que é acima dos outros e que por vezes dá asneira! No fundo parece-me um David Luiz em potencia. Penso que no dia-a-dia e no trabalho, terá que melhorar o seu profissionalismo e aí jj não dá hipotese.

fpie

Citação de: GGG em 13 de Janeiro de 2021, 19:10
Citação de: Romarvalhal em 13 de Janeiro de 2021, 18:58
Não tenho fonte, mas acho que deve existir uma cláusula para prolongar o empréstimo mais 1 ano. Porque é obvio que o Benfica não tem e NUNCA teve a intenção de dar 20M para ele no próximo verão...

Não me parece... até porque acho que o Barcelona queira ver o que irá sair daqui.

Mas acho que todos vimos que o jogador tem qualidade. Alias não fugiu muito do que lhe vi em França e até na Alemanha.

- capacidade de sair a jogar
- muito rapido
- joga bem de cabeça
- enorme fé nas suas capacidades e até um pouco de sobranceria, tal a forma como aborda alguns lances

É alguém que pensa e que sabe que é acima dos outros e que por vezes dá asneira! No fundo parece-me um David Luiz em potencia. Penso que no dia-a-dia e no trabalho, terá que melhorar o seu profissionalismo e aí jj não dá hipotese.


é uma pena termos atletas como este que podiam dar muito ao Benfica, mas não, se for preciso manda-se vir alguem por um preço elevado com a fé que dê certo

x@ng@i


S-Line

Ontem mal o jogo acabou ( ao qual foi um dos críticos desta situação ) a querer a cabeça da direção por não ficarem com o jogador ...
Bem meus caros , não vamos em hipocrisia pois 99,99% quis abortar o negócio de imediato.

Eu sou um acérrimo crítico desta direção , mas apontar o dedo a algo que muito se pediu aqui (dispensar) é pura lenga lenga do contra também

RGouveia.SLB

Fosse eu treinador, jogaria com Todibo a 6 e Weigl a 8.
Assim teríamos garantidas qualidade defensiva e qualidade de passe.

sardao


Pleasure_+_Pain

Teria sido muito interessante vê-lo num sistema de 3 centrais, com Otamendi e Vertonghen.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Janeiro de 2021, 21:05
Teria sido muito interessante vê-lo num sistema de 3 centrais, com Otamendi e Vertonghen.
se o jj fosse inteligente jogava assim no dragoum

Gilberto-Otamendi- Todibo - Vertonghen

filc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Janeiro de 2021, 21:05
Teria sido muito interessante vê-lo num sistema de 3 centrais, com Otamendi e Vertonghen.
se o jj fosse inteligente jogava assim no dragoum

Gilberto-Otamendi- Todibo - Vertonghen

Se o JJ fosse inteligente voltava para o Flamengo e levava o Taarabt (pelo menos)

Kurt Cobain 10

Citação de: filc em 13 de Janeiro de 2021, 21:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Janeiro de 2021, 21:05
Teria sido muito interessante vê-lo num sistema de 3 centrais, com Otamendi e Vertonghen.
se o jj fosse inteligente jogava assim no dragoum

Gilberto-Otamendi- Todibo - Vertonghen

Se o JJ fosse inteligente voltava para o Flamengo e levava o Taarabt (pelo menos)
isso . é aproveitar agora que ainda lhe pegam . para cá pode vir o gallardo com o vencimento que ele ganha.

zelton

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2021, 20:59
Fosse eu treinador, jogaria com Todibo a 6 e Weigl a 8.
Assim teríamos garantidas qualidade defensiva e qualidade de passe.

Ainda bem que não és 😂

kirdord

Malta, fez um jogo.... com o Estrela da 3ª....

Pareceu ter boas capacidades, se o Barcelona o comprou é porque é bom.

Mas dai a querer muda-lo de posição, etc....

CALMA... se calhar até vai de volta para o Barca porque eles precisam.

PS. e Vem o Lucas...

zezima

se vier o verissimo como é óbvio vai sair,não temos lugar para tantos centrais

filc

Citação de: zezima em 13 de Janeiro de 2021, 22:39
se vier o verissimo como é óbvio vai sair,não temos lugar para tantos centrais

Sai o melhor (em potencial) .. Não me admiro com estes dirigentes

iloy

Tem que ficar e sair o Ferro ou Jardel acaba a carreira