João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Never

Que recepção e aquele toque subtil, logo a seguir, a tirar um do caminho.... o lance podia ter sido mais perigoso se houvesse mais gente na área. Foi pena.


Horr


silvio santos

Teve alguns  lances em que deviria ter passado a bola  mas mostra qualidades.

Mikaeil


helmar

Finalmente a equipa B a ser usada como deve ser... Se continuar estas apostas, o futuro tende a ser muito risonho, principalmente quando não pudermos comprar jogadores por alguns Milhões.

adeptoBancada

A pergunta é como e porque é que o Porto o dispensou? Já o André Gomes foi a mesma coisa...

paalexg

Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2016, 14:21
A pergunta é como e porque é que o Porto o dispensou? Já o André Gomes foi a mesma coisa...
Igual com o Nuno Santos...

adeptoBancada

Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2016, 14:22
Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2016, 14:21
A pergunta é como e porque é que o Porto o dispensou? Já o André Gomes foi a mesma coisa...
Igual com o Nuno Santos...
Tambem já tivemos os nossos casos, mas não a este nível e conseguimos ir buscar alguns de volta. Onde tivemos pecado até então foi deixar os melhores como 2/3 opção. Mas estamos a melhorar...

MiguelPalma92


J_PN

Jogador mais novo de sempre a jogar na nossa equipa B.

adeptoBancada

Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2016, 14:26
Jogador mais novo de sempre a jogar na nossa equipa B.

Prova 2 coisas:
- Tem qualidade e está acima da média do escalão.
- Estamos a melhorar neste aspecto nesta política. Há uns anos isto seria impossível.

Londrino-85

Pareceu-me muito bem. No entanto falta-lhe melhorar a agressividade defensiva e algumas questões tácticas. Ao nível da decisão, tvz tenha sido prejudicado por n haver linhas de passe muitas vezes. Mas parece-me que vai nascer craque...a ver vamos.

Darkboy

SL Benfica ‏@SLBenfica 29 min
João Félix, com 16 anos, estreou-se na Ledman Liga Pro, e é o mais novo de sempre a jogar no #SLBenficaB.


BlankFile


joao12soares

Sou sincero, só conheço mais o João do que acompanhei a temporada passada e irritava-me um bocado algumas decisões que ele tomava porque notava-se que ele tinha muita qualidade, parecia-me sempre que era mais uma questão de vontade, espero que esta oportunidade na equipa B lhe dê esse estímulo que me parecia faltar-lhe.