João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 23:22
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:12
É como ver o menino de ouro de novo com a 8 vermelhinha.
A sério...são fotocópias.

Que gozo dá.
tem muitas coisas de JVP sem dúvida.

mas fará a sua própria historia.

será curta por cá. Não só porque ele quererá outros campeonatos como pelo facto de o BENFICA de Vieira querer é vender e rápido.
Eu não sei se acredito nisso e nem é por causa da qualidade do joao.
Que equipas grandes jogam em 442?
Porque o felix como ponta de lanca sozinho ou numa ala em 433 pode muito provavelmente render muito menos do que rende a segundo avancado.


Devia haver poucos clubes no mundo para que o joao estivesse disposto a transferir-se... Se nao o poem a jogar nesta posicao ele corre o risco de desaparecer...

Cob92

Citação de: the_saint em 14 de Fevereiro de 2019, 23:25
€113 000 000, a ser VERDADE e no imediato, é um valor IRRECUSÁVEL!
Esta "vibe" actual poderá não voltar, ainda hoje, fez um jogo, que não foi bem conseguido, terá sido cansaço, presumivelmente, mas foi efectivamente, um jogo abaixo das expectativas. €113 000 000, é muita massa!

Compreendo a logica mas tens que perceber tambem que todos estes miudos que estao a aparecer sao tipo.. nem sei como explicar este sentimento mas è um sentimento de orgulho, de paixao pelo Benfica que esta conectada entra a bancada dos adeptos e os putos que estao la dentro.

È um sonho poder voltar a ver um Benfica europeu com jogadores como aqueles que estao a subir e temos que acreditar neles, aqui nao existe flop porque o amor e o acreditar que demos por um salvio por exemplo nao me importa nada dar o dobro pelo um Felix e estou pronto a apostar o minha cojones esquerda que o Felix e o flop è como a agua e um gato.

Andris

Já se nota muito o desgaste. Hoje esteve bem marcado, é verdade, mas esteve muito discreto.

Precisa de descanso e de ser gerido, mas não sei se isso acontecerá na segunda...

Londrino-85

Esteve uns furos abaixo, sem dúvida. A ver o Lage o põe a descansar na 2a mão.

Sousa_slb

Hoje não fez um grande jogo, mas tem um leitura e inteligência acima da média. Que descanse e volte aos grandes jogos

BlankFile

Apesar de ter estado uns furos mais abaixo, ainda deu algumas pinceladas de classe no jogo. Toques simples, eficazes, deliciosos. Fisicamente percebeu-se que já estava esgotado no final.

iSLBenfica

Tem que ser bem gerida a sua condição física. Tem acumulado jogos atrás de jogos.

Zivkovic ou Rafa para rodar.

O_OZORIO


klik

https://www.youtube.com/watch?v=_qvyko4Gp3Q

classe pura, como não temos desde Aimar.  Já está no ScoutNation com video de qualidade, a partir de agora é sempre a subir wannabes.

Sprint

Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2019, 01:58
https://www.youtube.com/watch?v=_qvyko4Gp3Q

classe pura, como não temos desde Aimar.  Já está no ScoutNation com video de qualidade, a partir de agora é sempre a subir wannabes.

É um craque com todas as letras, ainda por cima só tem 19 anos.

Ele junto com um Benzema ou um Icardi...jasus, os estragos que fariam...

MrKafafi

Citação de: Sprint em 15 de Fevereiro de 2019, 07:44
Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2019, 01:58
https://www.youtube.com/watch?v=_qvyko4Gp3Q

classe pura, como não temos desde Aimar.  Já está no ScoutNation com video de qualidade, a partir de agora é sempre a subir wannabes.

É um craque com todas as letras, ainda por cima só tem 19 anos.

Ele junto com um Benzema ou um Icardi Jonas...jasus, os estragos que fariam farão ...




Corrigido

Pedro84

Não jogou nada e não gostei da atitude. Se bem que a atitude pode ter sido a ver com cansaço, dou o benefício da dúvida.

elon musk

Temos o direito a ver Jonas e Félix juntos com Bruno Lage no banco, nem que seja 15 minutos.

adeptoBancada

Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.

Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 08:36
Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.

Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.
Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.