João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LeandroSLB


Rikhart

A minha pequena homenagem a este par maravilha (faltam ferro/rúben dias, mas não podem caber todos):

pro paint skillz  :2funny:


Chairman

Citação de: RumoAoMarquês em 23 de Abril de 2019, 09:31
O Eusébio do século XXI...se tivessemos um presidente do Benfica.
Sóoooooooooooooooooooooooooooo

Toronto_SLB

O Joao Felix tem a qualidade especial de fazer tudo parecer muito facil em campo. 

Diogo Brito

À conta deste menino temos muitos europeus, asiáticos, africanos e americanos a ver regularmente os jogos do Benfica. E isto, apesar de não ser um troféu, é património.

Dá orgulho ver o Mundo apaixonado por um dos nossos meninos.

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo Brito em 23 de Abril de 2019, 15:11
À conta deste menino temos muitos europeus, asiáticos, africanos e americanos a ver regularmente os jogos do Benfica. E isto, apesar de não ser um troféu, é património.

Dá orgulho ver o Mundo apaixonado por um dos nossos meninos.

Vender urgentemente!

Vender muito!

GTtdi_SLB

Que o dinheiro nunca lhe suba à cabeça, seja aqui ou noutro lado qualquer. Manter a todo custo, subir a cláusula e o ordenado (de forma ponderada).

GTtdi_SLB

É, lamentavelmente para nós, um jogador que deixámos de ter oportunidade de ver com a nossa camisola praticamente desde a última presença numa final de liga dos campeöes, e isso dói. Constatar que já näo temos direito a contar com os melhores por culpa da cegueira e vistas curtas de quem dirige o clube, ou simplesmente porque o futebol romântico está morto. Já näo há amores à camisola, lealdade no desporto, nem comando dos próprios destinos...é tudo volátil, reciclado e de deitar fora. O Benfica que eu concebo, tinha destes por cá durante 6-8 anos e quando começassem a perder gás, aí sim, realizar capital. Ponho neste saco o Florentino, o Ferro, o Dantas (e näo quero arriscar juvenis ou juniores pelo risco) e poucos mais. Se tivéssemos uma direcçäo a sério (como permites isto Rui Costa??) levávamos esta geraçäo até ao limite...e porque näo as 2 geraçöes CFC que aí vêm e que, juntas, fariam uma coluna vertebral de um SLB consecutivamente semi-finalista na LC, näo tenho dúvidas. Puta que pariu o dinheiro do petróleo, as sanguessugas que gravitam em redor do nosso clube (e os que estäo lá dentro), os comissionistas e os interesseiros, os invejosos cá do burgo que nem se dignam a reconhecer o pouco de bom que ainda vamos tendo por cá por causa da cegueira e ódio. Cada vez mais pobres, e näo me refiro a dinheiro mas sim a valores. Somos uma lavandaria.

força Benfica

Palavras para que?

Leva-nos ao 37 puto!

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: força Benfica em 23 de Abril de 2019, 17:05
Palavras para que?

Leva-nos ao 37 puto!

ao 37, 38, 39 e 40... pelo menos!

sergio19azb

Citação de: pedrompcosta em 23 de Abril de 2019, 12:53
Citação de: FuzioNN em 23 de Abril de 2019, 11:58
Rodri, do Atl. Madrid, a caminho do City por... 70M€ ...

Não sei quem é o gajo, mas o Vieira vai tão encher a cara de merda no negócio do João...

Ou seja, já estão 150M em caixa... Vão investir forte... Mais um mercado completamente louco à vista
O ajax com o De light e De jong vai faturar o mesmo. Curioso para ver aquele puto do leverkusen, o valor da transferência... E depois quero ver o Félix...

Atlas1

É porque não oferecer ordenado anual de 5M?
Isso sim era a demonstração de aposta nestes jovens.

Joaoac

oh caloteiro , vê lá se pagas tudo que deves ao Lage ja jogo com o Braga

AleKx

120 milhões? Um jogador do Benfica ?


Tá.


;D

Kaká

Citação de: Diogo Brito em 23 de Abril de 2019, 15:11
À conta deste menino temos muitos europeus, asiáticos, africanos e americanos a ver regularmente os jogos do Benfica. E isto, apesar de não ser um troféu, é património.

Dá orgulho ver o Mundo apaixonado por um dos nossos meninos.

Se estes cabroes no final da época se meten a fingir que 100 milhões é um bom negócio.

Isso, mais a champions o Félix ta "pago" num ano.

Espero bem que nao nos atirem areia para os olhos.