João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

linus

Citação de: kino em 24 de Abril de 2019, 17:50
Citação de: linus em 24 de Abril de 2019, 17:38
120M + o Ronaldo + a Georgina se nao nada feito ☹️☹️

120 milhoes mais a georgina na minha casa todas as noites e temos negocio. O ronaldo que se foda que fica caro e ainda levaria ao suicidio colectivo dos lagartos.


A georgina é para os moderados do SB

Montano89

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2019, 18:17
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2019, 17:43
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2019, 17:22
Citação de: Montano89 em 24 de Abril de 2019, 13:56
Obviamente que ele nunca fará carreira no Benfica, agora não podemos pedir e até exigir a esta direcção que ele fique pelo menos mais 1 ou 2 épocas? Claro que sim! Até para ele seria benéfico. 

Se alguém o quiser levar que batam a clausula e não me venham com jogadores manhosos no negocio. São 120 milhões!

Seria uma vergonha deixarem-no sair abaixo deste valor!
e triste esta inevitabilidade
Quando eu era miudo apareceu um miudo no Benfica vindo do Boavista muito semelhante na forma de jogar ao Joao Felix
E nao havia essa inevitabilidade, teve varias propostas la fora, mas tanto por vontade dele como da direcao do Damasio nunca houve vontade que ele saisse
Acabou por ficar 8 anos ligado ao Benfica, so saindo porque foi escorracado por um criminoso presidente

Hoje em dias miudos como eu era na altura nao podem sequer sonhar em ver os novos meninos de ouro fazerem carreira ca, nem tao pouco ficarem pelo menos umas 3 ou 4 epocas e depois la para os 24 ou 25 no auge entao sim sairem

e o legado do Luzinhas.

é assim em todas as ligas periféricas........por exemplo no o estrelha vermelha,steaua nem meio ano duram lá.
O Benfica tem estado regularmente na champions e em fases avancadas da liga europa
Esta muito acima do estrela vermelha e do steua actuais (apesar de serem tambem grandes nomes do passado)

O Benfica tem mais que condicoes para manter os seus melhores jogadores mais tempo. O porto mantem os seus jogadores melhores mais tempo e esta na mesma liga e esta em piores condicoes financeiras


Comparar o Benfica, que fatura 200M/ano e vai à champions todos os anos, às atuais equipas da Roménia e da Sérvia, nem merecia comentários.

Aliás, o problema do Benfica hoje não é segurar os jogadores mais de 6 meses, até porque a maior parte deles não têm essa procura tão imediata e são autenticamente impingidos aos compradores.
Esse problema tem o porto quando segura Decos, Hulks e Falcões até ao limite, para ganhar competições europeias como ganhou.

O problema do Benfica atual é segurar o Mendes/Vieira e a sua sede insaciável de ter permanentemente a carne a girar e as comissões a caírem, ou não fôssemos dos clubes que mais comissões pagam.

Ele gosta de trollar. Nem vale apena.

mblopes

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 24 de Abril de 2019, 14:32
Por mim, começava a negociar-se o aumento da cláusula para 200 M€, e a ser vendido, era ao clube que batesse esse valor. 0€ em comissões, 0 artimanhas.

Agora, já se houve falar em "a Juventus pondera comprar o J. Félix abaixo dos 120 M€..."

Ai eles é que ponderam!?? Vão para a puta que os pariu. A menos que alguém lhes tenha ido oferecer o jogador (o que também não me custa a acreditar), até parece que estão a brincar com o Benfica.

Já agora:
Eu amanhã vou Lidl e pondero pagar menos de 10% do valor dos artigos que comprar.
Para o ano, para além de gastar 0€, pondero ainda receber 50€, quando for comprar o Redpass para o melhor lugar do Estádio... Epá, vão gozar com o crl. Se o Félix sair abaixo da cláusula, por mim, temos de nos unir e correr DE VEZ com este vendedor ambulante, JÁ BASTA!
E a sair... já vai tarde

Adrian31

o mais ironico é que ele ainda irá a turim tirar a foto do joao com a camisola da juventus.

sergio19azb

Na eventualidade de Félix e Ruben saírem por valores superiores a 140M€ (ambos), o Benfica pode abrir mão do Sálvio e libertar o seu vencimento para fazer regressar o David Luiz.
Para a posição do Félix, infelizmente não vejo ninguém que por valores baixos, possa colmatar essa vaga.

David Luiz e Ferro fariam uma dupla bastante interessante, seriam dois centrais top para a nossa realidade.

SousaLB

Espero mesmo que não saia. Mas se sair, que o Vieira não se esqueça de incluir um dispensável qualquer no negócio, para o Porto ficar a arder.

smp a malhar

Citação de: linus em 24 de Abril de 2019, 18:41
Citação de: kino em 24 de Abril de 2019, 17:50
Citação de: linus em 24 de Abril de 2019, 17:38
120M + o Ronaldo + a Georgina se nao nada feito ☹️☹️

120 milhoes mais a georgina na minha casa todas as noites e temos negocio. O ronaldo que se foda que fica caro e ainda levaria ao suicidio colectivo dos lagartos.


A georgina é para os moderados do SB
a pessoa mais adequada sou eu, ide vos foder...

fabioly

João Felix 120 milhões, Rúben dias 80 milhões, florentino 100 milhões, quem quiser que pague as cláusulas, isto não é um leilão senhor presidente. Estes 3 são o núcleo do teu sonho, não esquecendo ferro. Aí de ti..

nikas

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2019, 19:14
Na eventualidade de Félix e Ruben saírem por valores superiores a 140M€ (ambos), o Benfica pode abrir mão do Sálvio e libertar o seu vencimento para fazer regressar o David Luiz.
Para a posição do Félix, infelizmente não vejo ninguém que por valores baixos, possa colmatar essa vaga.

David Luiz e Ferro fariam uma dupla bastante interessante, seriam dois centrais top para a nossa realidade.

Era mais ruinoso que o Bernardo por 15M.
O João não pode sair por menos de 120M. Nem deve haver negociação.

Imortal10

Citação de: cristao69 em 24 de Abril de 2019, 11:48
Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2019, 10:03
https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/juventus-tera-plano-bem-definido-para-levar-joao-felix-do-benfica?utm_campaign=FB&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR38r1KNL5WpbH_h9xwR3KXQvDlNsoxrLrV7SZ-YaaViMifvBZ9fp5kho_k

João Félix está blindado por uma cláusula de 120 milhões de euros, os dirigentes do Benfica já disseram mais do que uma vez que querem manter o jovem avançado no clube, mas a Juventus parece decidida em levar a joia benfiquista e segundo escreve esta quarta-feira o 'Tuttosport' os campeões italianos já têm em marcha um plano.

A Juventus aperta o cerco em relação a João Félix, avançado que tem atrás de si outros colossos europeus, entre os quais os dois rivais de Manchester, United e City, além do Atlético Madrid, que vê no português um substituto para Griezmann.

De acordo com o jornal italiano, a Juventus quer adiantar-se aos rivais e espera contar com o apoio de Jorge Mendes, empresário que lhe levou Cristiano Ronaldo, quando todos pensavam ser impossível o português deixar o Real Madrid.

Jorge Mendes é considerado, segundo o Tuttosport, como o empresário das causas impossíveis, além de ser uma pessoa com uma relação privilegiada com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.   

De acordo com a publicação, a Juventus prepara uma proposta que inclua uma percentagem (elevada) de uma próxima transferência, de forma a conseguir contornar a elevada cláusula de rescisão.

Vá, fica bem

Fala-se que a Juve terá oferecido 70 milhoes+Rogerio+1 jogador das camadas jovens. Se calhar tb inclui percentagem de uma proxima venda.

È uma proposta interessante, mas claro que o LFV vai recusar e exigir só dinheiro. E faz bem.

A questão é ver o que vai decidir o Felix e o Mendes...se tb estarão de acordo com a recusa...

Enche te de moscas lagarto

Cacildo Morteiro

https://youtu.be/O_k0GIV_LWg 

30 segundos

Aposto que o revendador avon nem o deixa dormir... sempre a ligar para o Félix para apresentar-lhe a proposta mais fresquinha, enquanto o nosso "presimente" está a comer amendoins e a jogar à sueca no coreto da terra dele.

linus

Citação de: smp a malhar em 24 de Abril de 2019, 19:32
Citação de: linus em 24 de Abril de 2019, 18:41
Citação de: kino em 24 de Abril de 2019, 17:50
Citação de: linus em 24 de Abril de 2019, 17:38
120M + o Ronaldo + a Georgina se nao nada feito ☹️☹️

120 milhoes mais a georgina na minha casa todas as noites e temos negocio. O ronaldo que se foda que fica caro e ainda levaria ao suicidio colectivo dos lagartos.


A georgina é para os moderados do SB
a pessoa mais adequada sou eu, ide vos foder...

☹️☹️💪

Atlas1

A classe com que finaliza é soberba!
Vai ser o craque da Seleção na Liga das Nações.

eaglerp

Citação de: fabioly em 24 de Abril de 2019, 19:39
João Felix 120 milhões, Rúben dias 80 milhões, florentino 100 milhões, quem quiser que pague as cláusulas, isto não é um leilão senhor presidente. Estes 3 são o núcleo do teu sonho, não esquecendo ferro. Aí de ti..

O problema é que ninguém acredita nisto...

Mika21PA

Citação de: fabioly em 24 de Abril de 2019, 19:39
João Felix 120 milhões, Rúben dias 80 milhões, florentino 100 milhões, quem quiser que pague as cláusulas, isto não é um leilão senhor presidente. Estes 3 são o núcleo do teu sonho, não esquecendo ferro. Aí de ti..

A cláusula do RD e Tino é de 60M