João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kaká

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: zizou em 16 de Junho de 2019, 00:26
Num clube com estratégia nenhuma das pérolas do Benfica saía do clube antes dos 24/25 anos.
Tinhamos maior rentabilidade financeira e desportiva.

Isso é impossível, considerando que estamos num Campeonato periférico que nunca conseguirá ter o nível de receitas das Ligas de topo. E os jogadores têm ambições desportivas e financeiras. Acenam-lhe com 6 ou 7 milhões de euros anuais, o Benfica não tem qualquer hipótese de competir com isso. Nem o Benfica, nem nenhum clube em Portugal. O Benfica se conseguir reter este tipo de talento durante 2 anos já vai com muita sorte.

O que temos que fazer obrigatoriamente é não facilitar um milímetro sequer em termos negociais. Há claúsulas de rescisão associadas aos contratos, temos que saber jogar com isso ao máximo.

Que não consigamos competir com os planteis das principais ligas concordo.

Agora com a facturação que o Benfica tem é perfeitamente capaz de igualar a oferta salarial por 2/3 jogadores de topo do Clube.

No limite, 6/7 milhões limpos época são muito dinheiro para a liga Portuguesa. Mas dizer que não é possível pagar isso ao melhor jogador do clube (ou dois ou três) é um exagero.

Mais, a curto prazo nenhum jogador que saia daqui se vai de momento tornar no melhor jogador de clube nenhum, como tal as receitas de marketing são poucas. Basta o Benfica redirecionar o marketing directo de um jogador para a conta bancária dele.

Não me parece que o dinheiro seja um argumento válido. No máximo aceito um jogador que saia porque quer experimentar outra liga. Agora deixar sair o potencial melhor jogador do clube a curto, medio e longo prazo com o argumento que não temos dinheiro para lhe pagar acho absurdo.

Os tectos salariais são um acto de boa gestão, mas saber quebrar as regras quando necessário é um acto de inteligência.


BlankFile

Citação de: Kaká em 16 de Junho de 2019, 04:16
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: zizou em 16 de Junho de 2019, 00:26
Num clube com estratégia nenhuma das pérolas do Benfica saía do clube antes dos 24/25 anos.
Tinhamos maior rentabilidade financeira e desportiva.

Isso é impossível, considerando que estamos num Campeonato periférico que nunca conseguirá ter o nível de receitas das Ligas de topo. E os jogadores têm ambições desportivas e financeiras. Acenam-lhe com 6 ou 7 milhões de euros anuais, o Benfica não tem qualquer hipótese de competir com isso. Nem o Benfica, nem nenhum clube em Portugal. O Benfica se conseguir reter este tipo de talento durante 2 anos já vai com muita sorte.

O que temos que fazer obrigatoriamente é não facilitar um milímetro sequer em termos negociais. Há claúsulas de rescisão associadas aos contratos, temos que saber jogar com isso ao máximo.

Que não consigamos competir com os planteis das principais ligas concordo.

Agora com a facturação que o Benfica tem é perfeitamente capaz de igualar a oferta salarial por 2/3 jogadores de topo do Clube.

No limite, 6/7 milhões limpos época são muito dinheiro para a liga Portuguesa. Mas dizer que não é possível pagar isso ao melhor jogador do clube (ou dois ou três) é um exagero.

Mais, a curto prazo nenhum jogador que saia daqui se vai de momento tornar no melhor jogador de clube nenhum, como tal as receitas de marketing são poucas. Basta o Benfica redirecionar o marketing directo de um jogador para a conta bancária dele.

Não me parece que o dinheiro seja um argumento válido. No máximo aceito um jogador que saia porque quer experimentar outra liga. Agora deixar sair o potencial melhor jogador do clube a curto, medio e longo prazo com o argumento que não temos dinheiro para lhe pagar acho absurdo.

Os tectos salariais são um acto de boa gestão, mas saber quebrar as regras quando necessário é um acto de inteligência.

Pagar 6 ou 7 milhões de euros limpos anualmente a um só jogador em Portugal é uma utopia. Acho irrealista.

E não seria necessariamente um acto de boa gestão. Poderia facilmente desestabilizar um balneário, até porque estamos a falar de um jovem de 19 anos apenas e com 5 ou 6 meses de bom rendimento. Não são anos, são poucos meses ainda.

Percebo a tua ideia, mas não acho que seja realista. Pelo menos em Portugal, não acho.

Kaká

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2019, 04:32
Citação de: Kaká em 16 de Junho de 2019, 04:16
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: zizou em 16 de Junho de 2019, 00:26
Num clube com estratégia nenhuma das pérolas do Benfica saía do clube antes dos 24/25 anos.
Tinhamos maior rentabilidade financeira e desportiva.

Isso é impossível, considerando que estamos num Campeonato periférico que nunca conseguirá ter o nível de receitas das Ligas de topo. E os jogadores têm ambições desportivas e financeiras. Acenam-lhe com 6 ou 7 milhões de euros anuais, o Benfica não tem qualquer hipótese de competir com isso. Nem o Benfica, nem nenhum clube em Portugal. O Benfica se conseguir reter este tipo de talento durante 2 anos já vai com muita sorte.

O que temos que fazer obrigatoriamente é não facilitar um milímetro sequer em termos negociais. Há claúsulas de rescisão associadas aos contratos, temos que saber jogar com isso ao máximo.

Que não consigamos competir com os planteis das principais ligas concordo.

Agora com a facturação que o Benfica tem é perfeitamente capaz de igualar a oferta salarial por 2/3 jogadores de topo do Clube.

No limite, 6/7 milhões limpos época são muito dinheiro para a liga Portuguesa. Mas dizer que não é possível pagar isso ao melhor jogador do clube (ou dois ou três) é um exagero.

Mais, a curto prazo nenhum jogador que saia daqui se vai de momento tornar no melhor jogador de clube nenhum, como tal as receitas de marketing são poucas. Basta o Benfica redirecionar o marketing directo de um jogador para a conta bancária dele.

Não me parece que o dinheiro seja um argumento válido. No máximo aceito um jogador que saia porque quer experimentar outra liga. Agora deixar sair o potencial melhor jogador do clube a curto, medio e longo prazo com o argumento que não temos dinheiro para lhe pagar acho absurdo.

Os tectos salariais são um acto de boa gestão, mas saber quebrar as regras quando necessário é um acto de inteligência.

Pagar 6 ou 7 milhões de euros limpos anualmente a um só jogador em Portugal é uma utopia. Acho irrealista.

E não seria necessariamente um acto de boa gestão. Poderia facilmente desestabilizar um balneário, até porque estamos a falar de um jovem de 19 anos apenas e com 5 ou 6 meses de bom rendimento. Não são anos, são poucos meses ainda.

Percebo a tua ideia, mas não acho que seja realista. Pelo menos em Portugal, não acho.

Não falo já.

Ela assinou um contrato que continha 120 milhões de cláusula. Só tem que se cumprir.

Com 21/22 anos a confirmar o potencial não acharia irrealista um ordenado desses. Era a estrela da equipa nem faria sentido alguem se opor.

Billy the Kid

Ninguém vai pagar 120 milhões por ele nesta janela

Logo, será o n.° 10 do Benfica

joemigal

 :crazy2:
Ninguem pagará  120 milhões reais.. mas 120 milhoes de euromendes é canja

george 20

Calma pessoal.

Até dia 5 feira fica tudo resolvido,... este e R Dias....

Pelo menos foi o que o user 1972 ou assim  qualquer coisa andou por aí  a dizer 1 milhão de vezes.

miniMilk

Estou me a cagar pos 120M ou
Estou me a cagar pos 100M + X
Estou me a cagar pos 70M + B + C

Por mim é João Félix mais 2/3 anos e depois logo se vê. Jogador com potencial tremendo e com o bónus de ser formado cá. É fazendo uma equipa com Félixs e Bernardos que poderíamos realmente ser alguém na Europa.

Mas faço parto da minoria ao que parece. Agora é se fã do "grandes negócios". Deve ser um 9 e marcar tantos golos como o Pelé

BENFIKA

Miudo vai ler as entrevistas do Samaris e do Fernando Santos e caga para o Vieira e Mendes.

miniMilk

#21728
Citação de: beasp77 em 16 de Junho de 2019, 02:18
O Benfica aguentou a saída do Eusébio mas não vai aguentar a saída do João. O SLB vai acabar.
realmente 🤣
Olha o Benfica ter vendido o Eusébio à primeira oferta hahaha
De facto não acabava. Com cada um

S-Line

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2019, 11:43
Miudo vai ler as entrevistas do Samaris e do Fernando Santos e caga para o Vieira e Mendes.
Exato.
Convém que ele também tenho noção disso.
A sair agora esta época , bem pode dizer adeus á vidinha boa dele.
Mas ele é que sabe .

van33

Citação de: Billy the Kid em 16 de Junho de 2019, 06:00
Ninguém vai pagar 120 milhões por ele nesta janela

Logo, será o n.° 10 do Benfica
120 milhões de reais são pouco mais de 27 milhões de euros

van33

Que deve ser exactamente o que o Benfica receberia se o vendesse por esse valor

cristiano_1904

120 milhões de libras e não se fala mais nisso.

O'Brien

O FS esteve bem nos conselhos aos jogadores jovens

BENFIKA

Citação de: S-Line em 16 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2019, 11:43
Miudo vai ler as entrevistas do Samaris e do Fernando Santos e caga para o Vieira e Mendes.
Exato.
Convém que ele também tenho noção disso.
A sair agora esta época , bem pode dizer adeus á vidinha boa dele.
Mas ele é que sabe .

Saindo agora corre seriamente o risco de daqui a um ou dois anos andar como o Renato a chorar porque não joga.

Já o Renato cometeu o erro de sair demasiado cedo, com a agravante de ter ido para um clube que tinha no meio campo Vidal, T.Alcantara, entre outros...como era óbvio pouco ia jogar.

Têm que começar a pensar por eles próprios e deixarem-se de ir nas tretas do Vieira e dos empresários.