João Pereira

Angusy

Alguem me pode informar se o João Pereira ainda é nosso jogador?

fmb

rescindiu...ta no gil...VAI JOGAR NA 2 LIGA!!

slballez

Ele tava emprestado ao Gil mas penso que o Gil já o comprou...

heroisdomar

TANTA PAPARICAGEM QUANDO FOI EM ASSINAR O CONTRATO PARA VIR DARNISTO!! ENFIM!! :crazy2:

Kaligula12

Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2006, 11:20
rescindiu...ta no gil...VAI JOGAR NA 2 LIGA!!

tà tudo dito..........

Angusy

estou desiludido!!

o puto até é bom jogador e seguramente não fica atrás do Paulo Jorge!!

tem irreverencia e é raçudo...

enfim...

Netsorcerer

Para mim continua a ser incompreensível como rescindiram com um miúdo que é só um dos melhores 5 produtos das camadas jovens da última década e que continua a ser titular da selecção nacional sub-21.

Kaligula12

Citação de: Netsorcerer em 04 de Setembro de 2006, 11:25
Para mim continua a ser incompreensível como rescindiram com um miúdo que é só um dos melhores 5 produtos das camadas jovens da última década e que continua a ser titular da selecção nacional sub-21.

Acho que o Joao Perreira nao é nenhum fora de serie para considerar que a sua rescisao seja assim uma perca tao grande.......é bom jogador, mas para o lugar dele temos o Nelson e o Alcides que sao superior em termos taticos e tecnicos....Quanto aos produtos das nossas camadas jovens, tirando o Manuel Fernandes, nao temos nenhuma referencia nacional na ultima decada.....

Andy

porque ja ninguem tinha mt paciencia pa ele..e para as atitudes dele de bad boy dentro do campo.acho q essa foi uma das principais razoes.esse puto começou bem com o camacho..mas dp perdeu se gradualmente, entre manias,,garganta..e penteados.

piloti_dublinbus

Deixem-no estar no Gil Vicente que esta la muito bem.
Recebe e nao joga ;D

Chefe

Citação de: Netsorcerer em 04 de Setembro de 2006, 11:25
Para mim continua a ser incompreensível como rescindiram com um miúdo que é só um dos melhores 5 produtos das camadas jovens da última década e que continua a ser titular da selecção nacional sub-21.

Concordo  ;)

rac

Temos o Alcides só por mais uma época e o Nélson até dar o salto! E depois?

João Pereira deveria continuar nos quadros do Benfica. Sem dúvida.

patm

Citação de: rac em 04 de Setembro de 2006, 11:50
Temos o Alcides só por mais uma época e o Nélson até dar o salto! E depois?

João Pereira deveria continuar nos quadros do Benfica. Sem dúvida.

pq achas que o alcides tem lugar no chelsea.. e ate o nelson dar o salto inda falta mt ate pq tem que voltar à forma que teve na ultima epoca..

o joao perira qdo assino pelo gil inda parecia haver boas hipoteses de eles ficarem na ligabwin e ele disse que n iria jogar na 2ª..  :o

Shoky

O João Pereira é muito fraquinho...

Não tem técnica nenhuma, basta ver que quando joga a médio e lhe aparece alguém à frente, ou joga para trás ou perde a bola...Tem um remate fraquinho...e cruza mal. Logo para médio ala nunca serviria.

Como defesa, ataca razoavelmente bem, mas é uma nódoa a defender...
Quanto à raça, que dizem que ele tem, eu chamo-lhe mau feitio, que já lhe provocou alguns inimigos no nosso campeonato.

Longe do Benfica é que ele está bem.

homemsumol

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2006, 13:09
O João Pereira é muito fraquinho...

Não tem técnica nenhuma, basta ver que quando joga a médio e lhe aparece alguém à frente, ou joga para trás ou perde a bola...Tem um remate fraquinho...e cruza mal. Logo para médio ala nunca serviria.

Como defesa, ataca razoavelmente bem, mas é uma nódoa a defender...
Quanto à raça, que dizem que ele tem, eu chamo-lhe mau feitio, que já lhe provocou alguns inimigos no nosso campeonato.

Longe do Benfica é que ele está bem.

100% de acordo