Jogo da Supertaça deve ser repetido!

SLBBB

É inadmissivel o que se passou no pavilhao do fcp no jogo da decisao da supertaça.
Um dos nossos melhores jogadores foi mandado para o hospital apos ter sido atacado por um violento petardo lancado contra ele pela claque do fcp. Nessa altura o jogo estava 2-2 e apartir dai a equipa desorientou-se e nao pode contar com o jogador atingido pelo petardo. Se a federação tolera este tipo de comportamento, qualquer dia os claqueiros andam de caçadeira a abater os nossos jogadores. O porto devia ser punido com derrota, a exemplo do que aconteceu ao inter de milao contra o milan que atingiram o dida com petardo. O jogo foi cancelado, o inter foi declarado derrota 3-0, pagou uma grande multa e ainda tem o estadio interdito.
A direçao do Benfica nao pode ficar de braços cruzados e tem de agir! Isto é inadmissivel.
Já o trabalho do arbitro foi miseravel. Ele já nos tinha prejudicado gravemente no jogo da taça de portugal e ofereceu a taca ao porto. Apesar do mau trabalho, voltou estranhamente a ser nomeado para este jogo decisivo. Ele tb voltou a ser decisivo ao limitar o nosso jogo, ao expulsar erradamente os nossos jogadores e ao permitir que o jogo continue mesmo que os nossos jogadores vao para o hospital por bombas lancadas da bancada.
ISTO É INADMISSIVEL!
O BENFICA TEM DE RECLAMAR! NÃO PODE FICAR IMPUNE!

red_label

São uns monstros, esses grandes BOIS, é sempre a mesma mrda quando se joga contra esses CÃES....

http://www.sl-benfica.com//usernews/_index.php_id_9954

Por mim abdicava-se de lá ir jogar, afinal a bem ou a mal eles ganham na maioria das vezes, o q lhes interessa é ganhar, seja lá como fôr (á la zézé camarinho) e para nós sermos campeões, como já fomos ene de vezes, não precisamos desse resultado.

Boicote a esse jogo, q se fdam, q joguem contra as paredes, por mim não desistia do hoquei,assim q a direcção enviar o folheto para se efectuar o pagamento da quota suplementar de 5€ mensais q revertem para as modalidades eu vou PAGAR, gosta das modalidades, basta ver aquele simbolo para eu gostar, o resto é MRDA.

Mirandês

Também fiquei chocado com as imagens da TV........È inadmissivel...A direcção tem de fazer qualquer coisa, o jogo tem de ser reptido ou até dar o Benfica como vencedor... Obrigado, depois do acidente qualquer equipa ia abaixo e eles era só festejar.............
Isto é muito grave, viaram a que distancia o petardo foi lançado , mesmo em cima do jogador...........como é possivel..............È muito triste, como have-mos de ir aos pavilhãoes e estádios........

SirRik

É sempre a mesma mer** com estes porcos, não há hipotese, tem que haver justiça. O jogo depois desse petardo, havia de acabar na hora, não é possivel esse tipo de situações, é intolerável. No meu ver sempre quem atirasse uma merd* dessas deveria ser preso, nem que fosse só pra ficar cadastrado, estou farto desse tipo de apoio, tanto de um lado como do outro.

slbfuckfcp

>:( >:( >:(

Deveriam ficar os jogos todos à porta fechada e resultar uma derrota de 0-5 aos grunhos.

torreira

que este petardo sirva de exemplo para todos os que gostam dos estoiros....  desta vez fomos nós as vitimas....

fish

Desculpem ser um alertador de consciências mas gostava muito de dizer isto:
Concordo que os gajos sejam  isto e aquilo, que o jogo devia ser repetido, que devm ser castigados, etc.
Agora não se esqueçam que há uns anosatrás o Filipe Santos, jogador de hóquei do Porto foi barbaramente agredido na Luz por uma claque do Benfica.

seiya_girl_47

É a máfia em todo o seu explendor. Se alguém ainda tinha dúvidas que os porcos são máfia dos anos 20, agora de certeza que já não as tem. Pra mim era simples, era deixar os porcos, a jogar com os porcos. Que joguem sozinhos e ganhem tudo a eles mesmos. Eles ganham de qualquer maneira mesmo, poupava-nos chatices.

Cumprimentos  :)

Escorpião Vermelho

SLBBB

mostrem a vossa indignação perante os factos ocorridos. se nao se fizer barulho isto cai no vazio e volta  a acontecer.

se a federação nao punir o porto com a derrota, no proximo benfica porto atacamos a equipa inteira e o banco do porto com petardos para eles perderem por falta de comparencia.

site oficial da federaçao de hoquei.
http://www.fphoquei.pt/index.php?option=com_contact&Itemid=3

seiya_girl_47

Já enviei email. Espero que dê em algo.

Cumprimentos.

Since1904

Citação de: fish em 06 de Outubro de 2005, 13:10
Concordo que os gajos sejam  isto e aquilo, que o jogo devia ser repetido, que devm ser castigados, etc.
Agora não se esqueçam que há uns anosatrás o Filipe Santos, jogador de hóquei do Porto foi barbaramente agredido na Luz por uma claque do Benfica.

Se bem me lembro essa situação lamentável aconteceu após o fim do jogo e no autocarro do fcp...Quando o jogo já tinha acabado e o resultado estava feito,esta situação é completamente diferente,pois quando o petardo foi lançado o jogo estava 2-2 e acabámos por perder por 5-2...E neste caso há mesmo motivo para a repetição do jogo,ou para ser dada a vitória ao Benfica...Depois da maneira como o Benfica foi prejudicado no caso do Mariano Velasquez,quero ver agora quais são a medidas q os dirigentes do hóquei vão tomar neste caso...Provavelmente irá passar em branco e será mais um caso abafado c a colaboração da nossa tão "conveniente" comunicação social!

Preacher

BruNNo -> Por o jogo ter terminado podemos andar a agredir as pessoas? É com cada uma..

pteixeira

Citação de: fish em 06 de Outubro de 2005, 13:10

Concordo com este post e com o do user Fish.... somos Benfiquistas, não deveríamos ser facciosos ou extremistas. São condenáveis as duas atitudes ou qualquer medida que possa pôr a integridade física dos jogadores em causa, SEJA DE QUALQUER EQUIPA, antes, durante ou após os desafios.

Eu percebo que o que está também em causa será a ocorrência durante o jogo, em comparação aos factos relatados com o jogador do F.C.Porto, mas nesse caso, quem de direito tem de consultar o que está escrito nos regulamentos sobre essa situação. Se houver motivos (penso que os há) para repetição, que se faça justiça. Mas puxem um pouco pela memória para perceber que os outros não são sempre os agressores (foram-no neste caso) e nós somos e seremos sempre as vítimas.

Jamor? Lembram-se? Pedem-se responsabilidades às claques e às forças policiais que as revistam. Os que morrem ou os que ficam feridos também pagam (ou pagavam) para ter segurança. Concorde-se ou não com o que escrevi... é o que penso!

Zetuga

De facto, nao e' por um jogo acabar que se pode agredir. Mas o facto e' que e' muito diferente ser agredido durante um jogo ou depois.

A organizacao do jogo falhou na seguranca dos intervenientes. Sem duvida. Nao compreendo e' como e' que o Benfica ficou em campo..