Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 03:23
122 Golos
152 Jogos


Fora tudo o resto.
Vender um monumento de jogador destes por 14 milhões era para pena de prisão efectiva.
Não acredito. O Vieira sabe que a merda batia na ventoinha se o vendesse.

BlankFile

Esquecendo este rumor...

Eu só queria perceber qual é o seu verdadeira condição física actualmente. Que raio de problema é que ele tem nas costas, alegadamente? Em que sentido é que isso ira afectar o seu rendimento?

Era isso que queria saber e que fosse esclarecido de uma vez por todas

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2018, 03:38
Esquecendo este rumor...

Eu só queria perceber qual é o seu verdadeira condição física actualmente. Que raio de problema é que ele tem nas costas, alegadamente? Em que sentido é que isso ira afectar o seu rendimento?

Era isso que queria saber e que fosse esclarecido de uma vez por todas

para mim ele tem um problema que não é apenas lombalgia

ele quando foi operado ao pé e que deu merda porque depois infectou foi operação a quê?
à extracção de um osteófito!
mais conhecido por bico de papagaio!
e que nesse caso estava localizado na zona do pé mais propriamente no astragalo

a mim nada me tira a ideia de que ele tem problemas de bicos de papagaio também nas costas!

ManInRed

Desconhecendo a veracidade do rumor, tentando colocar de lado a questão emocional que nos liga ao Jonas, o que está a ser noticiado é o seguinte:

14M por um jogador que vai fazer 35!!!!!! anos, cujos problemas fisicos são cada vez mais frequentes e de quem não é expectavel manter o nivel dos ultimos 4 anos, por mais 2.

Por outro lado, acredito que este ano temos no plantel gente minimamente capaz de poder substituir o Jonas na equipa.

Por ultimo e tendo em conta que os investimentos em atletas do plantel principal são (à partida) para ter rendimento financeiro (pelo menos), acho que pelo Jonas não haverão muitas mais propostas de valor semelhante ou mais elevado que aquele que hoje é noticiado.

Resumindo, a ser verdade - Por mim, era vendido!

Alento

Um problema do Benfica o ano passado era que para além dos pontas de lança pouco mais gente marcava golos de forma significativa. 

Sem o Jonas urge mesmo achar alternativas de jogadores concretizadores que não os pontas de lança porque nem o argentino nem o chileno vão ser o abono que era Jonas.

Espero que não saia e que se restabeleça. 

PabloElMago10

Como é óbvio, é para continuar. Isso das lesões e da idade, já andam com essa conversa desde a 1ª época, e o homem continua a ser rei no nosso campeonato até hoje.

Jogadores como o Jonas, o Fejsa, ou Jardel, são para acabar a carreira aqui.

HoMiCiDaL

Hernias no geral sao operaveis. É obvio que é para ficar ate aos 40 aguentem as pernas.

Apollo12


diego040675

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Julho de 2018, 03:26
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 03:23
122 Golos
152 Jogos


Fora tudo o resto.
Vender um monumento de jogador destes por 14 milhões era para pena de prisão efectiva.
Não acredito. O Vieira sabe que a merda batia na ventoinha se o vendesse.
por acaso nem era mal visto, a merda a bater na ventoinha...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2018, 13:53
Não comparem o Ronaldo, o gajo fisicamente nasceu com o cu virado para a lua, é um bicho autêntico.

Quantos jogadores há com as capacidades fisicas do Ronaldo? pois... mesmo os jogadores italianos que são conhecidos por aguentarem mais épocas a jogar, é sobre um modelo de jogo muito específico que só funciona lá para eles... pq noutras ligas os desgraçados rebentam como qualquer outro.
amigo, não é assim como disseste, é mesmo coisa que eu sou forte e como muitas asneiras e outro gajo 1ue vai para o ginasio todos os dias e come tudo direitinho, é normal que ele esteja muito bem fisicamente e eu não, o Ronaldo é trabalho e alimentação muito cuidada, o outros não aguentam estar a fazer tudo direitinho durante 15 anos de carreira, é simples, pk tens de ter grande mentalidade que não é facil

Ruud

Engraçado é ser sempre ABola a fazer as capas com as supostas saídas do Jonas.

Star

Todas as pre-epocas a mesma lenga lenga.

Mas sim, bora la vender por esses supostos 14 milhoes, estamos a precisar de comprar mais Arangos, Veras e Farinas.

fjorge

Jonas é para ficar, não brinquemos com coisas sérias.

Cor_rubrum

Conhecendo o Vieira, ainda não perceberam que o plantel vai levar umas valentes remodelações até 31 de Agosto ?
Depois tenham trabalho a fazer esquemas excel do plantel e esboços tácticos que isso vale de muito antes de 31 de Agosto...
Quanto ao Jonas é uma notícia plantada e já se sabe por quem...

TiagoSLB_10

Nem pensar em deixar sair o Jonas...este ano parece de facto que acertamos nos jogadores contratados para a frente de ataque, mas o Jonas é para ficar obrigatoriamente e repetir ou até ultrapassar a qualidade do trio Jonas/Mitro/Raul...