Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

CPA

Da série o "plantel ficou sensibilizado com Vieira":

"Na antevisão da partida com o Fenerbahçe, Grimaldo foi convidado a comentar a renovação de Jonas. Depois de muita especulação, o avançado brasileiro acabou por confirmar o compromisso de se manter na Luz.

«É importantíssimo. Nas três temporadas que levo aqui ele foi sempre o nosso melhor marcador e o jogador mais importante do plantel. É uma notícia importante para nós, jogadores, e para todos os benfiquistas», explicou aos jornalistas.


Recorde-se que o Benfica defronta o Fenerbahçe esta terça-feira, às 19.00 horas, no Estádio Surku Saraçoglu, na Turquia, a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões."


https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/744904/40/

sergio19azb

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 17:43
Lombalgia, cervicalgia, mialgia...mas existe alguma "algia" q ele ainda nao tenha? :confused:
Peidalgia... Provoca estragos nas peidas

Chappu

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 17:32
Citação de: Chappu em 13 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: brunovet em 13 de Agosto de 2018, 15:01
Jonas era para sair este ano, só o facto de não aparecer no desenho do autocarro é disso revelador. No entanto toda a onda de indignação que se gerou e o aparecimento do "fantasma" jonas, fez com que a direção mudasse de ideias. Correndo mal a época esse fantasma seria dramático para a manutenção da direcção...optaram por jogar pelo seguro, não pensando no Benfica mas sim no seu próprio umbigo.
Para nós adeptos, estando Jonas apto, é ele é mais dez, quer seja em 433 ou 442...mas nós vemos as coisas de maneira diferente

Manter aquele que é de longe o melhor jogador do plantel não é pensar no clube?  :estrelas:

Para o titulo de "melhor jogador que não joga" já temos lá o Luisão...

Melhor jogador o Luisão?  :huh:

E sim, já sei que a partir do momento em que se entra nos 34 morre-se para a vida, futebolisticamente falando, mesmo tendo metido 37 batatas na época anterior e isto a jogar com o reumático crónico... mas gosto à brava da futurologia que se vê por aqui, alguma dela quase a rondar o desejo que o jogador flope à grande.

Transformer

Gosto muito do Jonas.

Mas há um travozinho de chantagem no ar que não me cheira nada bem.

Não percebo a renovação.

Vai terminar a época com 35 anos.

Preocupa-me este navegar à vista.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

brunomartins

Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2018, 17:47
Citação de: daniel.gomes em 13 de Agosto de 2018, 17:42
Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2018, 17:39
Citação de: pastel1904 em 13 de Agosto de 2018, 17:37
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: daniel.gomes em 13 de Agosto de 2018, 16:37
Se a época, por algum motivo, lhe corre mal este tópico vai se encher de andorinhas.

Para já, segundo o boletim clinico, estava com uma Cervicalgia (dores na cervical).

Mas, parece que com o hattrick do Pizzi na sexta, já evoluiu para uma Pizzicalgia...

A ver vamos se não fica amanhã também com uma Ferreyracalgia.

:whistle2:

Mas o problemas nas costas não era lombar?

Passou a cervical pq andou 2 noites a contar notas....


Ou a quantidade de golos que marcou nas últimas 4 épocas.
Passou a noite acordado.

Os resultados do passado são Historia... as notas que ele vai ganhar é futuro.... e vamos pagar pelo futuro!!!!
A História que ele fez no Benfica ninguém vai apagar por mais que queiram... É passado é. Lembra de quantas vezes levantaste da cadeira para festejar os golos dele quando mais precisamos, fazem parte do passado mas ninguém apaga.

sammer

Para mim fez o papel que tinha a fazer. É o melhor jogador do plantel nas últimas épocas e percebo a questão de não ficar contente de aparecer um novo a ganhar mais. Tudo legítimo por aí. As juras de amor e isso depois de só ficar por mais dinheiro (repito que é legítimo) é que eram evitáveis.

Agora que se concentre é em marcar golos e em estar preparado fisicamente para o maior número de jogos possível.

Pasárgada

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2018, 21:52
Afinal continua lesionado.

Ok.
Já tinha deixado de estar?
Vai ser outro Júlio César (espero estar enganado)

Jogou durante a pré-época alguns minutos.

Lesão de última hora?

É uma lesão na zona da vergonha em metê-lo a jogar do nada, dando a entender que esteve fora por causa dos problemas contratuais.
Aprecio deveras o Jonas, mas já eu acho que está mesmo lesionado ou condicionado com problemas nas costas, até porque tu que tens uma super memória recordas te às que o ano passado falhou as últimas 5 jornadas devido a problemas físicos e eles persistem de certezinha absoluta, o que não invalida de merecer ficar e contribuir para a tal reconquista que todos queremos.

Mika21PA

Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2018, 17:39
Citação de: pastel1904 em 13 de Agosto de 2018, 17:37
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: daniel.gomes em 13 de Agosto de 2018, 16:37
Se a época, por algum motivo, lhe corre mal este tópico vai se encher de andorinhas.

Para já, segundo o boletim clinico, estava com uma Cervicalgia (dores na cervical).

Mas, parece que com o hattrick do Pizzi na sexta, já evoluiu para uma Pizzicalgia...

A ver vamos se não fica amanhã também com uma Ferreyracalgia.

:whistle2:

Mas o problemas nas costas não era lombar?

Passou a cervical pq andou 2 noites a contar notas....

https://www.youtube.com/watch?v=N2-KJABK_8Y

CPA

Citação de: R_Mendes em 13 de Agosto de 2018, 18:52
Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: daniel.gomes em 13 de Agosto de 2018, 16:37
Se a época, por algum motivo, lhe corre mal este tópico vai se encher de andorinhas.

Não sei o que são pra ti andorinhas... mas pra mim acho que esta novela bem Brasileira caiu mal para o nosso lado.... e ainda não acabou.

Para mim, esta historia do Jonas fica, é totalmente desnecessária até porque tinha contrato até Junho2019, não havia pressa em renovar. Se foi preciso cenas do "Jonas afinal... Fica", é porque esteve pra sair...

Se era pra sair, não foi o Benfica que o empurrou, senão não renovava com aumento. Foi o Jonas (e seu Irmão) que arranjaram maneira de pressionar esta renovação e aumento. Este tipo de pressões, não devem acontecer no Benfica. Ou pelo menos não deveriam resultar.
Sò resultou porque temos muitos adeptos " forçados"
Temos muitos "forçados" e muitos patetas.

São os desafios de um Clube gigante.

eaglerp

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 17:43
Lombalgia, cervicalgia, mialgia...mas existe alguma "algia" q ele ainda nao tenha? :confused:
Peidalgia... Provoca estragos nas peidas
€uroalgia já teve alguma????

pjmorce

Apenas espero que a permanência do Jonas queira dizer que Felix fique a ver navios.
Se tudo for bem gerido Seferovic nao calça mais e Felix vai ganhando minutos e experiencia com Jonas.
Jonas/Felix.
Ferreyra/Castillo.

Pedro84

Se vocês fossem o abono de família no vosso trabalho e vissem um velhote que praticamente já não trabalha e um outro que ainda nem um minuto trabalhou a ganhar mais que vocês, ficavam quietos sem tentar fazer um bocadinho de "justiça"? Poupem-me.

Cardia

Citação de: Pedro84 em 13 de Agosto de 2018, 23:05
Se vocês fossem o abono de família no vosso trabalho e vissem um velhote que praticamente já não trabalha e um outro que ainda nem um minuto trabalhou a ganhar mais que vocês, ficavam quietos sem tentar fazer um bocadinho de "justiça"? Poupem-me.

Inveja??? Só se fosse uma merda de profissional.
Pelo contrário, se eu estivesse num grupo de trabalho com duas referências como Luisão e Jonas sentia-me era honrado por partilhar o balneário com eles

kyza

Meus amigos... Idolatrem menos os jogadores... Haverá menos decepções. Não há dúvida nenhuma que Jonas quis dinheiro... Foi dado e pronto. Agora que continue a justificar isso... Se não... Vai de vela como qualquer outro. Benfiquista somos nós... 😉
PS. Aprecio imenso o Jonas... Mas amo o Benfica e por acaso neste caso até acho que o orelhas não foi o mau da fita...

Benfanatic

Citação de: Chappu em 13 de Agosto de 2018, 19:28
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 17:32
Citação de: Chappu em 13 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: brunovet em 13 de Agosto de 2018, 15:01
Jonas era para sair este ano, só o facto de não aparecer no desenho do autocarro é disso revelador. No entanto toda a onda de indignação que se gerou e o aparecimento do "fantasma" jonas, fez com que a direção mudasse de ideias. Correndo mal a época esse fantasma seria dramático para a manutenção da direcção...optaram por jogar pelo seguro, não pensando no Benfica mas sim no seu próprio umbigo.
Para nós adeptos, estando Jonas apto, é ele é mais dez, quer seja em 433 ou 442...mas nós vemos as coisas de maneira diferente

Manter aquele que é de longe o melhor jogador do plantel não é pensar no clube?  :estrelas:

Para o titulo de "melhor jogador que não joga" já temos lá o Luisão...

Melhor jogador o Luisão?  :huh:

E sim, já sei que a partir do momento em que se entra nos 34 morre-se para a vida, futebolisticamente falando, mesmo tendo metido 37 batatas na época anterior e isto a jogar com o reumático crónico... mas gosto à brava da futurologia que se vê por aqui, alguma dela quase a rondar o desejo que o jogador flope à grande.

Nao é futurologia mas sim pragmatismo, meu caro. Kill Your Idols ;)