Jonas

Avançado, 40 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2014-2019), 183 matches (12581 minutes), 137 goals

Titles: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB

Mal vai o Benfica quando aquele que foi provavelmente o jogador mais determinante no penta é insultado e olhado de lado pelos próprios benfiquistas que exultaram de alegria de cada vez que ele meteu a redondinha lá dentro.

É uma boa altura para pensarem no que significa "ser do Benfica". Porque se só queremos saber dos jogadores quando eles estão no auge, então não temos qualquer legitimidade para atacar um jogador que queira sair do Benfica para onde lhe paguem mais. Se já somos um clube sem alma, se já somos um negócio em que uma lenda viva do clube como Jonas pode ser descartado após provavelmente a melhor época desde que cá chegou, então se calhar não merecemos o Jonas.

ana_lopes2009

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 17:43
Lombalgia, cervicalgia, mialgia...mas existe alguma "algia" q ele ainda nao tenha? :confused:
Peidalgia... Provoca estragos nas peidas
Pareçe a Ana Lopes so lesões na coluna

Archangel

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2018, 10:22
Mal vai o Benfica quando aquele que foi provavelmente o jogador mais determinante no penta é insultado e olhado de lado pelos próprios benfiquistas que exultaram de alegria de cada vez que ele meteu a redondinha lá dentro.

Que penta foi esse a que te referes?

Livrinhos

Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: daniel.gomes em 13 de Agosto de 2018, 16:37
Se a época, por algum motivo, lhe corre mal este tópico vai se encher de andorinhas.

Não sei o que são pra ti andorinhas... mas pra mim acho que esta novela bem Brasileira caiu mal para o nosso lado.... e ainda não acabou.

Para mim, esta historia do Jonas fica, é totalmente desnecessária até porque tinha contrato até Junho2019, não havia pressa em renovar. Se foi preciso cenas do "Jonas afinal... Fica", é porque esteve pra sair...

Se era pra sair, não foi o Benfica que o empurrou, senão não renovava com aumento. Foi o Jonas (e seu Irmão) que arranjaram maneira de pressionar esta renovação e aumento. Este tipo de pressões, não devem acontecer no Benfica. Ou pelo menos não deveriam resultar.

O que está a bold é muito bom.

O Benfica de Vieira. O Benfica de Luisão.

Adeptos a queixarem-se em 2018 que pressões dos jogadores não deviam acontecer nem resultar. Até a Brenda lançou mais um tweet e rir-se que esta foi muito boa.

Mais uma para a saga do "Planeamento em Famílias que não se deviam separar por dinheiro".

Playah

Gente a odiar o Jonas, o Jonas.
Cum crl isto é mesmo a Twilight zone, que coisa tão surreal.

MALU15

Por norma sou optimista em relação ao desenvolvimento dos acontecimentos, ainda que tente ser realista perante os factos que nos são dados a conhecer.

Perante esta história do Jonas, vejo com alguma apreensão o desenrolar dos passos futuros, tendo por base o que já conhecemos dos últimos anos, em termos de disponibilidade física. Queira Deus que me engane, mas esta pré-época tb não começou bem, e no filme à volta da saída/renovação/continuidade não andou bem tanto o agente (irmão) do Jonas como o Benfica.

Benfanatic

Sinceramente só consigo entender esta renovação (sobretudo pelos valores em causa) se estiver em condiçoes de fazer no minimo 70% da epoca, e com basttes golos...é certo que Jonas foi um dos nossos jogadores + importantes e preponderantes dos ultimos anos mas nao esqueçam q isso aconteceu DENTRO do campo...ou agora tb andamos a pagar retroactivos??? Para motivador de balneário ja lá temos o Luisão, penso q foi para isso q renovaram c ele.

kramxel²

Não quero estar a discriminar ninguém, e quem me conhece ao fim de tantos anos de fórum sabe que não costumo ter este tipo de pensamento, mas....

Neste caso parece-me que muitos dos comentários ofendidos por o Jonas ter feito valer a sua posição contratual, para ganhar mais, têm muito pouca experiência de vida.

Todos, mais tarde ou mais cedo, passamos pelo mesmo, gostando ou não do trabalho, da empresa ou dos colegas.

Dixi

A Liga já passou o novo contrato do Jonas ao Jota Marques?
Os piratas já colocaram o contrato na net?
Quanto é que o Jonas fica a ganhar?

SLBffg


Kyoto

ja da para por a jogar no Bessa?

Roronoa


Gonçalo_SLB

Independentemente de toda a novela em torno do Jonas, fico muito contente pela sua permanência no Benfica.

Que recupere rápido dos problemas físicos para voltar a fazer mossa nas balizas contrárias!

Carrega, Pistolas!

Jakub

Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: daniel.gomes em 13 de Agosto de 2018, 16:37
Se a época, por algum motivo, lhe corre mal este tópico vai se encher de andorinhas.

Não sei o que são pra ti andorinhas... mas pra mim acho que esta novela bem Brasileira caiu mal para o nosso lado.... e ainda não acabou.

Para mim, esta historia do Jonas fica, é totalmente desnecessária até porque tinha contrato até Junho2019, não havia pressa em renovar. Se foi preciso cenas do "Jonas afinal... Fica", é porque esteve pra sair...

Se era pra sair, não foi o Benfica que o empurrou, senão não renovava com aumento. Foi o Jonas (e seu Irmão) que arranjaram maneira de pressionar esta renovação e aumento. Este tipo de pressões, não devem acontecer no Benfica. Ou pelo menos não deveriam resultar.

O que achas do Luisao?

Zetuga

Citação de: Roronoa em 14 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: SLBffg em 14 de Agosto de 2018, 21:39
https://24.sapo.pt/amp/opiniao/artigos/jonas-zero-idolos-mais-um

Completamente de acordo

Excelente artigo.

Nao pode ser excelente quando para elevar o Jonas tem que rebaixar o Ferreyra. Nem o Ferreyra merece nem o Jonas precisa.