Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

eagles_letchworth

"eu sem ti, quem era eu sem ti...o eterno vagabundo á tua espera!"

Shoky

Espero bem que 50% do salário do tipo que finge que treina caia na conta aqui do artista. Bem merece.

mitro11

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2018, 03:06
Espero bem que 50% do salário do tipo que finge que treina caia na conta aqui do artista. Bem merece.

Se há alguém que merece cada cêntimo ganho é este senhor

Festivus

Nem quero pensar no Benfica sem Jonas nos últimos 4 anos.

lonstrup

Citação de: matadu em 09 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2018, 08:20
Citação de: Batuta Vermelha em 08 de Dezembro de 2018, 23:20
O melhor jogador em Portugal e a anos-luz de todos os outros.
melhor que o bruno fernandes????

Foda-se. Isto é a sério?

:rir:

Estás numa tentativa patética de desvalorizar o Jonas e a sua influência nesta equipa. Não o vais conseguir, obviamente, já que o jogador "acabado" e "reformado" continua a salvar o couro do treinador que tanto defendeste no passado, mesmo em situações catastróficas.

Jonas continua a ser Jonas. É lidar.
Fonix, no dia em que estiver enamorado por um craque do Tugão tipo Bruno Fernandes, mandem-me internar.

Obviamente estava a gozar, há sempre aquela malta que vê nos «brunos fernandes» da vida, uns cracalhões e sempre melhores que os nossos.

O Jonas é um jogador diferente. Até pelo país de onde vem, a sua construção como jogador é diferente. A maneira como lê e interpreta o jogo já está com ele, não é «aprendido». E claro, uma habilidade natural que a «selecção natural» num contexto gigantesco como o Brasil garante que o homem sabe tratar a bola. O Jonas é um jogador com Pedigree, não é um Lima ou outros que tais.

As pernas e o corpo é que já não lhe deixam fazer mais. E noutras alturas também a vontade não era muita.

Mas com pernas e vontade, foi aquilo que se viu nas duas primeiras épocas.

Mikaeil


timduncan

Agora é imaginar em que lugar estaríamos se ele não tem ficado. 10 anos à frente  :rir:

KKT

Citação de: timduncan em 11 de Dezembro de 2018, 17:05
Agora é imaginar em que lugar estaríamos se ele não tem ficado. 10 anos à frente  :rir:

Aí era o descalabro total mesmo. Já tinha ido o Roy, o Orelhas, o Lagarto e o Rui Costa de sopas.

ou então não... com a exigência dos nossos adeptos hoje em dia, já não digo nada.

Cardia

E pensar que esteve quase a sair... se isto já está mau...
Esta estrutura respira futebol...

matadu

Há gente que continua sem entender o jogador fenomenal que o Jonas é...

Andris


aguia1

Tem de dar luta aos defesas em vez de se mandar ao chão com o mínimo toque.

poiudivino

Obrigado por existires

bazofio

Mais uma vez venho mandar a merda os que queriam o Jonas fora do Benfica. Acabado, inapto para o futebol, todo lixado das costas,etc e tal.

NAO PERCEBEM UM CARALHO DE FUTEBOL!!!

Black Skulls

Citação de: aguia1 em 16 de Dezembro de 2018, 18:04
Tem de dar luta aos defesas em vez de se mandar ao chão com o mínimo toque.
🙄