Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Xanghai

Não há ganho nenhum em meter o Jonas a fazer uma viagem longa para a Turquia, para jogar alguns minutos.

Acho bem ficar por cá e recuperar como deve ser.

diogo32

Com o histórico de problemas nas costas que tem, compreendo que não o ponham a fazer duas viagens longas em curtos períodos de tempo, para nem sequer ser a principal opção neste momento.

Preocupa-me mais a ausência do Grimaldo, até porque não há alternativa.

Vermelho Infinito

Está alisando o pau para o próximo jogo

2fenix2die

Citação de: Xanghai em 12 de Fevereiro de 2019, 14:25
Não há ganho nenhum em meter o Jonas a fazer uma viagem longa para a Turquia, para jogar alguns minutos.

Acho bem ficar por cá e recuperar como deve ser.

Presumo que na Turquia vamos apostar principalmente no contra ataque, nas transições , e para esse futebol de velocidade como é óbvio o Jonas não é o mais indicado.

Que esteja pronto para o Aves que vamos precisar dele, naquela caixa de fósforos que é o campo do Aves vamos precisar da capacidade dele para inventar espaços ou para decidir num toque de classe.

elon musk

Jonas finalmente a ser bem gerido.

ruibenfica80

Citação de: Xanghai em 12 de Fevereiro de 2019, 14:25
Não há ganho nenhum em meter o Jonas a fazer uma viagem longa para a Turquia, para jogar alguns minutos.

Acho bem ficar por cá e recuperar como deve ser.

Totalmente!!!

Faz muito sentido.

Muito do pessoal aqui ainda é mais novo e não está a ver o desgaste das viagens.
Andar horas em aviões é bom quando temos 20 ou 30 anos.
Quando a coisa vai a caminho dos 40 começa a ser chato :) Já não dá aquela pica de andar às voltas com os voos mais baratos, dormir nos bancos dos aeroportos para poupar uns euros.
Um gajo dos 35 para cima já quer é que o avião vá direitinho ao destino final e que não se demore muito.

Falando de um atleta com debilidades físicas e com uma idade já a aproximar dos 35. Total sentido poupar a viagens longas.

Aliás, julgo que deve andar por aí uma das várias razões para o Ronaldo não estar a fazer os jogos com a seleção. Mas se for uma competição que seja ficar lá umas semanas ele ainda aparece de certeza.



iloy

vai jogar os 90mn em Aves

ff77

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2019, 14:39
vai jogar os 90mn em Aves
Tb acho.
Resta saber se no lugar de Felix ou Seferovic.

Playah

Aos 33/34 a jogar 90 minutos sobre 90 minutos em jogos mais que resolvidos, a carregar o peso da equipa em cima, depois claro, surpresa do crl ter estourado.

Tem que ser gerido assim, pena terem demorado 3 anos a entender isso.

Tiaguu

Citação de: Playah em 12 de Fevereiro de 2019, 15:21
Aos 33/34 a jogar 90 minutos sobre 90 minutos em jogos mais que resolvidos, a carregar o peso da equipa em cima, depois claro, surpresa do crl ter estourado.

Tem que ser gerido assim, pena terem demorado 3 anos a entender isso.


Quando andas 3 anos sem treinador, há muita coisa que fica por compreender.

BC

Gerir com cautela.

Há um campeonato para ganhar, com bastantes golos para o Jonas fazer.

Flirt4ever

Não acho que fisse necessário, sendo que cansado não está, mas também, muito honestamente, e querendo ganhar ao Gala, não fico chateado que o foco seja o campeonato e taça.

Gonçalo_SLB

Seja bem aparecido! E logo com dois golos!

Quanto à sua não ida a Istambul, compreendo a opção do Bruno Lage. É fundamental fazer uma gestão cuidada da condição física do Jonas.

Schuldiner

16 jogos, 11 golos, 959 minutos, um golo a cada 87 minutos. A jogar às pingas e com dificuldades físicas.

RedEagleNN

Citação de: Schuldiner em 12 de Fevereiro de 2019, 23:23
16 jogos, 11 golos, 959 minutos, um golo a cada 87 minutos. A jogar às pingas e com dificuldades físicas.
15 desses jogos sem treinador. É obra.