Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pedrompcosta

Citação de: Gonçalo_SLB em 12 de Fevereiro de 2019, 23:15
Seja bem aparecido! E logo com dois golos!

Quanto à sua não ida a Istambul, compreendo a opção do Bruno Lage. É fundamental fazer uma gestão cuidada da condição física do Jonas.

Se fizer os jogos do campeonato já é excelente

lonstrup

Citação de: sammer em 11 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2019, 01:38
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2019, 00:39
Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:29
Um abraço para o Lonstrup.


podem gozar à vontade, temos de ter sentido humor, que sempre foi uma das marcas do serbenfiquista 😉

Mas o jogo de ontem mostrou/confirmou tudo aquilo que vinha dizendo.

Jonas é mais um para ajudar, como os outros, e pode ajudar muito. Mas a equipa já não pode ser construída à volta dele.

O Pizzi é que está superlativo :D
o pizzi é aquilo. É um jogador "seguidor", não é um jogador para liderar a equipa. Pizzi segue a "deixa" dos gajos que estão a puxar pela equipa, samaris, Gabriel, Félix e seferovic.

É assim que pizzi rende mais, como sendo só mais um, meio escondido no onze.

lonstrup

Citação de: elon musk em 12 de Fevereiro de 2019, 14:31
Jonas finalmente a ser bem gerido.
interessante.
Jonas não ser convocado é Jonas benn gerido 😀

E a 'porrada' que aqui levei por dizer só que não devíamos construir a equipa à volta do Jonas.

Imagino se eu saudasse as não convocatórias 😉

Andris


elon musk

Citação de: lonstrup em 13 de Fevereiro de 2019, 00:55
Citação de: elon musk em 12 de Fevereiro de 2019, 14:31
Jonas finalmente a ser bem gerido.
interessante.
Jonas não ser convocado é Jonas benn gerido 😀

E a 'porrada' que aqui levei por dizer só que não devíamos construir a equipa à volta do Jonas.

Imagino se eu saudasse as não convocatórias 😉
Jonas não ser convocado para uns 16s da liga Europa é boa gestão. A prioridade é o campeonato.

Tu vais mais além nas críticas. Injustas, diga-se.

G10


lonstrup

Citação de: elon musk em 13 de Fevereiro de 2019, 10:55
Citação de: lonstrup em 13 de Fevereiro de 2019, 00:55
Citação de: elon musk em 12 de Fevereiro de 2019, 14:31
Jonas finalmente a ser bem gerido.
interessante.
Jonas não ser convocado é Jonas benn gerido 😀

E a 'porrada' que aqui levei por dizer só que não devíamos construir a equipa à volta do Jonas.

Imagino se eu saudasse as não convocatórias 😉
Jonas não ser convocado para uns 16s da liga Europa é boa gestão. A prioridade é o campeonato.

Tu vais mais além nas críticas. Injustas, diga-se.
quais críticas injustas? Estamos a falar de críticas verídicas ou as habituais críticas ficcionadas?

Eu digo, não podemos fazer uma equipa à volta de Jonas porque já não tem condição física para isso. E por via dessa condição física, não consegue fazer as coisas que outros jogadores fazem.

Dizem que isto é critica injusta.

Logo de seguida, saudam a não convocatória do Jonas, para o poupar, porque ele não tem capacidade física para jogar sempre.

PorscheLM1


NicoGaitan10

Titular nas Aves no lugar do Félix.

O Seferovic também precisa de descanso mas vai ter que aguentar.

Diogo20

Segundo o Lage, anda a recuperar bem, a marcar golos nos treinos e a ir feliz para casa.

poliban

Citação de: Diogo20 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:43
Segundo o Lage, anda a recuperar bem, a marcar golos nos treinos e a ir feliz para casa.

Lonstrup não gosta disto.
Segundo ele,  o Lage ia encostar o Jonas.
Eu ouvi a CI agora e foi só elogios.

Matique21

Vai ser titular amanhã!

Bidão

com jogos de 3 em 3 dias e com 3 avançados centro de raíz + Jota e Rafa nem se pode falar em titulares e suplentes. O Felix, o Jonas e o Seferovic vão obrigatoriamente dividir o tempo de jogo para as 2 posições

klik

Tb me parece que o Jonas será titular amanha... até porque os 2 da frente serão dos poucos que ainda não rodaram.

A somar a isso, o Aves jogando com uma estrutura de 3 centrais... Uma dupla Seferovic e Jonas, fará possivelmente mais sentido. O Felix apesar de ter boa dimensão de área para um miúdo de 19 anos, não está ainda no patamar destes.

Gradinni

Eu ia com Jonas e Felix amanhã. Jota e Seferovic na quinta