Jorge Gomes

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 30 de Junho de 2011, 01:25
E esta direcção (de merda) em vez de correr com esses filhos de uma grande p#ta vão processar o Jorge Baptista, ou seja, ainda protegem estas merdas. Isto dá-me nojo crl
assim o j.baptista vai ter que dizer quem e o bufo

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2011, 01:32
E esta direcção (de merda) em vez de correr com esses filhos de uma grande p#ta vão processar o Jorge Baptista, ou seja, ainda protegem estas merdas. Isto dá-me nojo crl
A lei protege-o, os jornalistas não são obrigados a revelar as suas fontes.

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 30 de Junho de 2011, 01:35
entao o processo do Benfica contra esses pasquims nao vai dar em nada.
e quer dizer que esses jornaleiros podem difamar quem quiserem que na passa.

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2011, 01:38
entao o processo do Benfica contra esses pasquims nao vai dar em nada.
e quer dizer que esses jornaleiros podem difamar quem quiserem que na passa.
Sim, ele vai ser chamado a depor e só revela as suas fontes se quiser. O Benfica só está a tentar passar a imagem de virgem ofendida para os adeptos menos informados.

kangaroo

Mas ele é jornalista ou é um comentador (convidado)?,
É que então se eu for algumas vezes fazer uns comentários à 1 programa tb sou jornalista?

Estou a perguntar porque não percebo as leis... e como as nossas leis estão cheias de furos, gostava de saber. E tb porque não sei qual a profissão do Jorge Baptista...

kanibalSLB

Eu lembro-me de uma entrevista a um canal televisivo qualquer, do orelhas dizer que tem conhecimento de haver bufos dentro do SLB. Ele disse que estupefacto como saíam certas coisas nos jornais que deviam de ser confidencias.

PAslb

Citação de: jfsbrito em 30 de Junho de 2011, 01:45

Mas ele é jornalista ou é um comentador (convidado)?,
É que então se eu for algumas vezes fazer uns comentários à 1 programa tb sou jornalista?

Estou a perguntar porque não percebo as leis... e como as nossas leis estão cheias de furos, gostava de saber. E tb porque não sei qual a profissão do Jorge Baptista...
Eu acho que ele é jornalista, se não o for, está tramado, terá de pedir desculpas públicas ao Benfica e terá de pagar uma indeminização por danos causados.

Hanzo

LOL
Sim o J. Baptista é jornalista. Ou os jornalistas não podem fazer comentários na televisão?

Mordred

elpayaso10

Citação de: Hanzo em 30 de Junho de 2011, 02:47
LOL
Sim o J. Baptista é jornalista. Ou os jornalistas não podem fazer comentários na televisão?
mas afinal que se passou?
quanto a ser jornalista ou não, se por um lado está protegido pela lei da imprensa, por outro tb está sujeito ao código deontológico, digam-me o que se passou sff

SLBCARLOS

O LFV ainda vai mandar o seu amigo c.queiroz espetar mais 2 bananos no j.batista. lol

lcferreira

Hanzo

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2011, 02:55
Citação de: Hanzo em 30 de Junho de 2011, 02:47
LOL
mas afinal que se passou?
quanto a ser jornalista ou não, se por um lado está protegido pela lei da imprensa, por outro tb está sujeito ao código deontológico, digam-me o que se passou sff
J. Baptista, à dias, foi convidado para fazer comentário na Sic noticias a respeito da pré-época. Nesse programa disse entre outras coisas, que sabia através de fontes fidedignas e de gravações de telefonemas ainda não publicados da existência de espionagem do Porto no Benfica dando como exemplo que o Porto sabia na hora através de um elemento da SAD benfiquista os valores que o Benfica estava a oferecer pelo o Falcão.
A administração da SAD não gostou e ameaça com um processo sobre JB. Ora como o processo na FIFA pelo aliciamento indevido do Real ao FC ainda não entrou nos gabinetes jurídicos do órgão mundial do futebol, nem tão pouco os famigerados processos de difamação contra três órgãos de comunicação que ainda estão em banho-maria lá para os lados do gabinete jurídico do clube, ainda vamos esperar muito para saber se é o bufo que sai cá para fora ou se processo entra em julgado.

Off-topic:
Já agora de lembrar uma situação que faz cada vez mais ligas menos aos comunicados oficiais do clube:

Tinha saído, à uns meses, no Record, uma peça jornalística a respeito do Hóquei do Benfica, mais concretamente saídas e entradas no plantel para época que se avizinha. Algo que mereceu uma resposta sarcástica através de um comunicado oficial do clube. Quem quiser que faça um jogo de diferenças entre a noticia Record e o que se veio a suceder. Se encontrar alguma avise...

mop62904

Uma coisa é certa que existem lá BUFOS, existem!

SorcereR

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 04:08
Uma coisa é certa que existem lá BUFOS, existem!

Clube de cunhas, só cunhas na SAD e etc.. Alguns nem Benfiquistas são..