Treinador, 66 anos
Portugal
Stats: 7 épocas, 51 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

36181 - Tópico: Jorge Jesus, Treinador do Benfica  (Lida 27848208 vezes)

JSilva28

• Capitão
  • 22 de Novembro de 2020, 18:26
Está nas sete quintas!

Mama um salário abastado e se quiserem correr com ele sai com os bolsos cheios!

Está numa situação win-win, portanto está nem aí para o que nós pensamos ou exigimos!

Terá sempre a desculpa de não ter tido reforços... Oh wait...  :whistle2:

GuilhermeMFC

• Júnior
  • 22 de Novembro de 2020, 18:50
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.

1 - O Adversário nunca ameaçou, correto.
2 - Não foi um bom jogo. Foi um jogo controlado, amorfo, onde não existiu qualidade da nossa parte. Esperava muito mais. O jogo foi praticamente cruzamentos por alto e não vi remates de fora de area ou outros lances de inspiração.

É verdade que estas equipas fecham-se muito mas temos que ser muito melhores e mais criativos.

Bato no Jesus porque até ao momento o nosso futebol é muito pobre

Mas la está, nunca criamos porque nunca foi preciso. Obviamente que temos equipa para mais, mas torna-se difícil quando o adversário tem 11 homens quase na linha da baliza. Controlamos o jogo do princípio ao fim, isso para mim interessa muito mais
a ganhar 1-0 a,uma equipa de distrital e não era preciso criar oportunidades de golo?

Queres um vendaval ofensivo contra 11 homens dentro da área? Nós criamos oportunidades, é preciso ser cego para não ver isso

3 Remates em 90min, ou um remate a cada 30min.
No Benfica ninguem sabe rematar fora da area?

Falar é fácil. Vai ver novamente o jogo e reparas que há sempre 3 ou 4 na frente da bola.

Foi para isso que lhe deram um contrato milionário.

Com desculpas dessas até o Augusto Inácio podia treinar o Benfica.

Eu não digo que não se podia fazer mais, longe disso. Mas é importante referir que todos os jogos não são iguais, e neste caso era difícil fazer mais porque o paredes estava lá todo enfiado.

Flavius Julius

• Eusébio
  • O que me alegra é saber que a ignorância tem cura ao contráriio da estupidez pois esta é para toda a vida.
  • 22 de Novembro de 2020, 19:18
Nojo deste funcionário

Jakub

• Eusébio
  • 22 de Novembro de 2020, 19:23
Sempre foi um tipo muito corajoso, aqui o jorjeiro, nao há pai para ele a mandar bocas a garotos

quando lá havia cardozos é que chiava mais fino :)

É como alguns adeptos.
O Seferovic é um porco nojento porque mandou calar os adeptos, o Cardozo é ídolo.

É sempre mais fácil bater nos mais fracos.

É ver o que um deu pela camisola e o outro. O Seferovic recebe mais assobios quando entra para pastar, e nessa altura entrava para pastar e muitas vezes. O Cardozo sempre ouviu assobios injustos, e fez bem sim. Já agora o Luisão, tinha sido um excelente exemplo para o querias.

The_Riggs

• Eusébio
  • Cada vez mais o SLB é o SLV ...
  • O geral é um circo.
  • 22 de Novembro de 2020, 19:28
Sempre foi um tipo muito corajoso, aqui o jorjeiro, nao há pai para ele a mandar bocas a garotos

É como alguns adeptos.
O Seferovic é um porco nojento porque mandou calar os adeptos, o Cardozo é ídolo.

É ver o que um deu pela camisola e o outro. O Seferovic recebe mais assobios quando entra para pastar, e nessa altura entrava para pastar e muitas vezes. O Cardozo sempre ouviu assobios injustos, e fez bem sim. Já agora o Luisão, tinha sido um excelente exemplo para o querias.

Ah, então se o jogador for bom é uma boa atitude.

Que interessa se até ameaças de morte recebe nas redes sociais. E pior, ler que o filho devia morrer.

SousaLB

• Eusébio
  • Coiso.
  • 22 de Novembro de 2020, 20:44
E quando o Lage foi chamado de tudo por (alegadamente) ter queimado o Zivkovic naquele jogo da taça da liga?

Este fenómeno queima a formação toda do Benfica, para dizer "Eu avisei". E não é a primeira vez que faz disto.

Com um presidente, não fazia mais nenhum jogo depois desta.

Vascolptt

• Sénior
  • Madeira
  • #VieiraOut
  • 22 de Novembro de 2020, 20:49
Precisamos de um treinador de nível mundial para ontem...

Vascolptt

• Sénior
  • Madeira
  • #VieiraOut
  • 22 de Novembro de 2020, 20:56
Lembrar que este cachorro empurrou o Sheu

SMOL25

• Capitão
  • quod scripsi scripsi
  • 22 de Novembro de 2020, 21:00

É como alguns adeptos.

é como um ferrari novinho em folha e um carocha todo rebentado; ambos podem avariar, mas no resto do tempo um nao é bem a mesma cosia que o outro :)

Sim, sim.

E atenção que para mim Cardozo é um símbolo do Benfica.

Simplesmente às vezes é preciso as pessoas olharem-se ao espelho. Tenho visto o fórum em polvorosa por o JJ dizer que esperava mais do Gonçalo Ramos. Não esperávamos todos ? Aliás, quem nunca o tinha visto jogar e lia o fórum, certamente esperava que fizesse um hat-trick no mínimo.

E isto não tira nenhum valor ao jogador, como é óbvio.

não esperávamos todos muitíssimo mais do Everton? Não esperávamos todos que o Gilberto fosse um lateral decente? Não esperávamos todos que o Otamendi fosse um central acima da média e não 1 central que mete água em quase todos os jogos? Que críticas públicas do jj ouviste sobre estes jogadores ao fim de vários jogos? Ouviste alguma do nível que fez ontem diretamente ao Gonçalo Ramos no fim do seu primeiro jogo? Deve-se exigir muito mais a internacionais brasileiros e argentinos do que a 1 miúdo de 19 anos após o seu primeiro jogo, no entanto o que foi criticado publicamente foi o miúdo.

Porque o triste que temos no banco não tem big balls , ou grandes, para dizer isso dos outros. Bater no miudo é mais fácil.

Kravgnar

• Eusébio
  • 22 de Novembro de 2020, 21:12
Sou daqueles que sempre o achou muito competente.
Sou até daqueles que nunca ficou muito chateado de ter ido para o rival e ter mando bocas.
Sou daqueles que achava que dado o Benfica que temos, era uma boa solução.
Mas também sou daqueles que num Benfica à Benfica, nunca seria uma escolha minha.

Sou daqueles que ao saber da sua chegada adoptou a postura do "FUCK IT, vamos ver, deixa arder, quem leva com Vieira aguenta tudo".

Posto isto, esperava muito mais. Nem vou falar a nível técnico porque acho que tem essas competências.

Mas o espírito com que chegou...como se tivesse a fazer um favor, a forma como fala mais do Presidente do que do clube, a forma como nem uma expressão de paixão é capaz de demonstrar, a forma como encolhe os ombros aos desaires e nas vitórias adopta a postura de "vá, agradeçam-me lá".

OmarLittle

• Eusébio
  • "Do Benfica só se sai quando nos mandam embora."
  • Laboratório Franco
  • 22 de Novembro de 2020, 21:15
Fraquinho hoje...

Hoje...

Tem sido um barrete desde que voltou. Anda cá a fazer um frete.

Acho que isto e mais um problema de competencia.

vermelhao_33

• Velha Glória
  • 22 de Novembro de 2020, 21:17
Quando voltar o publico vai concerteza ser apertado nem que seja por insultos durante os jogos. Ate la podera ser tarde demais.

Para a materia prima que tem tinha obrigacao de fazer muito mais. Neste momento esta a fazer pouco mais que um rui Vitoria.

Ghost.Of.Red

• Eusébio
  • #SóFaltaoVieiraEAcólitos
  • 22 de Novembro de 2020, 21:36
Fdx

3 meses e já nem te consigo ver.

Representas tudo o que o Benfica não é, Tu e o teu comparsa presimente

MSAM

• Eusébio
  • 22 de Novembro de 2020, 22:05
O Benfica não é nada disto, o que estes senhores estão ao fazer ao Benfica é muito pior que delapidar património, são valores com 116 anos todos os dias jogados ao lixo, desde presidente, dirigentes até ao actual treinador. Estes senhores estão simplesmente a matar o Benfica.

orlando77

• Eusébio
  • Estarreja - Aveiro
  • Sócio: 47102
  • 22 de Novembro de 2020, 22:24
O Benfica não é nada disto, o que estes senhores estão ao fazer ao Benfica é muito pior que delapidar património, são valores com 116 anos todos os dias jogados ao lixo, desde presidente, dirigentes até ao actual treinador. Estes senhores estão simplesmente a matar o Benfica.
concordo plenamente... e verdade seja dita, o ngl disse vezes sem conta o que de melhor fez por cá... betão e negociatas! Este é o clube dos sessenta e tal por cento. Pode ser ingenuidade minha, mas acredito na votação, pois ouvi a maioria das pessoas na fila onde eu estava...
O lfv está a matar o Benfica, e o pior é que está-se completamente a borrifar!