Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slevin Kelevra

"...Todos por um, como está no simbolo, em grego..."

Como diria o RPB:

-"Que Perfeito idiota!"

Diogo20

Citação de: rcoelho em 09 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: 20simao1 em 09 de Agosto de 2020, 03:12
Ainda agora chegou e já está com a conversa de daqui a dois anos se calhar ir embora.
A tática do costume de daqui a mais ou menos um ano se falar que vai para o Porto.

só iria para o Porto algum dia se lhe cheirasse a dinheiro que o porto não tem..... se tiver dois anos de sucesso no Benfica não sei em que estado ficarão.

Vejo-o mais a olhar para fora.... o seu sonho legitimo de treinar um real ou barcelona uma vez que se considera o melhor treinador do mundo.

Daqui a dois anos provavelmente irá embora, se o vieira ganhar as eleições nessa altura anunciará um novo ciclo e anunciará também a construção do Autódromo Benfica, desinvestirá na equipa e dará um novo fôlego ao Pinto da Costa.....
Se ficar 2 anos aqui sem ganhar nada, nunca o Porto o irá buscar. Consequentemente, o Porto com 2 anos de vitórias, teria mais dinheiro para lhe pagar salários.

É uma não-questão. Por mais voltas que dêem e nunca gostei do Jorge se prostituir aos andrades, ele não irá para o Porto, esse comboio já passou há muito tempo.

Em Portugal só existe um clube que paga o que ele quer, o Benfica. O resto é conversa de encher chouriços vindo dos adeptos.

tiago177

Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Agosto de 2020, 09:24
"...Todos por um, como está no simbolo, em grego..."

Como diria o RPB:

-"Que Perfeito idiota!"
Meus Deus!
Isso aconteceu mesmo?

Silveralho

Citação de: tiago177 em 09 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Agosto de 2020, 09:24
"...Todos por um, como está no simbolo, em grego..."

Como diria o RPB:

-"Que Perfeito idiota!"
Meus Deus!
Isso aconteceu mesmo?

Estás mesmo surpreendido com esta personagem ?
JJ é um "meme generator".

Baron_Davis

"a negociação do Cavani terá de envolver uma engenharia financeira, onde o presidente é MUITA FORTE"

pedromrm2

Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Agosto de 2020, 09:24
"...Todos por um, como está no simbolo, em grego..."

Como diria o RPB:

-"Que Perfeito idiota!"


ahahahahah

muito bom

PinaG

Citação de: Korczak em 09 de Agosto de 2020, 08:34
Ainda não percebi os 2 anos de contrato... O Conceição também não renovou até 2022?

O problema não são os dois anos, o problema é ele já ter dito por duas vezes que só queria um ano de contrato.

Eu sei que a adoração que muita gente nutre por este ser tolda o pensamento mas se estava tão feliz no Flamengo, porque é que quer vir para o Benfica 1 ano?

E eu já nem falo em pensar no longo prazo porque sabemos bem a incompetência que reina nos nossos dirigentes mas como é possível preparar o médio prazo de um clube com um treinador que se irá ficar apenas um ou no máximo dois anos?!

Quando o Conduto lhe perguntou pelo Gonçalo Ramos ficou lodo todo atrapalhado porque no Flamengo tinha não sei quantos titulares com mais de 30 anos.

Ele que vá ver a média de idade da equipa do Ajax que esteve a uma unha negra de chegar à final da Liga dos Campeões  em 2019. Foi 25 anos. 25 anos! 5 desses jogadores (metade da equipa) nem 23 anos tinham.

Jogada eleitoralista apenas para salvar a pele.

Tristeza.


GoloDeLetra

Caguem nisso.
Que meta a equipa a jogar á bola e que ganhe titulos.
O resto sao peaners.

pedromrm2

Lista de dispensas

Pizzi, André Almeida, Jardel, Samaris, Dyego Sousa, Zivkovic e Cervi.




Vender enquanto dão dinheiro e aliviar a massa salarial em 2 dezenas de milhões por época.

(Cervi está na lista por ainda ter algum valor de mercado e por ser uma das ultimas épocas onde poderá ter algum retorno económico)

Nramos

"Nunca tive nenhuma afirmação que pudesse colocar em dúvida o meu respeito e a minha gratidão dos seis anos que estive no Benfica..."

Mentiroso compulsivo

AleKx

Citação de: pedromrm2 em 09 de Agosto de 2020, 09:39
Lista de dispensas

Pizzi, André Almeida, Jardel, Samaris, Dyego Sousa, Zivkovic e Cervi.




Vender enquanto dão dinheiro e aliviar a massa salarial em 2 dezenas de milhões por época.

(Cervi está na lista por ainda ter algum valor de mercado e por ser uma das ultimas épocas onde poderá ter algum retorno económico)

Problema é que o histórico do benfica no que diz respeito a despachar excedentários é muito mauzinho

AleKx

Citação de: Nramos em 09 de Agosto de 2020, 09:41
"Nunca tive nenhuma afirmação que pudesse colocar em dúvida o meu respeito e a minha gratidão dos seis anos que estive no Benfica..."

Mentiroso compulsivo

Areia.

pedromrm2

Citação de: AleKx em 09 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: pedromrm2 em 09 de Agosto de 2020, 09:39
Lista de dispensas

Pizzi, André Almeida, Jardel, Samaris, Dyego Sousa, Zivkovic e Cervi.




Vender enquanto dão dinheiro e aliviar a massa salarial em 2 dezenas de milhões por época.

(Cervi está na lista por ainda ter algum valor de mercado e por ser uma das ultimas épocas onde poderá ter algum retorno económico)

Problema é que o histórico do benfica no que diz respeito a despachar excedentários é muito mauzinho

Obvio.

Vender os bons é facil...


Nessa lista não coloquei Fejsa, Cadiz, Facundo, Lema, COnti, etc... isso é tudo para vender/emprestar

AleKx

Citação de: pedromrm2 em 09 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: AleKx em 09 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: pedromrm2 em 09 de Agosto de 2020, 09:39
Lista de dispensas

Pizzi, André Almeida, Jardel, Samaris, Dyego Sousa, Zivkovic e Cervi.




Vender enquanto dão dinheiro e aliviar a massa salarial em 2 dezenas de milhões por época.

(Cervi está na lista por ainda ter algum valor de mercado e por ser uma das ultimas épocas onde poderá ter algum retorno económico)

Problema é que o histórico do benfica no que diz respeito a despachar excedentários é muito mauzinho

Obvio.

Vender os bons é facil...


Nessa lista não coloquei Fejsa, Cadiz, Facundo, Lema, COnti, etc... isso é tudo para vender/emprestar

Mas continuamos a oferecer contratos de 5 anos a tudo o que mexe...

Pedro Nunes 28

Citação de: pedromrm2 em 09 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Agosto de 2020, 09:24
"...Todos por um, como está no simbolo, em grego..."

Como diria o RPB:

-"Que Perfeito idiota!"


ahahahahah

muito bom
Eu sinceramente não acho, um gajo que esteve aqui 6 anos e ainda não sabe o que está escrito no símbolo do clube demonstra uma total falta de respeito pelo Benfica.....mas hein e o JJ e até tem piada....fosse outro qualquer e estaria aqui a ser enxovalhado!